Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

AG

Citação de: 10Baggio em 11 de Agosto de 2013, 13:18
Relembro que as claques do porto no ano em que iam a caminho de 3 anos sem ganhar viraram aquilo do avesso.

Aqui o presidente pode cagar e mijar em cima do Benfica que não acontece nada e o clube vai definhando e cada vez mais sendo ultrapassado pelo rival, sendo que me assustou ver a quantidade de miúdos tripeiros que ontem estava em Aveiro...
É impressionante, não fosse a baixa taxa de natalidade, estou em crer que o Benfica já teria sido ultrapassado, ou perto disso, em número de adeptos em Portugal Continental.

10Baggio

Citação de: Slb-Ag em 11 de Agosto de 2013, 13:25
Relembro que as claques do porto no ano em que iam a caminho de 3 anos sem ganhar viraram aquilo do avesso.

Aqui o presidente pode cagar e mijar em cima do Benfica que não acontece nada e o clube vai definhando e cada vez mais sendo ultrapassado pelo rival, sendo que me assustou ver a quantidade de miúdos tripeiros que ontem estava em Aveiro...
É impressionante, não fosse a baixa taxa de natalidade, estou em crer que o Benfica já teria sido ultrapassado, ou perto disso, em número de adeptos em Portugal Continental.

Obvio que não terão a nossa dimensão, mas começa a ser preocupante ver tanta miudagem tripeira...

Scorpion8

Citação de: Borgas_SLB em 11 de Agosto de 2013, 13:04
Mas vocês acham mesmo que o Vieira se preocupa com as vitórias dos corruptos?

;D ;D ;D
pelo contrário, eles festeja-as

TioPatinhas

Citação de: Slb-Ag em 11 de Agosto de 2013, 13:25

Mas isso vale algum titulo é? Dá-te prazer andar na rua aos berros que somos os maiores, temos mais adeptos, se todos os anos levamos no pacotão forte e feio? Isso soa-me mais a azeiteiro, sem ponta de nivel, mesmo à Vieira.

pec

O que é que isso tem a ver com o que o Slb-Ag escreveu?

Slb23

O Benfica tem de olhar para si, não tem de olhar para o Porto ou para o Sporting. Nós somos o que somos por olharmos para nós e não nos preocuparmos com os rivais.

10Baggio

Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 13:36
O Benfica tem de olhar para si, não tem de olhar para o Porto ou para o Sporting. Nós somos o que somos por olharmos para nós e não nos preocuparmos com os rivais.

Os Vieiristas nâo estão preocupados com o Benfica.

Slb23

Citação de: 10Baggio em 11 de Agosto de 2013, 13:39

Os adeptos do Benfica que apoiam o Vieira preocupam-se com o Benfica sim mas por diversos motivos continuam a apoiar o Vieira e isso tem de ser respeitado, chama-se democracia. Se me disserem que as eleições são aldrabadas aí já seria mais grave, como à priori não são tem de se respeitar.

7acuara

Citação de: JackWhite em 11 de Agosto de 2013, 12:58
Quando o Porto não perde jogos é 'tugão'.
Quando o Benfica não perde jogos é 'uma grande época' e 'um escândalo não ser campeão com tantos pontos' e 'nesta Liga é preciso ser perfeito'.

ai esta um dos factores k explica o falso socio ter mais vitorias em eleiçoes do k em campeonatos

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 13:41
Citação de: 10Baggio em 11 de Agosto de 2013, 13:39

Os adeptos do Benfica que apoiam o Vieira preocupam-se com o Benfica sim mas por diversos motivos continuam a apoiar o Vieira e isso tem de ser respeitado, chama-se democracia. Se me disserem que as eleições são aldrabadas aí já seria mais grave, como à priori não são tem de se respeitar.

Apoiam alguém que falsificou cartão de sócio. E depois dizem que os outros são corruptos.

Criticam o Vale/Ovchinnikov e apoiam o Tricolor/Roberto. Depois dizem que os outros são corruptos.

São é pessoas que não se importam de perder e estão acomodadas ao Betão.

E o que se passa no Benfica é tudo menos uma democracia.

wilson93

Vamos vender uns quantos titularíssimos e não se vê nenhuma cenourada sobre possíveis substitutos... tá bonito.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Agosto de 2013, 13:44
Apoiam alguém que falsificou cartão de sócio. E depois dizem que os outros são corruptos.

Criticam o Vale/Ovchinnikov e apoiam o Tricolor/Roberto. Depois dizem que os outros são corruptos.

Eu concordo na integra contigo mas tu sabes bem que maioria não sabe de metade das coisas que tu referes, ou achas que sabem?

São pessoas que têm medo do que pode vir aí e agarram-se a quem já conhecem, é basicamente isto. E isto tem de ser respeitado porque no Benfica o respeito pela opção do outros sempre existiu.

E sim o que se passa no Benfica tem pouco a ver com uma democracia e tu não te revês nisto logo não podes pensar em fazer o mesmo...

10Baggio

Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 13:48
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Agosto de 2013, 13:44

Eu concordo na integra contigo mas tu sabes bem que maioria não sabe de metade das coisas que tu referes, ou achas que sabem?

São pessoas que têm medo do que pode vir aí e agarram-se a quem já conhecem, é basicamente isto. E isto tem de ser respeitado porque no Benfica o respeito pela opção do outros sempre existiu.

E sim o que se passa no Benfica tem pouco a ver com uma democracia e tu não te revês nisto logo não podes pensar em fazer o mesmo...

Sabem o que se passa sim...fizeram foi uma defesa cega de Vieira e agora não conseguem admitir que foram e estavam enganados!!!

É esse o problema e já no tempo do Vale e Azecedo era assim...

Slb23

Citação de: 10Baggio em 11 de Agosto de 2013, 13:53
Sabem o que se passa sim...fizeram foi uma defesa cega de Vieira e agora não conseguem admitir que foram e estavam enganados!!!

É esse o problema e já no tempo do Vale e Azecedo era assim...
Se soubessem o que ele faz o Vieira não tinha ganho com 83%, até podia ganhar mas nunca com estes números.

Tiaguu

Ficará na história , o presidente que viu o Benfica passar a ser somente o segundo maior.