Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Arbuckle

Citação de: Zlatan em 26 de Julho de 2013, 23:38
Gostava mesmo que o negócio do Roberto fosse investigado.
Deixa lá isso.

Já basta a CMVM ter sido enganada; pelo menos uma multa deve vir a caminho.

Scorpion8

Citação de: caocomasas em 26 de Julho de 2013, 20:18

APOIEM! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
vieira que tens a dizer sobre o presidente do BENFICA andar agarrado ao nando das facturas e andar a mostrar-lhe o museu do clube?

é isso mesmo, vieira, esse grande benfiquista sabe-la toda

fmb

Epá, o que é isto??? O Roberto era nosso este tempo todo???  :buck2:

7acuara

contas transparentes... tao transparentes k ninguem sabia k o Roberto era do Benfica, nem a CMVM...

fmb

Citação de: 7acuara em 27 de Julho de 2013, 00:07
contas transparentes... tao transparentes k ninguem sabia k o Roberto era do Benfica, nem a CMVM...
Isto, a ser verdade, é vergonhoso. E ele a vir, todo pimparoso de Espanha a dizer que tinha tido lucro com o Roberto???  ;D

RedStar1982

Esperem lá, mas houve algum dos 20 000 aqui registados... que acreditou que o roberto tinha sido vendido por aqueles valores...

Se houve, é o maior FAIL da minha vida...

Arbuckle

Os negócios com o A.Madrid são da terceira dimensão.

Comprámos o Roberto ao A.Madrid.

Vendemos o Roberto outra vez ao A.Madrid que nos paga com metade do Pizzi.

O Roberto, entretanto, anda de empréstimo em empréstimo.

O Zaragoza foi metido ao barulho, disfarçado de comprador.

São peças de um puzzle por resolver, mas há aqui peças em falta.

fmb

Citação de: RedStar1982 em 27 de Julho de 2013, 00:12
Esperem lá, mas houve algum dos 20 000 aqui registados... que acreditou que o roberto tinha sido vendido por aqueles valores...

Se houve, é o maior FAIL da minha vida...
Eu nunca acreditei mas pensei que ele tivesse sido vendido a um fundo ou o crl por um preço irrisório. Afinal não... ele era nosso jogador até hoje, pelos vistos. Não entendo como é possível terem escondido isto tanto tempo!!!

paulomaia1972

Tornou-se o maior dos maiores!

Parabéns, Luís. Elevaste a alma dos benfiquistas a níveis inimagináveis.

Força nesta caminhada imparável.

Reforço contigo não há impossíveis.

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

7acuara

a facilidade com k os donos do Benfica mentem à CMVM deixa-me perplexo
é jogadores k sao vendidos mas afinal passados 2 anos sao nossos
é jogadores k nao estamos interessados e no dia seguinte sao apresentados no Benfica
enfim... ainda ha kem goste disto, o k fazer

pra aqueles k acreditaram k o Roberto custou 8,5M€, k foi vendido por 8,6M€ e k o Atl. Madrid pagou 13M€ pelo Pizzi, tenho 1 boa e uma má noticia:
- o pai natal nao existe
- o bicho papao tambem nao

MisterSmith

perguntem ao jj, ao rui costa, ao jorge mendes e ao vieira quem é a sociedade anonima que supostamente comprou o roberto e quanto é que os 4 investiram nesse flop, ora 8 milhoes a dividir por 4 dá quanto mesmo?
ora da 1 renovaçao de contrato, ora da valorizaçao ao pizzi e ao silvio, ora da o silencio do rui costa, ora da negocios ao vieira.

Simples

Baron_Davis

essa foto com o dragao de ouro- fernando gomes diz TUDO!

museus, transferências dúbias e megalómanas, treinador milionário e lunático...Sport Vieira e Benfica

Miguel Gouveia

O Benfica está ferido de morte por este senhor. Não há valores nenhuns, seja nas regas, luzes apagadas ou nem ver a Taça de Portugal a ser entregue; como não há transparência. Não há respeito pelos sócios, é só negociatas atrás de negociatas, mentiras escandalosas à CMVM e ter de ser clubes externos a anunciar as nossas contratações.

O que me deixa triste - ou me faz rir, já nem sei - é que o caso Roberto e essa foto do Vieira com o fdp do Nando vão ser ignoradas para se discutirem fait divers. É o que "vocês" gostam. :)

Gog

eu gostava era de ver o que pensam os adeptos que aplaudiram este negócio do Roberto achando perfeitamente nornal que um guarda redes após uma péssima época tenha sido vendido por 8,6M....