Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

NunoDuarte

Shoky sucks.
Grande abraço pá.
Não mata mais mói, fuck.............

mWo

Citação de: Mestre30 em 19 de Agosto de 2013, 00:07
O Shoky (que esta impedido de postar) pediu-me para colocar aqui isto:

"A crónica dum perdedor anunciado"
Depois da final da Taça fui passear para espairecer a cabeça que ameaçava explodir de tanto desgosto. A ideia era não pensar no Benfica, mas infelizmente é mais forte que eu e foi só o que eu fiz...

O que é preciso para mudar isto tudo? O treinador obviamente tinha que sair. Isso nem se põe em questão. Perdeu tudo, o balneário, os adeptos, o respeito do País, a dignidade. Tudo menos a filha da puta da cara de pau.

JESUS CONTINUA - ERRO nº1

Artur tem de sair. Finalmente temos de arranjar um guarda redes decente, que não comprometa.

ARTUR CONTINUA E A TITULAR - ERRO nº2

A defesa tem de ser renovada...Maxi está patético, só dá pau e dá avenidas. Precisamos dum bom defesa esquerdo, dum defesa direito de qualidade e de um central, porque os 80 anos de Luisão estão a dar de si.

LUISÃO CONTINUA - ERRO nº3
MAXI CONTINUA - ERRO nº4
VEM UM CEPO DO SÃO PAULO PARA DEFESA ESQUERDO - ERRO nº5

É necessário manter a espinha dorsal da equipa e não ter saídas nos fins de Agosto.

Aqui nem é erro...é LOL nº1 por ser óbvio que ia repetir-se. Vai acontecer.

Cardozo tem de ser substituido com qualidade.

FUNES MORI - ERRO nº6

Como se todos estes erros não bastassem, ou seja, tudo o que eu dizia que devia ter sido feito, saiu ao contrário...ainda voltámos a contratar reforços para Jesus desaproveitar e cuspir fora:

Djuricic é 9,5. Sulejmani é 5ªopção e os 3 centrais novos nem ao banco vão. Silvio vem para o banco.
Chega de enumerar erros...chega porque perdi a conta. Foi tudo feito errado.
E depois ainda há os Fariñas, os Pizzis, os irmãos dos sérvios...

Quando cheguei a casa vindo do passeio depois da final da Taça disse para mim mesmo: "Vão fazer merda outra vez." e de tão triste que estava nem consegui dormir...
Fizeram merda outra vez e já estava à espera. Doeu menos...mas não me peçam para não dizer que o Vieira é um filho da puta, porque só um filho da puta faz exactamente tudo ao contrário do que é preciso.

Vi amarelo. O primeiro. Não me importo. Como no futebol, parar um ataque perigoso a meio campo dá direito a amarelo. Para mim foi o que fiz. Pelo menos tentei parar um ataque perigoso ao Benfica.
Sim, rasterei o filho da puta a meio campo. Ao menos fiquei de consciência tranquila.

Se me tivessem perguntado por PM se estava ia repetir o feito diria que não. As pedradas no charco não se repetem. Não perguntaram. Estão no seu direito. Mas não me venham dizer que fui silenciado para o meu próprio bem.
Não sou uma criança e respondo pelos meus actos.
Chamei o presidente de filho da puta. Voltava a fazê-lo.
Fui amarelado e bem amarelado. Aceito. Gostava de não ter sido silenciado.

Abraço aos Benfiquistas que ainda choram por dentro pelo Benfica. Não desistam...um dia vamos estar lá para levantar o barco que os filhos da puta afundaram. Provavelmente para colocarmos lá outros filhos da puta que serão elevados a Deus...mas ei, é por amor. Nós estaremos lá. Et Pluribus Unum."

Se me quiserem punir estão à vontade, mas tenho de citar este texto. Sei precisamente o que o Shoky e muitos outros estão a sentir neste momento.

Ieyasu

Citação de: Bleach em 19 de Agosto de 2013, 00:21
a esta hora deve estar já a dormir na boa.

Está é a comer canja de galinha e caldos de arroz por causa da gastroenterite.

AG

Grande abraço, Shoky, és dos verdadeiros. Volta depressa.

André Sousa

NunoDuarte

Citação de: André Sousa em 19 de Agosto de 2013, 00:28
Que é que aconteceu ao Shoky?
Tá aí explicado.
Excedeu-se, chamou fdpta ao Vieira, levou 1º amarelo, e a moderação "bloqueou-o" para o bem dele aparentemente.

Nick Valensi

O post do Shoky resume perfeitamente a situação.

Aquela sensação de, após a final da Taça, saber que iria ser tudo mal e porcamente feito era agoniante.

Parece que nunca veremos um Benfica a fazer as coisas bem... A correr com o JJ e a agarrar o Paulo Fonseca. A dar um bilhete de ida para o Brasil ao Artur e ir bater a nota por um Forster. A ir buscar um defesa-direito e um defesa-esquerdo de qualidade. A formar uma dupla Garay - Lisandro e a vender o Luisão. A ir comprar uma alternativa credível a Matic/Enzo. A resolver da maneira inteligente a situação do Cardozo.

Quem dirige o Benfica faz sempre tudo mal. Sempre, é garantido. Parece que é muito pedir que se façam as coisas bem. Parece que não temos esse direito. Que fazer as coisas mal e porcamente é que é a cena certa a fazer só porque sim, porque eles é que lá sabem e nós somos apenas os garotões aventureiros que são Benfiquistas como era o Vale e Azevedo.

TMMSLB

Deve estar suspenso por ter chamado filho da puta ao lfv

original

Citação de: Mestre30 em 19 de Agosto de 2013, 00:07
O Shoky (que esta impedido de postar) pediu-me para colocar aqui isto:

"A crónica dum perdedor anunciado"
Depois da final da Taça fui passear para espairecer a cabeça que ameaçava explodir de tanto desgosto. A ideia era não pensar no Benfica, mas infelizmente é mais forte que eu e foi só o que eu fiz...

O que é preciso para mudar isto tudo? O treinador obviamente tinha que sair. Isso nem se põe em questão. Perdeu tudo, o balneário, os adeptos, o respeito do País, a dignidade. Tudo menos a filha da puta da cara de pau.

JESUS CONTINUA - ERRO nº1

Artur tem de sair. Finalmente temos de arranjar um guarda redes decente, que não comprometa.

ARTUR CONTINUA E A TITULAR - ERRO nº2

A defesa tem de ser renovada...Maxi está patético, só dá pau e dá avenidas. Precisamos dum bom defesa esquerdo, dum defesa direito de qualidade e de um central, porque os 80 anos de Luisão estão a dar de si.

LUISÃO CONTINUA - ERRO nº3
MAXI CONTINUA - ERRO nº4
VEM UM CEPO DO SÃO PAULO PARA DEFESA ESQUERDO - ERRO nº5

É necessário manter a espinha dorsal da equipa e não ter saídas nos fins de Agosto.

Aqui nem é erro...é LOL nº1 por ser óbvio que ia repetir-se. Vai acontecer.

Cardozo tem de ser substituido com qualidade.

FUNES MORI - ERRO nº6

Como se todos estes erros não bastassem, ou seja, tudo o que eu dizia que devia ter sido feito, saiu ao contrário...ainda voltámos a contratar reforços para Jesus desaproveitar e cuspir fora:

Djuricic é 9,5. Sulejmani é 5ªopção e os 3 centrais novos nem ao banco vão. Silvio vem para o banco.
Chega de enumerar erros...chega porque perdi a conta. Foi tudo feito errado.
E depois ainda há os Fariñas, os Pizzis, os irmãos dos sérvios...

Quando cheguei a casa vindo do passeio depois da final da Taça disse para mim mesmo: "Vão fazer merda outra vez." e de tão triste que estava nem consegui dormir...
Fizeram merda outra vez e já estava à espera. Doeu menos...mas não me peçam para não dizer que o Vieira é um filho da puta, porque só um filho da puta faz exactamente tudo ao contrário do que é preciso.

Vi amarelo. O primeiro. Não me importo. Como no futebol, parar um ataque perigoso a meio campo dá direito a amarelo. Para mim foi o que fiz. Pelo menos tentei parar um ataque perigoso ao Benfica.
Sim, rasterei o filho da puta a meio campo. Ao menos fiquei de consciência tranquila.

Se me tivessem perguntado por PM se estava ia repetir o feito diria que não. As pedradas no charco não se repetem. Não perguntaram. Estão no seu direito. Mas não me venham dizer que fui silenciado para o meu próprio bem.
Não sou uma criança e respondo pelos meus actos.
Chamei o presidente de filho da puta. Voltava a fazê-lo.
Fui amarelado e bem amarelado. Aceito. Gostava de não ter sido silenciado.

Abraço aos Benfiquistas que ainda choram por dentro pelo Benfica. Não desistam...um dia vamos estar lá para levantar o barco que os filhos da puta afundaram. Provavelmente para colocarmos lá outros filhos da puta que serão elevados a Deus...mas ei, é por amor. Nós estaremos lá. Et Pluribus Unum."

DEMM

meus amigos,

fiquei satisfeito com esta derrota, aliás, espero ver o Benfica bater no fundo e perder os jogos todos (de preferência de goleada) enquanto esta puta desta corja andar lá infiltrada
quero ver estádios vazios, Benfica TV com zero assinantes e canticos pelo cardozo todos os dias à porta de casa do Jesus.

Desejo isto, simplesmente porque isto NÃO é o Benfica.

E porque só voltaremos a ver o Benfica quando estas sanguessugas se puserem no caralho ( de preferência com dentes partidos ).

Aqui, mais um Benfiquista de Braga.

PS: para os que se preocupem em levar gozo de tripas e etc, digam isto... eles calam-se logo (experiência própria).

luis.live

Citação de: cmartins17 em 19 de Agosto de 2013, 00:26
Você deixa-me com revoltas no estômago .

Um dia tenho o sonho de lhe chamar filho da puta sem levar amarelo , quando você estiver nos ex-funcionários,mas até lá não chamo .

;D
esta teve piada...

Festivus

Citação de: André Sousa em 19 de Agosto de 2013, 00:28
Que é que aconteceu ao Shoky?
Expulso por ter insultado a mãe do nosso grande líder, parece.

VermelhoEterno

Esse texto do forunista Shoky é de alguém que sente que se encontra incapaz de mudar este rumo de coisas. E este sentimento paira na alma de muitos benfiquistas que estão a ver erros atrás de erros e movimentos de cena bem obscuros sem quaisquer justificações.

Não dar a cara nesta altura pelo clube é só querer estar na ribalta, quando alguém vence ou quando somos campeões num momento difícil.

Esta é uma altura que precisamos de uma liderança coesa e de um murro na mesa.

Porque senão veremos mais "cartas" como as do Shoky e de mais benfiquistas tristes e amargurados por estas pequenas facadas nas costas num clube que todos amamos.

CaCo

É penoso pensar que faltam 9 meses para terminar a época.

Tu estás a matar o meu benfiquismo caralho!!! É tempo e passares há história.