Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Aspoon

Citação de: Ricardo Cavalkante em 11 de Setembro de 2013, 17:03
LFV...Tens de lutar contra toda esta merda!!

http://pulpuscorruptus.blogspot.pt/

Merece a v/atenção!!

É alguem a dizer mal do vieira ou do jesus? Não? Então esquece que isso nao interessa aqui...

VALEBEM

Quem estiver atento aos sinais, a certas declarações (ex: recente artigo do Rui Gomes da Silva), a certas atitudes do presidente do Benfica (ex: não falar de arbitragens, e silêncio sobre o assalto à FPF), e ao seu passado, verifica que o presidente do Benfica não é senão um braço do sistema.

Aspoon

Citação de: VALEBEM em 11 de Setembro de 2013, 17:50
Quem estiver atento aos sinais, a certas declarações (ex: recente artigo do Rui Gomes da Silva), a certas atitudes do presidente do Benfica (ex: não falar de arbitragens, e silêncio sobre o assalto à FPF), e ao seu passado, verifica que o presidente do Benfica não é senão um braço do sistema.

Não querendo meter o teu comentário em causa, como explicas então que o vieira nao tenha "vendido" os direitos do jogos do Benfica ao sistema? Se pertence ao sistema com certeza teria de estar la pra o beneficiar.... sendo que neste caso o prejuízo e grande... e bem grande... terá o orelhas tentado salvar a pele??

Aguia_Rea1

Citação de: VALEBEM em 11 de Setembro de 2013, 17:50

se fosse nao tinhamos benficatv, nem tanto ao mar nem...

VALEBEM

É essa a peça que me escapa ao puzzle, daí ser esse o meu único receio em relação à Benfica TV. Desconheço o que está por detrás da mesma.
Mas tudo o que referi, aliado ao apoio ao nandinho das facturas, etc..., mostra que algo o prende.
Nunca vi o Benfica fazer uma efectiva guerra ao tal sistema.

DD

Citação de: VALEBEM em 11 de Setembro de 2013, 17:59
É essa a peça que me escapa ao puzzle, daí ser esse o meu único receio em relação à Benfica TV. Desconheço o que está por detrás da mesma.
Mas tudo o que referi, aliado ao apoio ao nandinho das facturas, etc..., mostra que algo o prende.
A existencia da BenficaTV, serve para LFV tentar mostrar o contrario

7acuara

Citação de: DD em 11 de Setembro de 2013, 18:20
Citação de: VALEBEM em 11 de Setembro de 2013, 17:59
A existencia da BenficaTV, serve para LFV tentar mostrar o contrario

e serve para pedro guerra e companhia descarregar as toneladas de diarreia cerebral, formatando a opiniao aos menos informados

Scorpion8

a não renovação com a sporttv foi apenas para salvar a sua pele, ele sabia que renovando ficava numa situação delicada

Bilbo Baggins

VALEBEM

Também acho que é isso. Porque em tudo o que é fundamental nunca rompeu com quem manda no nosso futebol há anos, e até foi tecendo elogios a muitos deles.
Não era ele que dizia que tínhamos que ser gratos ao Joaquim Oliveira, por nos ter ajudado num momento difícil?

Scorpion8

Citação de: VALEBEM em 11 de Setembro de 2013, 18:59
Também acho que é isso. Porque em tudo o que é fundamental nunca rompeu com quem manda no nosso futebol há anos, e até foi tecendo elogios a muitos deles.
Não era ele que dizia que tínhamos que ser gratos ao Joaquim Oliveira, por nos ter ajudado num momento difícil?
isso não me recordo, agora era garantido que caso ele tivesse seguro no BENFICA ele tinha renovado com a sporttv

Sickness:SLB

Citação de: Bilbo Baggins em 11 de Setembro de 2013, 18:58
As coisas que se lêem por aqui...

Teorias, ideias, opiniões. O normal num fórum.

Aspoon

Citação de: VALEBEM em 11 de Setembro de 2013, 18:59

Essa teoria é toda muita bonita... mas e a BenficaTV... dizes ai que foi pra salvar a pele... até parece que ele precisava disso pra ganhar as eleições... Toda gente diz que o orelhas e parte do sistema, mas ninguem me explica o corte com a sporttv... supostamente o braço direito do sistema! Fico a espera das teorias...

Bilbo Baggins

Citação de: Sickness:SLB em 11 de Setembro de 2013, 19:07
Citação de: Bilbo Baggins em 11 de Setembro de 2013, 18:58
As coisas que se lêem por aqui...

Teorias, ideias, opiniões. O normal num fórum.

A sério? Conta-me lá mais novidades à La Palice se fazes favor.

VALEBEM

Porque razão puxou desse trunfo 2 dias antes das eleições? Se não precisava disso...