Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Roy Kent

Nos anos 60/70/80 o Vieira só enganava a malta uma vez, no fim tinha lá 3 ou 4 homens para o por a andar num instante, nos últimos apareceu o Bruno Carvalho e o Rangel.

lonstrup

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Agosto de 2013, 09:58
Citação de: lonstrup em 12 de Agosto de 2013, 09:54
oh aguia,

alguém mais competente que o jj fazia melhor? seguramente que fazia.

essa é a questão: com um treinador loser nós conseguimos estar dois anos seguidos na liderança confortavel da liga, já no ultimo terço da competição.

porque raio com um treinador melhor nós não ganharíamos?

jj é um problema do Benfica.

sou a favor de mudar de treinador. Mas quanto a outro fazer melhor neste contexto? duvido. os tiros nos pés vêm de todos os lados neste clube, o ano passado sinceramente se eu não fosse um bom caracter acreditava que andava tudo a fazer os possiveis pra nao ganhar nada.

as entrevistas do presidente, o bailinho dos jogadores, o voltar da basofia do treinador, o renascimento do tipo da comunicação do clube,...
lá está, vocês secundarizam o que se passa no campo demasiado.

um grande treinador faz a equipa ganhar até com salários em atraso.

continuam com desculpas, mas não enfrentam o evidente: nós em dois anos seguidos conseguimos estar na frente da liga com vantagem confortável no ultimo terço do campeonato. com esta direcção de porcaria é possivel no campo ganhar a vantagem desportiva e estar na frente.

dizer que outro não faria melhor que jesus é algo que me ultrapassa, e só se explica por resquício de uma antiga paixão pelo jj.

Aguia_Rea1

Citação de: G-Man em 12 de Agosto de 2013, 10:00
Nos anos 60/70/80 o Vieira só enganava a malta uma vez, no fim tinha lá 3 ou 4 homens para o por a andar num instante, nos últimos apareceu o Bruno Carvalho e o Rangel.

claro. E nem todos os socios são obrigados a perceber de financas e ir buscar ReC do clube.  O Bruno enfim... e o Rangel pá apareceu mesmo em cima das eleições pá  :knuppel2: aquilo pra muita gente era a definição de pato bravo á procura de tacho

lonstrup

eu não posso ser candidato segundo os estatutos.

o que se podia fazer era participar nas assembleias gerais todos os anos, e aí pedir contas. sem ter medo de ser enxovalhado.

isso eu até poderia fazer.

PAslb

oh aguia,

essa é a questão: com um treinador loser nós conseguimos estar dois anos seguidos na liderança confortavel da liga, já no ultimo terço da competição.

Já estás a preparar a desculpa dos apoiantes do Vieira, com outro treinador o Benfica teria vencido mais títulos!
Nisso eu não concordo, estou mais próximo da opinião do Águia, com outro treinador os resultados teriam sido os mesmos ou ainda piores.
Eu também sou daqueles que pensam que o JJ deveria ter saído no final da época passada, deveria começar um novo ciclo no Benfica, até mesmo para demonstrar que o problema não está no treinador, mas sim no Presidente.

Aguia_Rea1

Citação de: lonstrup em 12 de Agosto de 2013, 10:03
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Agosto de 2013, 09:58
oh aguia,

sou a favor de mudar de treinador. Mas quanto a outro fazer melhor neste contexto? duvido. os tiros nos pés vêm de todos os lados neste clube, o ano passado sinceramente se eu não fosse um bom caracter acreditava que andava tudo a fazer os possiveis pra nao ganhar nada.

as entrevistas do presidente, o bailinho dos jogadores, o voltar da basofia do treinador, o renascimento do tipo da comunicação do clube,...
lá está, vocês secundarizam o que se passa no campo demasiado.

um grande treinador faz a equipa ganhar até com salários em atraso.

continuam com desculpas, mas não enfrentam o evidente: nós em dois anos seguidos conseguimos estar na frente da liga com vantagem confortável no ultimo terço do campeonato. com esta direcção de porcaria é possivel no campo ganhar a vantagem desportiva e estar na frente.

dizer que outro não faria melhor que jesus é algo que me ultrapassa, e só se explica por resquício de uma antiga paixão pelo jj.

acho que não percebeste. Quando digo que não fazia melhor era a longo prazo.

outro podia ter ganho ao estoril mas nao ter arranjado substitutos pra witsel e javi

outro até podia ter sido campeao o ano passado, mas isso tambem o JJ esteve quase, foi por um kelvin. Se o kelvin tem falhado o JJ era o treinador ideal? temos de responder que nao, senao so nos interessa se a bola entra ou vai ao lado

agora lutar todos os anos a sério é dificil pra qualquer treinador neste clube, é a minha interpretação

P∑T∑7

Uma questão que se coloca da existência da chamada oposição ou eventuais listas que apareçam muitos meses antes é que são movimentos criados para desestabilizar!

É sempre a mesma merda. É esta a opinião dos parolos e dos burros.

Ninguém acha que é para o bem do Benfica, pensam que toda a gente come gelados com a testa e que é tudo para trazer intranquilidade ao Clube.

Aguia_Rea1

Citação de: lonstrup em 12 de Agosto de 2013, 10:04

o que se podia fazer era participar nas assembleias gerais todos os anos, e aí pedir contas. sem ter medo de ser enxovalhado.

sem uma figura credivel pro tras, o presidente vai ter sempre como enxovalhar uns tipos com uns miseros votos que la apareçam.

rocky

ainda està para nascer o treinador que perdia os ultimos 2 campeonatos com 5 e 4 pontos de avanço sobre o porco

quem defende este treinador so pode querer o mal do Benfica

Aguia_Rea1

Citação de: P∑T∑7 em 12 de Agosto de 2013, 10:08
Uma questão que se coloca da existência da chamada oposição ou eventuais listas que apareçam muitos meses antes é que são movimentos criados para desestabilizar!

Ninguém acha que é para o bem do Benfica, pensam que toda a gente come gelados com a testa e que é tudo para trazer intranquilidade ao Clube.

á sempre um contra-argumento pra tudo. E depois há a experiencia. Já se tentou o aparecer do nada, agora tente-se o aparecer meses/anos antes
Estamos na altura ideal pra tal suceder, a Com. Social nunca esteve tao contra o LFV, nem mesmo no tempo do Vale me lembro de algo assim.

lonstrup

aguia,

temos de cagar no longo prazo. já parecemos o jesus a falar de hegemonias quando vamos em 3 anos seguidos a levar na pá.

ganhar um campeonato de cada vez.

e não foi por um kelvin, isso é uma falácia. não foi por um kelvin. insistir nisso é esquecer as vezes que ganhámos nas mesmas condições, perto do fim, graças a um penalti sobre gaitan contra a académica por exemplo.

---------

é possível fazer melhor. é um facto. jorge jesus demonstrou isso nestas duas últimas épocas.

não interessa lutar por titulos, se os perdemos de forma consistente.

isso é metade do trabalho, e metade do trabalho não é o trabalho. 0 trabalho feito ou metade do trabalho feito é igual a trabalho não feito.

Aguia_Rea1

Citação de: rocky em 12 de Agosto de 2013, 10:10
ainda està para nascer o treinador que perdia os ultimos 2 campeonatos com 5 e 4 pontos de avanço sobre o porco

quem defende este treinador so pode querer o mal do Benfica

o problema era chegar la com 5 e 4 pontos de avanço. Qualquer treinador tirava um enzo e um matic, mas especialmente um enzo do nada? Tenho as minhas duvidas.

lonstrup

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Agosto de 2013, 10:10
Citação de: lonstrup em 12 de Agosto de 2013, 10:04

sem uma figura credivel pro tras, o presidente vai ter sempre como enxovalhar uns tipos com uns miseros votos que la apareçam.
credivel? qual o criterio de credivel? se credivel for ser como vieira então estamos lixados com f.

lonstrup

Citação de: PAslb em 12 de Agosto de 2013, 10:06
oh aguia,

Já estás a preparar a desculpa dos apoiantes do Vieira, com outro treinador o Benfica teria vencido mais títulos!
Nisso eu não concordo, estou mais próximo da opinião do Águia, com outro treinador os resultados teriam sido os mesmos ou ainda piores.
Eu também sou daqueles que pensam que o JJ deveria ter saído no final da época passada, deveria começar um novo ciclo no Benfica, até mesmo para demonstrar que o problema não está no treinador, mas sim no Presidente.
mas qual desculpa? a incapacidade do vieira em escolher bem os treinadores está à vista de todos. e o despedimento do jesus só seria a confirmação disso.

PAslb

Citação de: P∑T∑7 em 12 de Agosto de 2013, 10:08

Sim, mas eu sinto-me envergonhado por um clube como o Benfica não ter verdadeiros Benfiqustas, pessoas com capacidade e credibilidade para enfrentar esta direção!
Das duas uma: Ou estão satisfeitos com o caminho seguido, ou então estão todos vendidos ao NGL!
Eu não quero acreditar em nenhuma delas.
Nas ultimas eleições eu fui a Paredes e vi as pessoas das Casas do Benfica satisfeitas com o caminho seguido, eu disse lá que não é este Benfica que quero para mim e para os meus filhos.
Mas eu fui o único a criticar a direção anterior.