Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

nightcrowler

Citação de: luis.live em 11 de Setembro de 2013, 00:05
Citação de: rocky em 10 de Setembro de 2013, 23:24
que historia é esta do Raul Martins estar a preparar uma candidatura ?

epah se for verdade é uma muito boa noticia...   para quem se lembra já falo neste nome há muito tempo, muito antes das ultimas eleições...

quem é o Raul Martins?

nightcrowler

Citação de: Puritan em 11 de Setembro de 2013, 12:01
É andrade mas não verga a espinha aos gajos. O Gil nesse aspecto é um clube sério.

se não me engano, são 6 irmãos, 5 benfiquistas! o outro... é o Fiuza!
em relação ao Fiuza, houvesse mais gente assim no futebol português. muito bem vindo. um verdadeiro exemplo

nightcrowler

mas consideram mesmo o RGS como "candidatável" sequer??? :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Valebem, esta não esperava.

o RGS não tem o minimo perfil para presidir o que quer que seja

SLB86

Citação de: nightcrowler em 11 de Setembro de 2013, 12:26
mas consideram mesmo o RGS como "candidatável" sequer??? :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Valebem, esta não esperava.

o RGS não tem o minimo perfil para presidir o que quer que seja
Porquê?

RoYal_EaGle_2004

JackWhite

É andrade mas não verga a espinha aos gajos. O Gil nesse aspecto é um clube sério.

Já o Paços era a mesma história

Chefe

Citação de: Strata em 10 de Setembro de 2013, 15:54
Citação de: Angel-O em 10 de Setembro de 2013, 15:44
Citação de: ValarMorghulis em 10 de Setembro de 2013, 15:40
Concordo em tudo contigo Angel-O. Precisamos de mais Benfiquistas como tu.

Apoiar>Mandar abaixo

É o que eu penso. Em plena época desportiva é fundamental apoiar e estar com o nosso clube, só com união vamos lá.

No final da época é que devemos fazer as contas, não numa fase precoce do campeonato.

Já tem uns anitos mas está sempre actualizado:

Quero ver esses pompons no ar!

Este fenómeno acontecerá provavelmente em todos os clubes, mas só me chateia quando toca ao meu.

Há um tipo de adepto que me incomoda (se calhar da mesma maneira que eu incomodo o dito cujo), que é o adepto que pensa que apoiar o clube é bater palmas.

Seja lá o que for que se estiver a passar no clube, este indefectível tudo aplaude, e fá-lo com o mesmo sentido crítico que um boneco em forma de coelho programado para bater palmas com uma pilha Duracell enfiada no cu.

A casa pode começar a arder, mas ai de quem diga "hum, cheira-me a esturro". A casa pode estar mesmo em chamas, mas ai de quem grite "chamem os bombeiros" ou faça alguma tentativa de extinguir o fogo. Para este adepto, as contas fazem-se no fim, só depois de o incêndio ter lavrado à vontade é que se pode avaliar os estragos, chamar os peritos e julgar os culpados. Até lá, deixem os homens trabalhar, porque este cheiro a esturro é seguramente uma queimada que ainda nos vai ser muito útil.

Se, antes da desgraça, lhe dizem que aquela ponta de cigarro ali ao pé do bidon de gasolina não prenuncia nada de bom, pergunta logo ao consócio que levantou o problema se foi no Correio da Manhã ou no 24 Horas que ele leu esse disparate das beatas mal apagadas e dos combustíveis. A seguir chama-lhe ingénuo, para ele não acreditar em tudo o que lê, que a comunicação social é toda do inimigo. E termina fazendo lembrar o chato d'Os Contemporâneos, dizendo: "Vai mas é bater palmas, vai fazer qualquer coisa de útil à instituição."

Se um tipo assobia quando um dos nossos mete o pé na argola, este adepto é capaz de dar um sopapo ao sibilante para fazer valer o ponto de vista de que não é com violência que se leva as pessoas a fazer o que nós queremos. É preciso apoiar, e isso, como o próprio nome deixa antever, é apoiar a palma de uma mão na outra, repetidas vezes, com a estridência da nossa convicção, ao mesmo tempo que se atira para o ar frases como: "Vamos ao empate, 0-5 não é nada!" ou "É isso mesmo, Quique, o importante é ir passear à Champions, que se lixem as quinas na camisola, estou contigo!".

Este adepto, no fundo, no fundo, ninguém me convence do contrário, gostava era de ser cheerleader.

http://bnrb.blogspot.pt/2008/12/quero-ver-esses-pompons-no-ar.html
Curioso que esse bloguista foi mais um que mudou do dia para noite. Provavelmente também foi ao gabinete do Presi

rocky

Citação de: nightcrowler em 11 de Setembro de 2013, 12:17
Citação de: luis.live em 11 de Setembro de 2013, 00:05
Citação de: rocky em 10 de Setembro de 2013, 23:24
que historia é esta do Raul Martins estar a preparar uma candidatura ?

epah se for verdade é uma muito boa noticia...   para quem se lembra já falo neste nome há muito tempo, muito antes das ultimas eleições...

quem é o Raul Martins?
é filho do Fernando Martins

Puritan

Citação de: JackWhite em 11 de Setembro de 2013, 12:33

Sim, claro. Já me tinha esquecido de que todos os clubes da 1ª Divisão são vendidos aos andrades. Ou se ainda não são vão passar a ser.

Não há paciência.

JackWhite

Citação de: Puritan em 11 de Setembro de 2013, 12:40
Citação de: JackWhite em 11 de Setembro de 2013, 12:33

Sim, claro. Já me tinha esquecido de que todos os clubes da 1ª Divisão são vendidos aos andrades. Ou se ainda não são vão passar a ser.

Não há paciência.

Sentes-te melindrado com o quê?
Não precisas de te impacientar.

A afirmação "Clube X não dobra a espinha, é um clube sério" é mais arriscada a longo prazo do que "Todos os clubes da 1ª divisão são vendidos aos andrades".

O Gil Vicente não se vende aos andrades até ao dia em que precise de vender-se aos andrades. Autos de fé em clubes pequenos são tolice e ingenuidade.

Puritan

Talvez.

Mas viver na constante paranóia de que tudo é vendido, ou potencialmente vendido, aos andrades parece-me no mínimo contra-producente. Não só mete em questão a honra de todos os clubes contra quem jogamos, como cria nos nossos adeptos uma permanente atitude de vitimização e desrespeito para com os adversários.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Puritan em 11 de Setembro de 2013, 12:59
Talvez.

Mas viver na constante paranóia de que tudo é vendido, ou potencialmente vendido, aos andrades parece-me no mínimo contra-producente. Não só mete em questão a honra de todos os clubes contra quem jogamos, como cria nos nossos adeptos uma permanente atitude de vitimização e desrespeito para com os adversários.

Subscrevo inteiramente...

SLB86

Ninguém está a dizer que o Gil é vendido mas é preciso estar atento apenas isso.

SLB86

Citação de: Mestre30 em 11 de Setembro de 2013, 12:02
Citação de: STORM_13 em 11 de Setembro de 2013, 11:50
É sócio do FC Porto e tem as quotas em dias mas isso é algo que não incomoda o presidente do Gil Vicente. "Sou portista desde pequenino mas sou gilista desde que estava na barriga da minha mãe", precisa António Fiúza a Record.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/gil_vicente/interior_premium.aspx?content_id=843408

Não é este que tambem vota para o benfica?
Sim vota  :estrelas:! Filial do Benfica........
Vota como assim?

Zlatan

Oh Luís, ainda tens aí o número do Trap? Vê lá isso.