Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Bleach

a maioria dos socios pensa que apoiar o benfica é estar sempre do lado dos seus presidentes...e isso tem dado lindos resultados nestas 2 ultimas decadas...

aguiavoa23

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

fmb

Cada vez mais sem forças para isto. Adorava deixar de conseguir ligar a esta merda. Isto só destrói um gajo por dentro, fdx!!!  :cry2:

odistraido

Um portista a presidente do clube e um sportinguista a treinar. Fora a porcalhada e lagartada que se encontra na direção.

minuto83

Oh presidente, esta renovação com a criatura, a quem está entregue a equipa principal de futebol do Benfica, foi um verdadeiro tiro nos pés; nos seus e nos nossos, que tanto sofremos com os disparates perpetrados pela criatura.  :disgust:

Mordred

Estou curioso para ver a cambalhota que vai dar para se escapar à época desastrosa que se avizinha

thug33

Faz-te Homem e demite-te!!!!!!!!!!!!!!!!

no pain no gain

Citação de: Bleach em 18 de Agosto de 2013, 23:12
a maioria dos socios pensa que apoiar o benfica é estar sempre do lado dos seus presidentes...e isso tem dado lindos resultados nestas 2 ultimas decadas...
:bow2:

Scorpion8

Citação de: Mordred em 18 de Agosto de 2013, 23:19
Estou curioso para ver a cambalhota que vai dar para se escapar à época desastrosa que se avizinha
despede o JJ e diz que a culpa é dele, e tudo lhe bate palmas

CaCo

Citação de: Scorpion8 em 18 de Agosto de 2013, 23:24
Tudo não, mas a grande maioria sim.

melo7

Tu com gasteoenterite e a equipa so faz merda

AnotherDoom

A "gastroenterite" apareceu na altura ideal.

Já previa o que ia acontecer e assim não tem que lidar com os sócios.

Primeira jornada do campeonato, depois do final desastroso da época passada... voltaste a falhar e a não estar presente!

Mordred

Citação de: Scorpion8 em 18 de Agosto de 2013, 23:24

Não sei se isso basta, porque não resolveria os problemas. Por mais que fosse um balão de oxigenio, esse balão sempre que é usado é cada vez mais pequeno isto é menos eficaz. Neste momento acho que não teria grande impacto na moral dos adeptos

Dixi

É o pior Presidente do Benfica que já vi em termos de perceber de futebol. De negócios até percebe mas de treinadores não acerta um crl, tirando o Trapattoni.
Votei nele por causa do Rui Costa. Mas estou muito desiludido com os resultados no futebol.

Scorpion8