Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

wilson93

O plantel mesmo saindo Garay e Cardozo está demasiado bom po Vieira, acho que ainda vai haver merda.

vinho

em directo btv marquês de pombal,ouve-se este novo cântico dos adeptos benfiquistas:

campeões campeões ganhamos uns  milhões ,campeões campeões vendemos jogadores de tostões por milhões

ninguém vende como o vieira, ninguém vende como o vieira oeohhhhhhhhhhhh

Boa noite sr grande líder salvador do benfica deus vieira,em directo para a btv  como se sente por mais este título do seu benfica séc xxi?

lfv- eu avisei a todos os benfiquistas  que ia-mos ter a hegemonia do futebol português,mas agora digo mais vamos ter a hegemonia do futebol mundial
sigam-me!!!!!!

e o marquês vai abaixo com estas declarações bombásticas do grande líder!!!

e o adeptos cantam

vieira vieira vieira :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Hardestruction

Citação de: vinho em 19 de Julho de 2013, 00:58
em directo btv marquês de pombal,ouve-se este novo cântico dos adeptos benfiquistas:

campeões campeões ganhamos uns  milhões ,campeões campeões vendemos jogadores de tostões por milhões

Boa noite sr grande líder salvador do benfica deus vieira,em directo para a btv  como se sente por mais este título do seu benfica séc xxi?

lfv- eu avisei a todos os benfiquistas  que ia-mos ter a hegemonia do futebol português,mas agora digo mais vamos ter a hegemonia do futebol mundial
sigam-me!!!!!!

e o adeptos cantam

Post patrocinado pela:

ElPibe_SLB

Citação de: vinho em 19 de Julho de 2013, 00:58

sigam-me!!!!!!

e o adeptos cantam

E o senhor presidente agradece a todos os presentes, e manda a enorme minoria não presente para o crl...

Minerva

Citação de: PabloAim@r em 19 de Julho de 2013, 00:24
Primeiro os preservativos Benfica, agora divisórias de banho... o que vai ser a seguir, uma marca de piaçabas?

Esta gente que governa o Benfica parecem deficientes, parece que não pensam, com estas merdas só conseguem que se riam de nós.

Joaoac

80M ?!?  :o :o Deve ser Salvio , Cardozo e Gaitan

ElPibe_SLB

Citação de: Minerva em 19 de Julho de 2013, 01:04
Primeiro os preservativos Benfica, agora divisórias de banho... o que vai ser a seguir, uma marca de piaçabas?

Esta gente que governa o Benfica parecem deficientes, parece que não pensam, com estas merdas só conseguem que se riam de nós.

Piaçabas Benfica.

Parece-me bem...  :tomates:

odistraido

vinho

preservativos benfica entram em qualquer crica

odistraido

Deve ser 80M no total com as vendas do Cardozo, Garay, Salvio e mais uns marretas da tal lista dos 104.

PabloAim@r

Citação de: 7acuara em 19 de Julho de 2013, 00:30

esqueceste-te dos funerais

Opah isso eu ainda consigo entender. Há muitos Benfiquistas que gostariam de ter um funeral à benfica e se o benfica puder fazer uma parceria nesse sentido, não vejo nada de mal.

Agora isto... :bah2:

Universo Benfica

Líder das águias admite vender jogadores até ao final do mercado

Vieira espera 80 milhões

Matic deverá mesmo sair e também um dos cinco médios-ala do plantel. Gaitán é o principal candidato, mas Salvio é muito cobiçado em Inglaterra

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/vieira-espera-80-milhoes

JPSilva

G10

MANOCAS37

Citação de: PabloAim@r em 19 de Julho de 2013, 01:16
Citação de: 7acuara em 19 de Julho de 2013, 00:30

esqueceste-te dos funerais

Opah isso eu ainda consigo entender. Há muitos Benfiquistas que gostariam de ter um funeral à benfica e se o benfica puder fazer uma parceria nesse sentido, não vejo nada de mal.

Agora isto... :bah2:
Cá eu não gostava de ter um funeral de quase 20 anos.