Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Manpaz1904

Citação de: Mestre30 em 11 de Setembro de 2013, 12:02
Citação de: STORM_13 em 11 de Setembro de 2013, 11:50
É sócio do FC Porto e tem as quotas em dias mas isso é algo que não incomoda o presidente do Gil Vicente. "Sou portista desde pequenino mas sou gilista desde que estava na barriga da minha mãe", precisa António Fiúza a Record.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/gil_vicente/interior_premium.aspx?content_id=843408

Não é este que tambem vota para o benfica?
Sim vota  :estrelas:! Filial do Benfica........
Não é filial, é delegação.
Coisas sem a mínima importância.

E ele está no direito de votar porque é sócio do Benfica.

DD

Citação de: nightcrowler em 11 de Setembro de 2013, 14:04
Citação de: rocky em 11 de Setembro de 2013, 12:37
Citação de: nightcrowler em 11 de Setembro de 2013, 12:17
Citação de: luis.live em 11 de Setembro de 2013, 00:05
Citação de: rocky em 10 de Setembro de 2013, 23:24
que historia é esta do Raul Martins estar a preparar uma candidatura ?

epah se for verdade é uma muito boa noticia...   para quem se lembra já falo neste nome há muito tempo, muito antes das ultimas eleições...

quem é o Raul Martins?
é filho do Fernando Martins

mas alguém sabe o que é que ele faz? onde trabalha? percurso?
o Vieira já está a fazer o trabalho de casa e vai convidar Raul Martins para um almoço...se este não aceitar, vão começar a chover noticias sobre ele...

luis.live

epah se for verdade é uma muito boa noticia...   para quem se lembra já falo neste nome há muito tempo, muito antes das ultimas eleições...

quem é o Raul Martins?

este não espera por decisões do tribunal para pagar as dividas que tem... :smokin:

p.s.  ficou no lugar do pai. os hotéis altis é o negocio mais conhecido da família, mas eles tem muitos outros negócios, principalmente imobiliários...

Manpaz1904

Tomara os outros clubes da 1ª liga terem um gajo como o Fiúza.
É neto do fundador do clube, verga-se lá ele a alguém...

E bem me lembro do ano em que o Gil não subiu, por causa das merdas do Benfica e Alverca, com Vieira misturado.

E na 1ª vez que o Gil foi à 1ª liga, muito deveu ao porto, e não ao Benfica.

Maka

Citação de: nightcrowler em 11 de Setembro de 2013, 14:07
Citação de: JackWhite em 11 de Setembro de 2013, 12:57
Citação de: Puritan em 11 de Setembro de 2013, 12:40
Citação de: JackWhite em 11 de Setembro de 2013, 12:33
Citação de: Puritan em 11 de Setembro de 2013, 12:01
É andrade mas não verga a espinha aos gajos. O Gil nesse aspecto é um clube sério.

Já o Paços era a mesma história

Sim, claro. Já me tinha esquecido de que todos os clubes da 1ª Divisão são vendidos aos andrades. Ou se ainda não são vão passar a ser.

Não há paciência.

Sentes-te melindrado com o quê?
Não precisas de te impacientar.

A afirmação "Clube X não dobra a espinha, é um clube sério" é mais arriscada a longo prazo do que "Todos os clubes da 1ª divisão são vendidos aos andrades".

O Gil Vicente não se vende aos andrades até ao dia em que precise de vender-se aos andrades. Autos de fé em clubes pequenos são tolice e ingenuidade.

o Paços no passado tinha ligações com todos os clubes, aliás, eles foram buscar o Caetano e o  Josué no passado. eles não era "anti-porto". tal como o Rio Ave.
se o porto oferecesse dinheiro por jogadores, eles vão dizer que não?

achas que o Paços na jornada anterior se "dobrou" ao porto?

*Ahem* Última jornada do ano passado *coff coff* abraço 'cúmplice' entre Vitinho e P. Fonseca *ahem* nem uma palavra sobre o penalty-fantasma *coff coff* dupla Costinha + Maniche.

Xerife Vermelho

Citação de: Manpaz1904 em 11 de Setembro de 2013, 14:21

E bem me lembro do ano em que o Gil não subiu, por causa das merdas do Benfica e Alverca, com Vieira misturado.

E mais...

O Tipo pode ser portista, mas isso não afecta o rendimento do Gil Vicente contra os porcos.

Se há campos negros para o Porco, é Barcelos. Foi o unico campo juntamente com o Alvalidl, em que Vitó Pereira nunca ganhou um jogo.

Em 2012 inclusive, foi encavado em Barcelos com 3 batatas sem resposta ;D. O Ano passado empataram em Barcelos.

Já o Benfica....  :-X é abrir as perninhas para ver o porco triunfar. Não admira quando temos na presidência o ex-socio nº 17599 da agremiação dos porcos. Antiga presença na tribuna vip das antas e socio do porco durante mais de 24 anos.

Meu_nome_é_tobias

Abre mais vezes o benfica as pernas para o porko que os outros clubes todos juntos...tenho dito.

magic_maker

quem é o Raul Martins?

O que é que isso interessa aqui ???

Por aqui, se for oposição ao Vieira é bom de certeza.

Meddler

Não se transmitem os jogos amigáveis da equipa B porquê?

nightcrowler

Citação de: Manpaz1904 em 11 de Setembro de 2013, 14:21

além disso, ao contrário de outros que enriquecem no futebol, muito dinheiro colocou ele já no Gil. espero sinceramente que o Gil consiga fazer umas valentes vendas para o homem poder retirar o seu dinheiro de lá.

nightcrowler

Citação de: Maka em 11 de Setembro de 2013, 14:36
Citação de: nightcrowler em 11 de Setembro de 2013, 14:07
Citação de: JackWhite em 11 de Setembro de 2013, 12:57
Citação de: Puritan em 11 de Setembro de 2013, 12:40
Citação de: JackWhite em 11 de Setembro de 2013, 12:33
Citação de: Puritan em 11 de Setembro de 2013, 12:01
É andrade mas não verga a espinha aos gajos. O Gil nesse aspecto é um clube sério.

Já o Paços era a mesma história

Sim, claro. Já me tinha esquecido de que todos os clubes da 1ª Divisão são vendidos aos andrades. Ou se ainda não são vão passar a ser.

Não há paciência.

Sentes-te melindrado com o quê?
Não precisas de te impacientar.

A afirmação "Clube X não dobra a espinha, é um clube sério" é mais arriscada a longo prazo do que "Todos os clubes da 1ª divisão são vendidos aos andrades".

O Gil Vicente não se vende aos andrades até ao dia em que precise de vender-se aos andrades. Autos de fé em clubes pequenos são tolice e ingenuidade.

o Paços no passado tinha ligações com todos os clubes, aliás, eles foram buscar o Caetano e o  Josué no passado. eles não era "anti-porto". tal como o Rio Ave.
se o porto oferecesse dinheiro por jogadores, eles vão dizer que não?

achas que o Paços na jornada anterior se "dobrou" ao porto?

*Ahem* Última jornada do ano passado *coff coff* abraço 'cúmplice' entre Vitinho e P. Fonseca *ahem* nem uma palavra sobre o penalty-fantasma *coff coff* dupla Costinha + Maniche.

com este presidente, qual é o saldo dos jogos entre Paços e porto? e no mesmo período, qual é o saldo de jogos entre porto e Benfica?

que ele costuma, volta e meia enganar-se nos treinadores, não me choca. há 2 anos pôs lá um primo do vitó pereira, que depois despediu, mas mesmo assim roubou pontos ao porto!

NoNickBoy

Citação de: Meu_nome_é_tobias em 11 de Setembro de 2013, 14:52
Abre mais vezes o benfica as pernas para o porko que os outros clubes todos juntos...tenho dito.

no dia que jogarmos para ganhar contra eles, podemo-nos queixar sim.. ate la temos sido um setubal contra eles

Ricardo Cavalkante

SLB86

Citação de: uBuruLazarMessivic em 11 de Setembro de 2013, 14:11
LFV está a fazer um grande trabalho tendo em conta certas coisas que se passam no nosso futebol.
Ganda nick :metal:

SLB86

Citação de: Manpaz1904 em 11 de Setembro de 2013, 14:13
Citação de: Mestre30 em 11 de Setembro de 2013, 12:02
Citação de: STORM_13 em 11 de Setembro de 2013, 11:50
É sócio do FC Porto e tem as quotas em dias mas isso é algo que não incomoda o presidente do Gil Vicente. "Sou portista desde pequenino mas sou gilista desde que estava na barriga da minha mãe", precisa António Fiúza a Record.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/gil_vicente/interior_premium.aspx?content_id=843408

Não é este que tambem vota para o benfica?
Sim vota  :estrelas:! Filial do Benfica........
Não é filial, é delegação.
Coisas sem a mínima importância.

E ele está no direito de votar porque é sócio do Benfica.
O Fiuza tb é sócio do Benfica alem do porko?