Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Trapattoni

Citação de: nunorabbit em 03 de Setembro de 2013, 11:56
Foi ele quem levantou o Benfica da miséria, foi ele que fez com o Benfica começa a ser temido por muitos.. Nós não ganhamos nada na época passada porque temos de lutar de sofrer, ao contrario de muitos que basta cair fora de area e é assinalado penalty.. LFV só peca por não possuir capacidade de jogar tão bem quanto outros no que diz respeito a bastidores!!! Vejam comecou a época, benfica não joga como deveria e os outros jogam? A diferença está que o Porto em caso de duvida é favorecido ( levadinho ao colo).... Enquanto andarmos para aqui com lamechas de jogadores e treinadores, distraimo-nos do mais importante, não falando só de arbitragem mas da podridão a tudo que esta FPF e LIGa permite. Temos de nos revoltar somos demasiado grandes para permitir tudo isto!!!!
Temidos?
Em 12 anos em que este gajo esteve ganhamos 2 TITULOS! DOIS!
E não venhas com desculpas "ah e tal são os árbitros" porque não são, com as equipas em que temos investido nos últimos anos temos tudo menos de desculparmo-nos e fazermos de coitadinhos porque não somos.
Sim, podemos ser prejudicados e é verdade que o somos, mas se achas que o presidente quer saber disso podes tirar o cavalinho da chuva, o que ele faz é pegar em casas em que tem os velhotes à sua disposição e depois de lhes encher com M***** na cabeça faz com que se virem exclusivamente para um alvo para disfarçar a sua própria incompetência e ninguém lhe apontar com uma arma

helderrocha

Citação de: Nramos em 03 de Setembro de 2013, 11:50
Citação de: VALEBEM em 03 de Setembro de 2013, 11:45
E quem é que escolheu ficar com um treinador já descredibilizado, e com um ambiente de plantel cheio de grupos e grupinhos? Quem é que contratou 5 jogadores esta época, para os emprestar de seguida? Quem é que não soube resolver a tempo e de forma clara o dossier Cardozo, criando a instabilidade que se viu?
Além de tudo o que já vem detrás... Só alguém muito alienado pode estar satisfeito!

Eu estou satisfeito com o resultado final(exceto o empréstimo do Lisandro), mas insatisfeito com a forma como se chegou lá.

E pior do que isso, a que custo e com que resultados...provavelmente com custos elevadíssimos no futuro e zero títulos pela incompetência que temos no banco, com o aval deste incompetente mor.

eu nao estou muito satizfeito com o resultado final

1 artur
2 oblak
3 andré almeida
4 silvio
5 maxi
6 luisao
7 garay
8 lisandro
9 vitoria
10 siqueira
11 matic
12 fejsa
13 enzo
14 andré gomes
15 amorim
16 sulejmani
17 gaitan
18 markovic
19 djuricic
20 lima
21 cardozo
22 sálvio

este plantel seria bastante melhor.

Mordred

Cá para mim o Vieira está a fazer a sua cama para continuar no Benfica e empurrar as culpas de um mais q certo desaire para o JJ e possivelmente Rui Costa. Vejamos na entrevista que deu responsabilizou o Rui por todas as contratações do Benfica. Por outro lado desresponsabilizou-se dizendo que não sabia dar um chuto na bola e que quem era ele para falar de futebol com o JJ. Por fim acaba por não vender ninguém da equipa titular e segundo alguns ainda deu condições ao Rui para trazer o Siqueira.

Por fim quando tiver que despedir o JJ vai ser fácil, porque basta dizer que deu todas as condições que um presidente pode dar e o treinador não foi capaz.

JoaoPedroLopes

Citação de: VALEBEM em 03 de Setembro de 2013, 11:58
Temido? O Benfica é gozado, crl! Em que planeta vivem?
Ontem, por exemplo, pela primeira vez deixei de ficar ofendido pelos gozos do Manuel Serrão!
Somos a chacota! E só faltam 5 para eles nos apanharem...

Quem te viu e quem te vê.

helderrocha

Citação de: nunorabbit em 03 de Setembro de 2013, 11:56
Foi ele quem levantou o Benfica da miséria, foi ele que fez com o Benfica começa a ser temido por muitos.. Nós não ganhamos nada na época passada porque temos de lutar de sofrer, ao contrario de muitos que basta cair fora de area e é assinalado penalty.. LFV só peca por não possuir capacidade de jogar tão bem quanto outros no que diz respeito a bastidores!!! Vejam comecou a época, benfica não joga como deveria e os outros jogam? A diferença está que o Porto em caso de duvida é favorecido ( levadinho ao colo).... Enquanto andarmos para aqui com lamechas de jogadores e treinadores, distraimo-nos do mais importante, não falando só de arbitragem mas da podridão a tudo que esta FPF e LIGa permite. Temos de nos revoltar somos demasiado grandes para permitir tudo isto!!!!

somos tão respeitados, mas tão respeitados, todos gozam conosco e nos nem nada

VALEBEM

Perdi a paciência com a época passada! Dei o benefício da dúvida ao treinador, porque o do presidente há muito tinha esgotado, e neste momento estão a dar cabo do Benfica.

VALEBEM

Claro que o Vieira vai fazer do Jesus, e se necessário, do Rui, bodes expiatórios. Mas ambos metem-se a jeito.

sazuke

Citação de: nunorabbit em 03 de Setembro de 2013, 11:56não falando só de arbitragem mas da podridão a tudo que esta FPF e LIGa permite.

é agradecer a quem os apoiou

Trapattoni

Citação de: VALEBEM em 03 de Setembro de 2013, 12:05
Claro que o Vieira vai fazer do Jesus, e se necessário, do Rui, bodes expiatórios. Mas ambos metem-se a jeito.
Do Jesus já espero tudo, mas nunca pensei que o Rui fosse capaz de uma coisa destas, é no mínimo chocante

nunorabbit

Analisem o antes LFV e digam-me que nem gozados eramos pois nem chegavamos assustar.. lutavamos para ir a Europa!! quem colocou Artur Jorge no Benfica? Pintinho.. Há quanto tempo na Europa ganhavamos pontos? o que mais me revolta é que o campeonato ultimo que ganhamos foi atribuido campeonato do tunel..mesmo sendo o rolo compressor que era e os outros campeões são sempre com mérito?!! O Benfica tem tido o melhor plantel em portugal, o que nos falta é igualdade de critérios. reparem quem são os treinadores das equipas em portugal e jogadores emprestados.. O que falta ao LFV é trabalho de bastidores disso não tenho duvidas.

lopi75slb

Tem todos muito respeito pelo Benfica , o clube ganhou 2 campeonatos em 12 anos , ja vai a 5 pontos do porto à terceira jornada , margem de erro muito pouca , de positivo o canal de televisão e museu , ganhou muito pouco apesar do grande investimento no plantel todos os anos .

fabioLupi

Temos um grande plantel. Só faltava um grande central suplente

Strata

Vocês estão-se a virar para o lado errado. Muito tem feito este presidente contra tudo e contra todos. Mas sem antes darmos cabo e fazermos um boicote à Superbock, Revigres, Nike, Porto Canal, Cofina, Volvo (marca do autocarro do fcp), Venosan (meias anti-varizes do Pinto da Costa), Renova (marca do papel higiénico do Pinto da Costa", "Ti Maria" (mercearia onde Pinto da Costa manda comprar legumes), etc, etc, não vamos a lado nenhum. Ide ao tópico das arbitragens, aprendam, e percebam que o problema não está no Benfica. Em condições normais seríamos campeões todos os anos. E mais, até andrades metem no nosso estádio mascarados de benfiquistas para desestabilizar a equipa, mas o Luisão topou-os logo e logo tratou deles ali na altura. Temos que andar de olhos bem abertos porque todos nos querem o mal.

AnotherDoom

Citação de: trainmaniac em 03 de Setembro de 2013, 11:50
Não percebo qual a necessidade de esperar por perder o campeonato, e só depois arranjar o lateral esquerdo que o treinador pedia há semanas e semanas..

A não ser que o objectivo seja mesmo esse.

Primeiero perder o campeonato e depois dizer que se deus as condições todas ao treinador.

Um infiltrado/cavalo de troia não faria diferente.

Ribas1

Citação de: nunorabbit em 03 de Setembro de 2013, 12:11
Analisem o antes LFV e digam-me que nem gozados eramos pois nem chegavamos assustar.. lutavamos para ir a Europa!! quem colocou Artur Jorge no Benfica? Pintinho.. Há quanto tempo na Europa ganhavamos pontos? o que mais me revolta é que o campeonato ultimo que ganhamos foi atribuido campeonato do tunel..mesmo sendo o rolo compressor que era e os outros campeões são sempre com mérito?!! O Benfica tem tido o melhor plantel em portugal, o que nos falta é igualdade de critérios. reparem quem são os treinadores das equipas em portugal e jogadores emprestados.. O que falta ao LFV é trabalho de bastidores disso não tenho duvidas.

Antes de LFV?

30 titulos de campeão nacional.

Depois?

2 titulos.

Antes de LFV?

2 titulos europeus.

Depois de LFV?

0 titulos europeus.

Antes de LFV?

23 Taças de Portugal.

Depois de LFV?

1 Taça de Portugal.

Antes de LFV?

80M€ de passivo.

Depois de LFV?

Mais de 400M€ de passivo.

Antes de LFV?

O Benfica era um clube democrático e com valores.

Depois de LFV?!

Enfim....

Não acordes,que não é preciso ;)