Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

NunoDuarte

Citação de: tecoteco em 30 de Julho de 2013, 23:53
Citação de: ivodaniello em 30 de Julho de 2013, 23:51
Citação de: tecoteco em 30 de Julho de 2013, 23:48
está a falsificar comentários meus.

Essas contas tinham 2 dias!

já te tinha explicado ontem a questão da divida de cobrança duvidosa que alterou todo o negócio :P

AHAHAHAHHA

Agora eu é que estou a falsificar os teus comentários!
Azar o teu. Chama-se "Histórico de Mensagens". Todos os users têm o seu.

Quando se falsifica uma citação com 2 dias, e se coloca uma informação como se tivesse sido escrita há poucos minutos, isso é FALSIFICAR comentários.

Ainda para mais depois de ontem ter alertado em 1ª mão para um facto de que tomei conhecimento, e que tu leste, e tentaste negar!!! Afinal tinha havido divida de cobrança duvidosa.

Respeitinho na forma como argumentas. Não aceito falsificação de comentários meus.
Pareces perturbado. Porquê que não vais para a caminha?

adryy

Citação de: insan em 30 de Julho de 2013, 23:54
Será que lhe pagam como horas extraordinárias? Afinal já é meia noite
Não tenhas dúvidas... Mas até à 3.ª hora só recebe 25% da hora normal... Está a fazer mais horas para receber a totalidade das horas... ;)

7acuara

Citação de: tecoteco em 30 de Julho de 2013, 23:55
Citação de: Gog em 30 de Julho de 2013, 23:54
Descalcamos o Roberto e o Sidnei?!

Um custou 8M outro 7M!! Recebemos 6M ( depois de tanto alarido pelo facto de termos vendido Roberto por mais 100 mil do que compramos)

Ficamos com 50% do passe de um jogador que custou 13m e que ha-de andar de emprestimo em emprestimo ate se ir embora em mais uma ngociata espetacular como a actual... Tudo patrocinado pelo senhor Mendes e pelo senhor Vieira!!

E o o melhor de tudo e que estas negociatas aconteem ha 5 anos a este parte e sempre com o Atl Madrid!!

Ainda temos a haver dinheiro do H.Leal, 2 jogadores do Simao, 50% do Reyes e ainda demos 2,5M de lucro ao atletico com i Roberto!!

Genial, simplesmente Genial!!

e o lucro que vamos ter no salvio de 20 Milhões de euros não se fala porque? :P

vamos? em euros ou em metade de jogadores?

insatisfeito

Citação de: insatisfeito em 30 de Julho de 2013, 23:50
ó teco, o que achas de vender um jogador a uma empresa sem garantias, correndo o risco de ele partir uma perna e deixar de jogar e ficarmos a arder com o dinheiro? é uma operação inteligente?

::)

então teco

adryy

O xicoteco é a par do JJ um Mestre...

Churchill

Ora bem... A minha maneira de ver as coisas:

- Benfica de forma completamente anormal oferece 8.5M€ pelo 3º guarda-redes do Atlético de Madrid;

- Jogador não rende face ao esperado. Época desastrosa a todos os níveis;

- De forma ainda mais anormal, para não dizer "milagrosa", aparece um clube semi-falido (não esquecer) em retenção de custos a oferecer 8.6M€ pelo ex-3º guarda-redes do Atlético de Madrid após este, na sua primeira época a um nível mais elevado, ter sido um desastre completo.

- Em 2013, face ao não pagamento do valor supostamente acordado no ano anterior, o jogador é incluído num negócio de um jogador que o Benfica aparentemente pretendia (para emprestar), sendo avaliado após duas épocas brilhantes em 6M€ pelo clube em que era 3ª opção, isto sendo de imediato emprestado, mostrando o valor do jogador em questão para o clube.

Não me lembro de tamanho negócio feito de forma tão descarada como este. Basicamente, os jogadores foram meros bonecos no meio tamanhos génios empresariais.

Envergonho-me bastante de ver o Benfica constantemente com o seu nome associado a este tipo de esquemas e, consequentemente, na lama. Fica a dúvida, como também ficou nos tempos de Vale e Azevedo (confirmando-se anos mais tarde), sobre as possíveis consequências futuras para o Clube deste tipo de negócios, não só em termos de imagem, mas fundamentalmente em termos financeiros.

PS -User tecoteco: das 18 páginas que possui de histórico enquanto utilizador do SerBenfiquista, 14 delas são a (tentar) explicar/encobrir este pseudo-negócio. Há com cada coincidência...  :)

tecoteco

Citação de: 7acuara em 30 de Julho de 2013, 23:54

já te tinha explicado ontem a questão da divida de cobrança duvidosa que alterou todo o negócio :P

AHAHAHAHHA

Quando se falsifica uma citação com 2 dias, e se coloca uma informação como se tivesse sido escrita há poucos minutos, isso é FALSIFICAR comentários.

Ainda para mais depois de ontem ter alertado em 1ª mão para um facto de que tomei conhecimento, e que tu leste, e tentaste negar!!! Afinal tinha havido divida de cobrança duvidosa.

Respeitinho na forma como argumentas. Não aceito falsificação de comentários meus.

de falsificaçoes deves perceber, ai sim ja te levo a serio nesse assunto

se há alguem a tentar falsificar alguma coisa foi o ivodaniello.

Acho que esse tipo de atitudes são inaceitáveis e demonstram poucos escrupulos.

Se não querem ser esclarecidos azar o vosso. Já não vos tento informar do que quer que seja. Mandem mails para a CMVM ehehehe :P

paulomaia1972

Citação de: tecoteco em 30 de Julho de 2013, 23:37
Citação de: PedroOliveira93 em 30 de Julho de 2013, 23:36
"Uma das melhores operações do Benfica nos ultimos anos"

:rir: :rir: :rir: :rir:

despachamos o roberto por 6M€ pró atletico... depois de o BE Plan não ter pago (CMVM)
e o atlético ainda nos emprestou o silvio, (está no nosso plantel)
e vendeu-nos 50% do pizzi, (site oficial do atletico madrid)

e o jorge mendes colocou o sidnei (site oficial do espanhol)
arranjou-nos 50% do fariña! (está no nosso plantel)

A negociata ainda foi melhor do que inicialmente se pensava ;)
:clap1: para o Reco Reco! É o único que percebe disto.

4x4x2

Com isto tudo ainda nem se falou de uma questão pertinente, que é o ponto de partida deste debate: a compra do Roberto por aquele valor incompreensível, segundo os rumores que circulavam, serviu SUPOSTAMENTE como contrapartida para o grande líder ganhar um qq concurso de umas obras no novo estádio do patético  :-X

insan

teco não me arranjas aí um tacho? Isto anda mau para todos

tecoteco

Citação de: NunoDuarte em 30 de Julho de 2013, 23:55

AHAHAHAHHA

Pareces perturbado. Porquê que não vais para a caminha?

Agora aqui aceita-se falsificação de comentários???

Falsificadores?

P∑T∑7

Só pode ser este! Tem a mesma "cara" e o mesmo "cu"!

7acuara

Citação de: tecoteco em 30 de Julho de 2013, 23:57
Citação de: 7acuara em 30 de Julho de 2013, 23:54

AHAHAHAHHA

de falsificaçoes deves perceber, ai sim ja te levo a serio nesse assunto

se há alguem a tentar falsificar alguma coisa foi o ivodaniello.

Acho que esse tipo de atitudes são inaceitáveis e demonstram poucos escrupulos.

Se não querem ser esclarecidos azar o vosso. Já não vos tento informar do que quer que seja. Mandem mails para a CMVM ehehehe :P

adryy

Citação de: insan em 30 de Julho de 2013, 23:57
teco não me arranjas aí um tacho? Isto anda mau para todos
Também quero um...

7acuara

Citação de: P∑T∑7 em 30 de Julho de 2013, 23:58
Só pode ser este! Tem a mesma "cara" e o mesmo "cu"!

eu imagino as voltas k 1 peido dá nos intestinos desse gajo por nao saber qual é a saida