Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

JackWhite

Não há nenhuma paranóia. Há factos consumados, há casos evidentes e despudorados e outros mais disfarçados e sub-reptícios. Basta olhar para a forma como o Papa coloca treinadores em regime de empréstimo espalhados pela 1ª Liga, parece que está a colocar reforços no Risco.

Eu nem estou a acusar o Gil Vicente de coisa nenhuma, só me parece um risco carregadinho de ingenuidade elogiar-se seja que dirigente for. Repito: no ano passado ouvi e li a mesma lenga-lenga relativa ao Paços, que era supostamente o grande farol dos clubes pequenos, independentes e sérios. Viu-se.

Zlatan

O Porto tem alguns jogadores emprestados ao Paços e ao Estoril. Pode não querer dizer nada, eheh, ou pode ser alguma forma de pagamento. Pelo Licá/Carlos Eduardo e Josué, claro.

::)

van33

Citação de: SLB86 em 11 de Setembro de 2013, 13:02
Ninguém está a dizer que o Gil é vendido mas é preciso estar atento apenas isso.
se há pessoa que tem "fome" de foder dentro de campo o porto é o fiúsa, sei do que falo, acredita quem quiser.

luis___alex

Citação de: SLB86 em 11 de Setembro de 2013, 13:05
Citação de: Mestre30 em 11 de Setembro de 2013, 12:02
Citação de: STORM_13 em 11 de Setembro de 2013, 11:50
É sócio do FC Porto e tem as quotas em dias mas isso é algo que não incomoda o presidente do Gil Vicente. "Sou portista desde pequenino mas sou gilista desde que estava na barriga da minha mãe", precisa António Fiúza a Record.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/gil_vicente/interior_premium.aspx?content_id=843408

Não é este que tambem vota para o benfica?
Sim vota  :estrelas:! Filial do Benfica........
Vota como assim?
vota pois o gil e filial do benfica
vota como votaria qualquer outra pessoa que exercesse o cargo de presidente do gil ou qualquer outro clube que seja nossa filial
tambem há certamente presidentes de clubes filiais do porto ou sporting que são benfiquistas
não façam de tudo um filme

Freddy_Adu

O Presidente do Gil não sei, mas o João de Deus é benfiquista.

Puritan

E o lendário Pimenta Machado, eterno presidente do Guimarães, era sócio do Benfica.

BELHA GUARDA

Citação de: Freddy_Adu em 11 de Setembro de 2013, 13:25
O Presidente do Gil não sei, mas o João de Deus é benfiquista.

Por isso ser um dos melhores treinadores Portugueses da atualidade

Paspalho

Citação de: Puritan em 11 de Setembro de 2013, 13:26
E o lendário Pimenta Machado, eterno presidente do Guimarães, era sócio do Benfica.

E até chegou a pensar em candidatar-se à Presidência do Benfica.

Aguia_Rea1

pimenta machado

fiuza

vocês andam mesmo a pescar no fundo do bau, isso já é os restos dos restos  :2funny: :2funny: :2funny:

nightcrowler

Citação de: rocky em 11 de Setembro de 2013, 12:37
Citação de: nightcrowler em 11 de Setembro de 2013, 12:17
Citação de: luis.live em 11 de Setembro de 2013, 00:05
Citação de: rocky em 10 de Setembro de 2013, 23:24
que historia é esta do Raul Martins estar a preparar uma candidatura ?

epah se for verdade é uma muito boa noticia...   para quem se lembra já falo neste nome há muito tempo, muito antes das ultimas eleições...

quem é o Raul Martins?
é filho do Fernando Martins

mas alguém sabe o que é que ele faz? onde trabalha? percurso?

nightcrowler

Citação de: JackWhite em 11 de Setembro de 2013, 12:57
Citação de: Puritan em 11 de Setembro de 2013, 12:40
Citação de: JackWhite em 11 de Setembro de 2013, 12:33
Citação de: Puritan em 11 de Setembro de 2013, 12:01
É andrade mas não verga a espinha aos gajos. O Gil nesse aspecto é um clube sério.

Já o Paços era a mesma história

Sim, claro. Já me tinha esquecido de que todos os clubes da 1ª Divisão são vendidos aos andrades. Ou se ainda não são vão passar a ser.

Não há paciência.

Sentes-te melindrado com o quê?
Não precisas de te impacientar.

A afirmação "Clube X não dobra a espinha, é um clube sério" é mais arriscada a longo prazo do que "Todos os clubes da 1ª divisão são vendidos aos andrades".

O Gil Vicente não se vende aos andrades até ao dia em que precise de vender-se aos andrades. Autos de fé em clubes pequenos são tolice e ingenuidade.

o Paços no passado tinha ligações com todos os clubes, aliás, eles foram buscar o Caetano e o  Josué no passado. eles não era "anti-porto". tal como o Rio Ave.
se o porto oferecesse dinheiro por jogadores, eles vão dizer que não?

achas que o Paços na jornada anterior se "dobrou" ao porto?

nightcrowler

Citação de: SLB86 em 11 de Setembro de 2013, 12:30
Citação de: nightcrowler em 11 de Setembro de 2013, 12:26
mas consideram mesmo o RGS como "candidatável" sequer??? :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Valebem, esta não esperava.

o RGS não tem o minimo perfil para presidir o que quer que seja
Porquê?
a sério, vês no RGS alguém com perfil para presidente do Benfica? um comentador? que é que ele fez da vida para ser presidente do Benfica?

enfim. nem sei o que diga

Paspalho

Citação de: nightcrowler em 11 de Setembro de 2013, 14:08
Citação de: SLB86 em 11 de Setembro de 2013, 12:30
Citação de: nightcrowler em 11 de Setembro de 2013, 12:26
mas consideram mesmo o RGS como "candidatável" sequer??? :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Valebem, esta não esperava.

o RGS não tem o minimo perfil para presidir o que quer que seja
Porquê?
a sério, vês no RGS alguém com perfil para presidente do Benfica? um comentador? que é que ele fez da vida para ser presidente do Benfica?

enfim. nem sei o que diga

Já foi deputado e Ministro.
Está bem que chegou a Ministro pela mão do amiguinho Santana...