Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Scorpion8

quando visitei o museu, onde estão todos os presidentes, ao ler os últimos 4, damásio, vale e azevedo, vilarinho, vieira, só pensei: " que mal fizemos nós"

JackWhite

Citação de: Scorpion8 em 19 de Setembro de 2013, 22:54
Citação de: iloy em 19 de Setembro de 2013, 22:19
Citação de: arco das maldivas em 19 de Setembro de 2013, 22:08
Citação de: Arhamiis em 19 de Setembro de 2013, 21:03
Quando apoia um clube honesto que está no Desporto com honra e dignidade, a vitória ou a derrota são duas possiblidades a encarar.
Pelo menos temos estado na luta até ao último minuto, o que só por si é um factor de orgulho.
Apesar de só ter ganho duas, eu orgulho-me de todas as finais Europeias em que participámos.  Agora vou sair, cumps.

Deves ser 1 em 100 neste forum. Ter orgulho do Benfica mesmo nas derrotas já passou da moda.

A nova linha é venerar os jogadores e cuspir no emblema do clube

Infelizmente à muitos benfiquistas assim neste forum. Hoje estao muito caladinhos porque ainda nao encontraram a cassete para explicar os 440 milhoes.
nem vão dizer nada, quando ficam sem argumentos desaparecem, há uns dias foi assim quando estavam a pedir provas do vieira ser julgado/ acusado/ condenado

Ele foi condenado em que processo?

carvalho0407

tambem não percebo, com o maior valor de receitas de sempre, vendas de javi e witsel, e mesmo assim acaba-se com 10 m de prejuizo?

Mephisto

Citação de: carvalho0407 em 20 de Setembro de 2013, 07:47
tambem não percebo, com o maior valor de receitas de sempre, vendas de javi e witsel, e mesmo assim acaba-se com 10 m de prejuizo?

É o famoso milagre financeiro.

sazuke

Pena não dar para meter uns zeros na conta bancária com a facilidade com que se metem zeros em anos de associado...

Puritan

De passivo em passivo até à falência final.

:metal:

Mephisto

Calma abutres! Se a coisa estiver negra com certeza que o excelentíssimo Sr. Presidente que tudo dá pelo Benfica chega-se à frente e pago do seu bolso. Tenham calma e confiem no homem que salvou o Benfica.

Puritan

Citação de: Mephisto em 20 de Setembro de 2013, 09:48
Calma abutres! Se a coisa estiver negra com certeza que o excelentíssimo Sr. Presidente que tudo dá pelo Benfica chega-se à frente e pago do seu bolso. Tenham calma e confiem no homem que salvou o Benfica.

;D

BELHA GUARDA

Claro...ele nunca aparece nas vitorias

Mephisto

Citação de: BELHA GUARDA em 20 de Setembro de 2013, 09:56

Claro...ele nunca aparece nas vitorias

«Sabem que eu não gosto de aparecer. Nas vitórias nunca apareço»

sazuke

Verdade. Ainda mete a empresa dele a construir o resto da obra para sair mais barato ao clube.

Chefe

Já estou a ver que vou receber mais uma chamada do Benfica para ver se estou interessado em pedras da calçada na Praça dos Herois.

BELHA GUARDA

Desde o futebol Às modalidades, vê-se o interesse deste sujeito no clube e a incompetência que reina

trainmaniac

Citação de: Chefe em 20 de Setembro de 2013, 10:05
Já estou a ver que vou receber mais uma chamada do Benfica para ver se estou interessado em pedras da calçada na Praça dos Herois.

^^

Mephisto

Citação de: BELHA GUARDA em 20 de Setembro de 2013, 10:08
Desde o futebol Às modalidades, vê-se o interesse deste sujeito no clube e a incompetência que reina

Qual incompetência qual que? Depois de tudo o que faz/diz só pode ser um infiltrado. Vais levando com o betão, aumentando a sua fortuna pessoal e ao mesmo tempo cavando o fosso para o Benfica! Entretanto vai o porco ganhando títulos. Quem vir a seguir que se lixe. NINGUÉM é tão incompetente!