Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

third ring

Citação de: rkc em 21 de Setembro de 2013, 00:18
Citação de: third ring em 21 de Setembro de 2013, 00:05
Citação de: Slb-Ag em 21 de Setembro de 2013, 00:03
Deus queira que a humilhação final se concretize este ano. Deus queira.

Comparando com a concorrência que temos (Corruptos e Acólitos Falidos) nunca chegaremos ao calcanhar da humilhação que eles experimentam...

Em 12 anos de Vieira ganharam 10 campeonatos.

Humilhados mesmo...

Corromperam queres dizer!

É quase a mesma coisa, para os Corruptos!

Sickness:SLB

Citação de: third ring em 21 de Setembro de 2013, 00:11
Tens pensamento Corrupto, pois perder e ganhar não passa de desporto!

Perder e ganhar é desporto. Facto.
Umas vezes ganha-se, outra vezes perde-se. Perfeito. Nada a dizer.

Escusamos é de perder sempre, ou não? E deixem-se lá dos árbitros lol...agora o porto ganha SEMPRE com os arbitros. Ainda na época passada se viu.

Slb23

Eu gostava de conseguir perceber o que é que querem mostrar com capas de jornais, gostava mesmo.

Isto tendo até em conta que mais de 90% do fórum não quer ver o Vieira nem pintado de ouro.

rkc

Citação de: third ring em 21 de Setembro de 2013, 00:23

Comparando com a concorrência que temos (Corruptos e Acólitos Falidos) nunca chegaremos ao calcanhar da humilhação que eles experimentam...

Humilhados mesmo...

Tens razão. A minha Mãe ensinou-me esta Verdade Universal.

third ring

Citação de: RedJohn em 21 de Setembro de 2013, 00:23
Citação de: Theroux em 21 de Setembro de 2013, 00:18
Só faltavam mesmo as fotos dos festejos do porto.

E mais não digo que é para não descer a esse nível.

Eu ali vejo derrotas do Benfica, que é o que esta direcção mais tem sabido oferecer aos adeptos. Não é por não veres as fotos que as derrotas deixam de existir.

Eu ali vejo os mesmos corruptos que aparecem nas escutas no YouTube...

AG

Descer abaixo da cave, de facto é complicado, Theroux.

AG

Citação de: third ring em 21 de Setembro de 2013, 00:25

Eu ali vejo derrotas do Benfica, que é o que esta direcção mais tem sabido oferecer aos adeptos. Não é por não veres as fotos que as derrotas deixam de existir.

Tipo o Fernando Gomes, aquele que o presidente do Benfica disse que é um homem sério; e que o apoiou para a Federação?

third ring

Citação de: Sickness:SLB em 21 de Setembro de 2013, 00:24

Escusamos é de perder sempre, ou não? E deixem-se lá dos árbitros lol...agora o porto ganha SEMPRE com os arbitros. Ainda na época passada se viu.

Isso é o que um Corrupto vende: Foi derrota

A realidade que todos sabemos: Foi corrupção

E agora?

mWo

Citação de: third ring em 21 de Setembro de 2013, 00:23

Humilhados mesmo...

Não acordes para a vida que não é preciso...

Sickness:SLB

É esta obcessão que não nos permite andar para a frente. É igual à dos lagartos connosco. O Benfica só não ganha por causa de tudo e mais alguma coisa, MENOS a nossa propria incompetência e falta de exigência. Se não fossem os árbitros eramos campeões há 12 anos seguidos. Desde que Vieira lá está, tinha sido sempre a abrir! Mas os malandros não deixam pa.

Continuem assim. Lá desculpa para o resto da vida têm, mas não sei que raio de alegria é que isso dá.

Theroux

Epá, mete mais então. Mete todas as vitórias deles desde desde a fundação em 1677.

Força, se gostam então que enchem o fórum de imagens deles até se acabar o espaço no servidor.

Qual é o problema afinal? Isto é só um fórum sobre o Benfica, portanto naturalmente no tópico do Presidente vão aparecer imagens dos festejos do porto.

Já agora organizem tudo por décadas e competições. Organizem-se que assim fica mais giro.

Criem um "Hall Of Fame" das derrotas contra eles. Façam entrevistas aos jogadores vivos deles que já nos derrotaram e perguntem-lhes sobre o doce sabor da vitória. Uma espécie de Museu da Derrota. Uma cena com classe.

Eu é que estou mal em me sentir incomododo por ter de levar com festejos do Hulk no fórum do Benfica portanto peço desculpa se estou a incomodar a partilha de imagens tão alegres.

Scorpion8

Citação de: third ring em 21 de Setembro de 2013, 00:27
Citação de: Sickness:SLB em 21 de Setembro de 2013, 00:24

Isso é o que um Corrupto vende: Foi derrota

A realidade que todos sabemos: Foi corrupção

E agora?
todos quem? gajos como tu? que só vêem isso à frente e não enxergam a incompetência que paira no BENFICA

third ring

Citação de: Slb-Ag em 21 de Setembro de 2013, 00:26
Citação de: third ring em 21 de Setembro de 2013, 00:25

Tipo o Fernando Gomes, aquele que o presidente do Benfica disse que é um homem sério; e que o apoiou para a Federação?

Não é o Vieira ou outro qualquer que vai retirar de cima dessa gente toda a lama que os há-de acompanhar para a cova...

third ring

Citação de: Sickness:SLB em 21 de Setembro de 2013, 00:28
É esta obcessão que não nos permite andar para a frente. É igual à dos lagartos connosco. O Benfica só não ganha por causa de tudo e mais alguma coisa, MENOS a nossa propria incompetência e falta de exigência. Se não fossem os árbitros eramos campeões há 12 anos seguidos. Desde que Vieira lá está, tinha sido sempre a abrir! Mas os malandros não deixam pa.

Continuem assim. Lá desculpa para o resto da vida têm, mas não sei que raio de alegria é que isso dá.

Está provado!

Por muito que te custe, está provado!

Não vais mudar a história!!!

Scorpion8

Citação de: Theroux em 21 de Setembro de 2013, 00:30

Epá, mete mais então. Mete todas as vitórias deles desde desde a fundação em 1677.

Força, se gostam então que enchem o fórum de imagens deles até se acabar o espaço no servidor.

Qual é o problema afinal? Isto é só um fórum sobre o Benfica, portanto naturalmente no tópico do Presidente vão aparecer imagens dos festejos do porto.

Já agora organizem tudo por décadas e competições. Organizem-se que assim fica mais giro.

Criem um "Hall Of Fame" das derrotas contra eles. Façam entrevistas aos jogadores vivos deles que já nos derrotaram e perguntem-lhes sobre o doce sabor da vitória. Uma espécie de Museu da Derrota. Uma cena com classe.

Eu é que estou mal em me sentir incomododo por ter de levar com festejos do Hulk no fórum do Benfica portanto peço desculpa se estou a incomodar a partilha de imagens tão alegres.
ele não foi sócio deles durante quase 25 anos? então até acho o tópico mais indicado para o fazer