Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Puritan

Citação de: Laudrup10 em 11 de Setembro de 2013, 11:14
Citação de: Puritan em 11 de Setembro de 2013, 09:42
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Setembro de 2013, 09:26
Citação de: Puritan em 11 de Setembro de 2013, 09:15
E além de ser filho de quem é, o que tem feito da vida?

e o que é que isso interessa?

Interessa saber se algum dia se candidatar à presidência do clube.

O que é que o Vieira andava a fazer antes de ser Presidente do SLB ou do Alverca ?  :police:

Eu sou a última pessoa para vir defender o LFV, até porque quando ainda 99% da nação benfiquista andava enganada (ou enamorada) com ele, eu já tinha tido o privilégio de perceber quem é que o indivíduo realmente era, através de um primo meu que conhece aquela cambada toda de Alverca.

Mas dito isto, quando veio para o Benfica já tinha algum percurso no mundo do futebol.

Red Eyes

Preferir o RGS ao LFV? Mas estamos assim tão mal? :estrelas:

VALEBEM

Pelo menos é Benfiquista! E vê-se que tem muito mais sede de vitória.
Não votaria nele, em princípio, mas para mim é o elemento da direcção que vejo com mais vontade de vencer.

SLB86

é BENFIQUISTA e nunca foi sócio dos porcos. acho que será o sucessor natural de Vieira

Aguia_Rea1

era uma brincadeira num contexto.. por amor de deus, o afinado RGS, o homem que leva bailes do alguidar  :buck2:

VALEBEM

Claro que leva bailes! Um ganha quase sempre, e o outro não... Assim até eu dou bailes!

Puritan

Ninguém seriamente sugere o RGS para presidente do Benfica.

A questão não é essa. Se LFV por milagre decidir abandonar o clube, a sucessão deverá passar por Moniz até porque foi de certeza com essa intenção que ele se juntou ao presi. O RGS nunca teria hipóteses até porque não é um líder nato.

Aguia_Rea1

Citação de: VALEBEM em 11 de Setembro de 2013, 11:33
Claro que leva bailes! Um ganha quase sempre, e o outro não... Assim até eu dou bailes!
essa agora valebem não percebi... leva bailes porque defende uma coisa e o seu contrário mais que uma vez. Verdade seja dita só quanto á Benficatv foi sempre um discurso.

SLB86

Epah o Moniz meh, é comido de cebolada pelos porcos

VALEBEM

O Moniz, até pode ser competente na sua área, mas a «viragem» que fez depois de ter sido enxovalhado em 2009, bem como o seu nível de benfiquismo, deixa-me muitas dúvidas. Nesse, não votaria.
Mas é bem capaz de vencer, com os Benfiquistas que temos hoje em dia.

SLB86

Eu acho que o Moniz é serio, o problema é esse, parece-me demasiado mole para o tugão

VALEBEM

Quem sabe ler nas entrelinhas o que ele tem dito no Dia Seguinte, verifica que ele sempre foi coerente em 3 domínios: Benfica TV, luta contra o sistema (este post no Facebook deixa perceber bem que ele acha que a luta contra o sistema é uma farsa), e que o treinador só poderia ficar se vencessemos. Nos 3 pontos fulcrais, estou de acordo com ele.

VALEBEM

Puritan

Citação de: VALEBEM em 11 de Setembro de 2013, 11:35
O Moniz, até pode ser competente na sua área, mas a «viragem» que fez depois de ter sido enxovalhado em 2009, bem como o seu nível de benfiquismo, deixa-me muitas dúvidas. Nesse, não votaria.
Mas é bem capaz de vencer, com os Benfiquistas que temos hoje em dia.

A «viragem» do Moniz é fácil de perceber.

Ele cedo realizou que nunca poderia vencer as eleições num mano-a-mano com o LFV e por isso adoptou a táctica mais certeira e que lhe desgastará menos a imagem e o nome: juntou-se momentaneamente para suceder-lhe dentro de pouco tempo. O próprio LFV sabe disso e aquele célebre jantar de reconciliação não era apenas pela BTV.

NunoDuarte