Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

JJ SLB

Citação de: BlankFile em 19 de Agosto de 2013, 00:09
O que é que se passa com o Shoky?
pelo que percebi, está descrito no texto dele: amarelo por ter insultado o LFV.

Paspalho

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Agosto de 2013, 00:06

Adoro ouvir a conversa dos lagartos fecharem portas. Mais depressa fechamos nos! E, mais uma vez o digo, quem me dera que os nossos responsáveis, treinadores, jogadores e adeptos demonstrassem a vitalidade que eles demonstram neste momento!

Eles estão falidos e sem capacidade de fazer receitas!
O chefe que têm lá agora é um palerma de todo o tamanho e cada vez têm, menos adeptos.
Não há lugar para eles!

no pain no gain

Citação de: iloy em 19 de Agosto de 2013, 00:10
Citação de: Mestre30 em 19 de Agosto de 2013, 00:07
O Shoky (que esta impedido de postar) pediu-me para colocar aqui isto:

"A crónica dum perdedor anunciado"
Depois da final da Taça fui passear para espairecer a cabeça que ameaçava explodir de tanto desgosto. A ideia era não pensar no Benfica, mas infelizmente é mais forte que eu e foi só o que eu fiz...

O que é preciso para mudar isto tudo? O treinador obviamente tinha que sair. Isso nem se põe em questão. Perdeu tudo, o balneário, os adeptos, o respeito do País, a dignidade. Tudo menos a filha da puta da cara de pau.

JESUS CONTINUA - ERRO nº1

Artur tem de sair. Finalmente temos de arranjar um guarda redes decente, que não comprometa.

ARTUR CONTINUA E A TITULAR - ERRO nº2

A defesa tem de ser renovada...Maxi está patético, só dá pau e dá avenidas. Precisamos dum bom defesa esquerdo, dum defesa direito de qualidade e de um central, porque os 80 anos de Luisão estão a dar de si.

LUISÃO CONTINUA - ERRO nº3
MAXI CONTINUA - ERRO nº4
VEM UM CEPO DO SÃO PAULO PARA DEFESA ESQUERDO - ERRO nº5

É necessário manter a espinha dorsal da equipa e não ter saídas nos fins de Agosto.

Aqui nem é erro...é LOL nº1 por ser óbvio que ia repetir-se. Vai acontecer.

Cardozo tem de ser substituido com qualidade.

FUNES MORI - ERRO nº6

Como se todos estes erros não bastassem, ou seja, tudo o que eu dizia que devia ter sido feito, saiu ao contrário...ainda voltámos a contratar reforços para Jesus desaproveitar e cuspir fora:

Djuricic é 9,5. Sulejmani é 5ªopção e os 3 centrais novos nem ao banco vão. Silvio vem para o banco.
Chega de enumerar erros...chega porque perdi a conta. Foi tudo feito errado.
E depois ainda há os Fariñas, os Pizzis, os irmãos dos sérvios...

Quando cheguei a casa vindo do passeio depois da final da Taça disse para mim mesmo: "Vão fazer merda outra vez." e de tão triste que estava nem consegui dormir...
Fizeram merda outra vez e já estava à espera. Doeu menos...mas não me peçam para não dizer que o Vieira é um filho da puta, porque só um filho da puta faz exactamente tudo ao contrário do que é preciso.

Vi amarelo. O primeiro. Não me importo. Como no futebol, parar um ataque perigoso a meio campo dá direito a amarelo. Para mim foi o que fiz. Pelo menos tentei parar um ataque perigoso ao Benfica.
Sim, rasterei o filho da puta a meio campo. Ao menos fiquei de consciência tranquila.

Se me tivessem perguntado por PM se estava ia repetir o feito diria que não. As pedradas no charco não se repetem. Não perguntaram. Estão no seu direito. Mas não me venham dizer que fui silenciado para o meu próprio bem.
Não sou uma criança e respondo pelos meus actos.
Chamei o presidente de filho da puta. Voltava a fazê-lo.
Fui amarelado e bem amarelado. Aceito. Gostava de não ter sido silenciado.

Abraço aos Benfiquistas que ainda choram por dentro pelo Benfica. Não desistam...um dia vamos estar lá para levantar o barco que os filhos da puta afundaram. Provavelmente para colocarmos lá outros filhos da puta que serão elevados a Deus...mas ei, é por amor. Nós estaremos lá. Et Pluribus Unum."

so um parvo nao ve isso. o pior so vai acontecer no 31 de agosto.
e os que viram aqui no fórum foram silenciados(banidos)

pexim

Foda-se. Esse texto do Shoky... Parece quando um gajo recebe a notícia de que alguém querido morreu. Ficamos anestesiados, sem reação. E depois, há um pequeno pormenor que nos faz cair em nós e ver que perdemos uma parte da nossa vida. E vêm as lágrimas e as saudades.
Eu já sabia há muito que o meu BENFICA tinha morrido, mas essas palavras trouxeram-me a saudade. E as lágrimas.

Obrigado Shoky, adeus BENFICA. RIP

(Ninguém vai sentir aqui a minha falta, mas este vai ser o meu ultimo post. Pelo menos enquanto nada mudar. Obrigado a todos.)

Jonny-Venezuela

andre_diogo

Citação de: Paspalho em 19 de Agosto de 2013, 00:11
Eles estão falidos e sem capacidade de fazer receitas!
O chefe que têm lá agora é um palerma de todo o tamanho e cada vez têm, menos adeptos.
Não há lugar para eles!
O chefe que eles têm lá é 3x mais presidente que o nosso e pagava bem para trocarmos com eles.

O clube deles está afundado em dividas, e tem poucos jogadores vendáveis mas eles resolvem isso com a formação.

O nosso está também ele falido, se calhar não tanto como os lagartos mas atendendo à velocidade com que o passivo aumenta chegamos lá rapido. Se calhamos a desvalorizar as nossas jóias estamos bonitos porque a nossa formação é 0.

Tenho dito.

Achor81

Depois da final da Taça fui passear para espairecer a cabeça que ameaçava explodir de tanto desgosto. A ideia era não pensar no Benfica, mas infelizmente é mais forte que eu e foi só o que eu fiz...

O que é preciso para mudar isto tudo? O treinador obviamente tinha que sair. Isso nem se põe em questão. Perdeu tudo, o balneário, os adeptos, o respeito do País, a dignidade. Tudo menos a filha da puta da cara de pau.

Artur tem de sair. Finalmente temos de arranjar um guarda redes decente, que não comprometa.

A defesa tem de ser renovada...Maxi está patético, só dá pau e dá avenidas. Precisamos dum bom defesa esquerdo, dum defesa direito de qualidade e de um central, porque os 80 anos de Luisão estão a dar de si.

MAXI CONTINUA - ERRO nº4

É necessário manter a espinha dorsal da equipa e não ter saídas nos fins de Agosto.

FUNES MORI - ERRO nº6

Como se todos estes erros não bastassem, ou seja, tudo o que eu dizia que devia ter sido feito, saiu ao contrário...ainda voltámos a contratar reforços para Jesus desaproveitar e cuspir fora:

Djuricic é 9,5. Sulejmani é 5ªopção e os 3 centrais novos nem ao banco vão. Silvio vem para o banco.

Quando cheguei a casa vindo do passeio depois da final da Taça disse para mim mesmo: "Vão fazer merda outra vez." e de tão triste que estava nem consegui dormir...
Fizeram merda outra vez e já estava à espera. Doeu menos...mas não me peçam para não dizer que o Vieira é um filho da puta, porque só um filho da puta faz exactamente tudo ao contrário do que é preciso.

Vi amarelo. O primeiro. Não me importo. Como no futebol, parar um ataque perigoso a meio campo dá direito a amarelo. Para mim foi o que fiz. Pelo menos tentei parar um ataque perigoso ao Benfica.
Sim, rasterei o filho da puta a meio campo. Ao menos fiquei de consciência tranquila.

Se me tivessem perguntado por PM se estava ia repetir o feito diria que não. As pedradas no charco não se repetem. Não perguntaram. Estão no seu direito. Mas não me venham dizer que fui silenciado para o meu próprio bem.

Abraço aos Benfiquistas que ainda choram por dentro pelo Benfica. Não desistam...um dia vamos estar lá para levantar o barco que os filhos da puta afundaram. Provavelmente para colocarmos lá outros filhos da puta que serão elevados a Deus...mas ei, é por amor. Nós estaremos lá. Et Pluribus Unum."

Só alguém mal intencionado consegue fazer tudo ao contrario. Todos os anos quem dirige o Benfica mina a equipa fazendo o oposto daquilo que é necessário fazer, está escandalosamente à mostra, só não o consegue constatar quem não quer. 

SLRocha

Citação de: pexim em 19 de Agosto de 2013, 00:15
Foda-se. Esse texto do Shoky... Parece quando um gajo recebe a notícia de que alguém querido morreu. Ficamos anestesiados, sem reação. E depois, há um pequeno pormenor que nos faz cair em nós e ver que perdemos uma parte da nossa vida. E vêm as lágrimas e as saudades.
Eu já sabia há muito que o meu BENFICA tinha morrido, mas essas palavras trouxeram-me a saudade. E as lágrimas.

(Ninguém vai sentir aqui a minha falta, mas este vai ser o meu ultimo post. Pelo menos enquanto nada mudar. Obrigado a todos.)

Nunca podemos desistir. Há que ter esperança que melhores dias virão.

KorJiiii

MAXI CONTINUA - ERRO nº4

FUNES MORI - ERRO nº6

Ba Dum Tsss!

Bleach

a esta hora deve estar já a dormir na boa.

Dos_Anjos

83%!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AG

Citação de: pexim em 19 de Agosto de 2013, 00:15

Não faças isso. Eu fiz e arrependi-me. Isto é um bom espaço para desabafar.

Viciado no Benfica

Tantas ilações retiradas e tantas opiniões escritas e no entanto os únicos que parecem alheios à realidade são as pessoas que têm o poder para mudar o que está mal.

"Grão a grão enche a galinha o papo." Ditado que simboliza perfeitamente o estado em que se encontra o nosso Benfica onde qualquer sanguessuga se aproveita. E como bom hospedeiro vai acumulando sanguessugas até não poder mais e começar a perder as forças e prostrar-se de joelhos.

É com enorme pena ao longo destes 6 anos no fórum que constato que a moral está no seu ponto mais baixo. Para mim é perceptível que a mudança está longe e que o choque virá de modo cruel mas nada inesperado. Eu anseio por uma reviravolta que mude tudo para melhor mas isso, ao acontecer, vai demorar anos.

O maior problema do Benfica reside na sua falta de preocupação em criar uma estrutura com ideais de vitória e títulos. Nisto o FCPutas bate-nos aos pontos e com esta vitória eles cimentam as outras em campo. Podemos falar de árbitros e teremos razão mas a mentalidade e estrutura estão lá e é sobretudo isso que lhes dá o que todos ambicionamos: Títulos

Karel Alinho

A vontade de insultar este senhor é tão grande..... mas insultos já ele levou alguns, o que precisa é de um abano à séria.

The_Riggs

Você deixa-me com revoltas no estômago .

Um dia tenho o sonho de lhe chamar filho da puta sem levar amarelo , quando você estiver nos ex-funcionários,mas até lá não chamo .