Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Roting

rocky

o RGS jà percebeu que o Moniz està mortinho para fazer a folha ao Vieira

BlankFile

Citação de: Trezeguet em 10 de Setembro de 2013, 22:18
o mal é quando aparece 1 concorrência esta desaparece a seguir

Ou então aparece tarde e a más horas como foi a candidatura do Rangel.

diogocl

Quando aqui se refere que este personagem está a 12 anos no Benfica, nada aprende e só faz asneira,estão a esquecer que antes tinha sido presidente de um clube de futebol, o Alverca.
Por isso este cromo anda no mundo da bola para ai a 16 anos e só percebe de comissões.

Trezeguet

Citação de: BlankFile em 10 de Setembro de 2013, 22:20
Citação de: Trezeguet em 10 de Setembro de 2013, 22:18
o mal é quando aparece 1 concorrência esta desaparece a seguir

Ou então aparece tarde e a más horas como foi a candidatura do Rangel.
mesmo perdesse. só tem fazer barulho

Red Eyes

Citação de: RedNight em 10 de Setembro de 2013, 22:13
Vai cair não só pelos péssimos resultados desportivos apresentados nestes 10 anos, como principalmente, cairá motivado por quem o rodeia.
Só sairá da presidência se não se recandidatar.

AG

Citação de: Meddler em 10 de Setembro de 2013, 20:14
Mas que merda vem a ser esta, caralho? Mas que enorme monte de bosta vem a ser isto? DEZ(!) anos sem aprender NADA? NADA, CARALHO?
Mas este ano - epá, foda-se(!) - dá para fazer uma vasta panóplia de atentados contra a competência e História do Benfica.
Opá, a sério, foda-se. Nem escrever consigo.
Caralho, pá. Opá, f... Eu tenho de matar de vez esta esperança inerente ao facto de ser Benfiquista de que tudo vai sempre acabar bem mesmo depois do Benfica pegar num taco de baseball e nos foder os colhões. O presidente despachou-se em ir à TV e, qual cum-shot na cara dos 83%, dizer que afinal não prometeu nada 3 títulos e que o seu trabalho no Benfica - e aqui friso o nome "Benfica", repito, "BEN-FI-CA", CARALHO! – não pode ser avaliado pelo sucesso desportivo, vulgo títulos conquistados.
Isto foi o breaking point. Pensei logo: "Oh que caralho, tu queres ver que este gajo vai outra vez pegar no Cabo Espichel e enfiar-mo pelo cu acima? Hmmm, é capaz é, mas vou só estar aqui tranquilamente à espera, não vá este malandro fazer as coisas bem desta vez". Tau. Dito e feito.
Ffffffffffffffffffffffffffffffff... Pá.
http://www.youtube.com/watch?v=RUzclPUlueg;t=6m25s

Mestre30

Citação de: Roting em 10 de Setembro de 2013, 22:19
Vai saír ou cair quando quiser.
Obviamente. E vai para o lugar dele quem ele mt bem entender.

rocky

que historia é esta do Raul Martins estar a preparar uma candidatura ?

Mestre30

luis.live

Citação de: rocky em 10 de Setembro de 2013, 23:24
que historia é esta do Raul Martins estar a preparar uma candidatura ?

epah se for verdade é uma muito boa noticia...   para quem se lembra já falo neste nome há muito tempo, muito antes das ultimas eleições...

acemessiae

Deixem-me ter mais uns aninhos, e aí quem se manda a votos sou eu. Estou farto de incompetentes de quem não ama realmente o Benfica, de quem muito pouco sofre por ele, e de quem pretende é retirar benefícios à pala da grandeza do nosso clube. Por isso, e face a não ver ninguém dotado do que referi, daqui a uns anos sou bem menino para me mexer!

luis.live

Citação de: acemessiae em 11 de Setembro de 2013, 00:07
Deixem-me ter mais uns aninhos, e aí quem se manda a votos sou eu. Estou farto de incompetentes de quem não ama realmente o Benfica, de quem muito pouco sofre por ele, e de quem pretende é retirar benefícios à pala da grandeza do nosso clube. Por isso, e face a não ver ninguém dotado do que referi, daqui a uns anos sou bem menino para me mexer!

tenho umas dezenas de votos para entregar. diz aí o que fazias de diferente, e as tuas ideias para o SL BENFICA. Não te acanhes. força nisso...

ForçadoBloqueio

Citação de: luis.live em 11 de Setembro de 2013, 00:10

tenho umas dezenas de votos para entregar. diz aí o que fazias de diferente, e as tuas ideias para o SL BENFICA. Não te acanhes. força nisso...

Não percas tempo. Por este andar, daqui " a uns aninhos" já não há Benfica.

luis.live

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Setembro de 2013, 00:12
Citação de: luis.live em 11 de Setembro de 2013, 00:10

Não percas tempo. Por este andar, daqui " a uns aninhos" já não há Benfica.

pelo menos 1 sócio vai continuar a ter...