Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Pevides

Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 11:25
Isso do somatório dos títulos é uma parvoíce na minha opinião e explico porque.

Se o Benfica for campeão todos os anos e o Porto ganhar a Taça de Portugal e a Taça da Liga todos os anos ele vão naturalmente ter mais títulos mas esses títulos tem o mesmo peso que o campeonato? Obviamente que não.

Deixem de ir na conversa deles e pensem apenas e só no Benfica.

O Benfica tem é de ganhar no presente, não tem e andar a contar os trofeus.

não tem que os estar a contar , mas tem que os andar a mostrar por isso fizemos um Museu lol

Minerva

Uma coisa que me chocou um dia destes foi quando um adepto disse: O Benfica está bem e aconselha-se. E de seguida disse: Padrinho LFV.
Ficou-me na cabeça.

iloy

Citação de: Benfiquismo em 11 de Agosto de 2013, 11:21
Eu sou do tempo inicios dos anos 90 em que com todo o orgulho dizia que o Benfica tinha mais títulos que porkos e sporting juntos e agora é o que é e ninguém faz nada, ninguém parece querer saber, gastam-se milhões em jogadores que nem sequer chegam a vestir a camisola do Benfica, alguns nem lugar na equipa B tinham, outros vem para ser potenciados no competitivo campeonato do Dubai, vende-se os melhores jogadores nos últimos dias do mercado sem termos substitutos para eles, renova-se com um treinador que fez passar as maiores vergonhas de que tenho memória, treinador esse que está ao nível em tremos de salário dos melhores treinadores de futebol.
Para esta nova época não acredito que sejamos capazes de ser campeões, não por não termos um bom plantel (que temos até ao momento, se não sair nenhum dos melhores), mas por termos uma estrututa fraca e um boneco no banco que se diz treinador e que nos fez passar das maiores humilhações na história do Benfica, isto tudo tendo bons jogadores nos planteis.

bom plantel? em que? defesa médiana, médios sem substitutos, se cardozo sair quem vai ser capaz de substituir um dos melhores avançado na historia do clube?
o Benfica nunca sera campeao por culpa de tanta incompétencia neste clube e uma gestao desportiva de amadores.

Slb23

Citação de: Pevides em 11 de Agosto de 2013, 11:27

Se o Benfica for campeão todos os anos e o Porto ganhar a Taça de Portugal e a Taça da Liga todos os anos ele vão naturalmente ter mais títulos mas esses títulos tem o mesmo peso que o campeonato? Obviamente que não.

não tem que os estar a contar , mas tem que os andar a mostrar por isso fizemos um Museu lol
Fez um museu e fez muito bem, só temos de nos orgulhar da nossa historia.

Agora andar a contar trofeus é uma parvoíce pois os trofeus não têm todos o mesmo peso.

amarante

Pevides

Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 11:29

Agora andar a contar trofeus é uma parvoíce pois os trofeus não têm todos o mesmo peso.

um presidente que nada ganha fazer um museu não faz muito sentido a meu ver mas ok
por muito respeito a historia do BENFICA que se tenha

Slb23

Citação de: Pevides em 11 de Agosto de 2013, 11:31
um presidente que nada ganha fazer um museu não faz muito sentido a meu ver mas ok
Claro que faz sentido, o museu é ou não é uma obra bonita? E faz ou não falta? Eu tenho orgulho no passado do Benfica.

E sim este Presidente devia ganhar mais mas nem tudo o que faz deve ser criticado por ganhar pouco. Filtrem as coisas...

iloy

;D
pois agora ja nao interesse muito aos benfiquistas de falar em numéros de titulos.

os benfiquistas précisam de acordar com tanta incompétencia no clube. ganhar no présente?  pobre benfica

cheio

Citação de: Pevides em 11 de Agosto de 2013, 11:31
Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 11:29

E a história ou o clube restringe-se ao Vieira ?

A direcção do clube fez muito bem, em criar um espaço que preserva e mostra aos mais novos a nossa história e o nosso património enquanto grande clube que somos

Slb23

Citação de: iloy em 11 de Agosto de 2013, 11:34

;D
pois agora ja nao interesse muito aos benfiquistas de falar em numéros de titulos.

os benfiquistas précisam de acordar com tanta incompétencia no clube. ganhar no présente?  pobre benfica
Eu falo por mim, não falo pelos outros. Eu nunca andei a contar troféus, falei isso sim sempre no magnifico palmares que o Benfica tem. E isto é que me interessa mais do que saber o números de trofeus no global.

trainmaniac

Citação de: ivodaniello em 11 de Agosto de 2013, 10:24
Citação de: Slb-Ag em 11 de Agosto de 2013, 02:25
Apoiem crl. Apoiem crl. Apoiem crl.

Concordo totalmente. O caminho mais fácil agora seria a critica fácil mas agora o que se precisa é de apoio. Só os verdadeiros abutres estão confortáveis nesta situação, parece que estão sempre à espera destes momentos

Agora que ainda vai começar a época já começam a desestabilizar. Para já temos de ser serenos e acreditar mesmo que não acreditemos.

KorJiiii

Se há coisa que o Benfica de Jesus por si só tem demonstrado é que não precisa de ninguém a destabilizar, são excelentes a fazê-lo sozinhos.

7acuara

Citação de: andre_diogo em 11 de Agosto de 2013, 08:10
Citação de: Lost_88 em 11 de Agosto de 2013, 04:29
Que grande gestao shor presindente! Tas a guardar as vendas para o ultimo e dps apaerecer aí a chorar que fizemos tudo para os manter ate ao limite ne?! As pessoas infelizmente so agora estao a começar a abrir a pestana em relacao a ti e inda sao muito poucas para tristeza minha! Baza do nosso Benfica

As pessoas estão a começar a acordar?

Acordar para o que? Para o facto de ter errado ao manter o Jesus?
Quando o despedir é o Eusébio dos Presidentes outra vez.

Ainda nos espera um longo martirio antes disso acontecer.

ese filme ja é tao repetido k nao percebo como ainda ha gente k acredita k se o jesus cair o falso socio vai atras

trainmaniac

O Benfica que eu conheci era esmagadoramente o maior clube do país. Mais adeptos, tantos troféus que nem havia cá contagens porque nem valia a pena, e se o Benfica deixa de ser isso (já deixou!), não vale a pena continuar.

Ou é para voltarmos a um estado de domínio tal que nem nunca mais se voltem a comparar troféus, ou então toda a gente responsável directa e indirectamente por isso não acontecer é culpada por ter estragado a história de um clube esmagadoramente gigante. Agora é uma minhoquita doente que de vez em quando pica o novo gigante para depois ser esmagado de novo.

rocky

Ainda vai calar muitas linguas podres .  ^-^