Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Hocuspocus

Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2013, 01:08
Citação de: Hocuspocus em 21 de Setembro de 2013, 01:05
Mas há alguém que enxovalhe mais o nome do Benfica do que o actual presidente? Muito gostam vocês de dizer que o pessoal só sabe é malhar. Quantas e quantas vezes já não se apontaram factos concretos relativamente à péssima gestão do Vieira? Vocês é que parece que engoliram uma cassete e só sabem dizer que os outros se limitam a enxovalhar, quando isso não é verdade.
Agora vais reler o que eu disse...

Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2013, 00:53
Muita discussão, fotos, provocações and so on mas conteúdo relevante zero.

Continuem que certamente que as coisas vão melhorar a manterem este nível.

Deixa ver se entendi, apontar factos concretos relativamente à péssima gestão do Vieira é "conteúdo relevante zero". Ok, já me tinha esquecido que ser Benfiquista é dizer Ámen a tudo o que o rei Sol faz. Peço desculpa.

Slb23

E já agora se o Vieira enxovalha o Benfica e vocês não se reveem nisso tenham a coragem de não descer ao nível dele.

Endless

Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2013, 01:06
Citação de: fmb em 21 de Setembro de 2013, 01:05
live, até curtia de ver o Veiga no Benfica mas também fazes dele um salvador do crl. Achas que bastava ele entrar para começarmos a ganhar??? Ehehehehe...
A entrada do Veiga significa apenas e só uma coisa, a manutenção de uma politica desportiva desastrada onde se compra paletes de jogadores.

Ora bem.

A única coisa "boa" do Veiga é sua capacidade de se mover pelos mesmos meandros que eles lá se movem e isso fazia neles muita urticária. Mas em termos de contratações era tanto aqueles que ele acertava como aqueles que apareciam contratados e despachados sem vestir a camisola. Aliás era tão igual a Vieria  neste aspecto que este (Vieira) não gostava muito do protagonismo dele. Acho que podemos e merecemos ter-mos alguém igualmente ou melhor que este exemplo...

RedJohn

Citação de: Theroux em 21 de Setembro de 2013, 01:08
Citação de: RedJohn em 21 de Setembro de 2013, 01:07
Citação de: Theroux em 21 de Setembro de 2013, 01:00
Citação de: Slb-Ag em 21 de Setembro de 2013, 00:56
Sim Theroux, daqui a bocadito o pica_foices já tranca o tópico, já podes parar por hoje.

Fui eu que meti aqui as fotos?

Porque não perguntas aos moderadores o que acham delas? Vá lá, pergunta-lhes e se eles acharem que se enquadram perfeitamente no âmbito deste fórum nunca mais volto a fazer login.

Agora no fórum não se pode falar das derrotas mais marcantes do Benfica, porque são "festejos dos outros"?

Vamos passar a jogar só contra o Benfica B?

Desde quando é que meter aqui fotos e capas de jornal é equivalente a falar de seja o que for? Poupa-me.

Quantas fotos e capas de jornais se vê nos tópicos sobre vitórias e conquistas? Também achas que essas só mostram "as derrotas dos outros"?

fmb

Citação de: Far(away) em 21 de Setembro de 2013, 01:10
Custa um pouco ser benfiquista estes dias. Um clube que se rege pela arrogância, bazófia e mentalidade perdedora. Nada disto tem a ver com o Maior. Nada.
E em que os camaradas benfiquistas cada vez são mais "anjinhos" e conformados com a actual situação. Quando estiverem atrás dos porcos em campeonatos talvez, TALVEZ acordem!!! Mas daqui a 5 anitos veremos...

Hocuspocus

Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2013, 01:11
E já agora se o Vieira enxovalha o Benfica e vocês não se reveem nisso tenham a coragem de não descer ao nível dele.

É impossível descer ao nível dele, por mais que se tente.

brankinho_gaspar

Oh malta caguem nisso, bebam um fino e vamos para o outro tópico gozar com os lagartos.

fmb

O Veiga traria algo que não há no Benfica... EXIGÊNCIA!!! Mas tinha também alguns aspectos negativos!!!

Slb23

Citação de: Hocuspocus em 21 de Setembro de 2013, 01:11
Deixa ver se entendi, apontar factos concretos relativamente à péssima gestão do Vieira é "conteúdo relevante zero". Ok, já me tinha esquecido que ser Benfiquista é dizer Ámen a tudo o que o rei Sol faz. Peço desculpa.
Capas de jornais com festejos do Porto são factos concretos da má gestão do Vieira? Provocar os outros são factos concretos?

Mas já vi que o defeito deve ser meu, não tarda vem já aí alguém que me cataloga de Pedro Guerra ou o crl.

Bilbo Baggins

Mas então a 3ª Guerra Mundial começou e ninguém me avisou???

luis.live

Citação de: Mestre30 em 21 de Setembro de 2013, 01:10
live, até curtia de ver o Veiga no Benfica mas também fazes dele um salvador do crl. Achas que bastava ele entrar para começarmos a ganhar??? Ehehehehe...
A entrada do Veiga significa apenas e só uma coisa, a manutenção de uma politica desportiva desastrada onde se compra paletes de jogadores.
Não resistes!  ;D

ó 23 achas que com o veiga no SL BENFICA nós tínhamos perdido o campeonato a jogar em casa com o Estoril?

BlankFile

Venham de lá esses heróis à AG do próximo dia 27. Venham e protestem!
Já chega de serem heróis no SerBenfiquista. Venham! Bora!

ForçadoBloqueio

E arriscarmo-nos a ganhar campeonatos de 2 em 2 anos! Foda-se, fiquem lá com o caralho do Veiga. Já me habituei à rotina de 5 em 5 anos!

Lisboa_e_Benfica

Citação de: fmb em 21 de Setembro de 2013, 01:10
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 21 de Setembro de 2013, 01:09
este tópico é "O" degredo do SerBenfiquista.

como é que ha pessoal que consegue estar aqui todos os dias a fazer nada mais que a destilar odio e...nada mais.
Verdade.

Como é que há pessoal que consegue todos os dias apoiar o shor Vieira e fazer nada mais que declarar o seu amor incondicional a um dos presidentes mais derrotistas da história do Sport Lisboa e Benfica!!! Há coisas fantásticas!!!

tipo isto. fanaticos anti-vieira e fanaticos pro vieira....tristeza.

o único fanatismo que devia existir era so pelo Benfica. mas a obsessão, contra ou a favor por uma pessoa é qualquer coisa.

e antes que mandem as típicas e falsas respostas de merda só para se enganarem a vocês próprios (tanto de um lado como do outro) "de que é pelo Benfica..."; não é pelo Benfica.

fmb

Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2013, 01:13
Citação de: Hocuspocus em 21 de Setembro de 2013, 01:11
Capas de jornais com festejos do Porto são factos concretos da má gestão do Vieira? Provocar os outros são factos concretos?

Mas já vi que o defeito deve ser meu, não tarda vem já aí alguém que me cataloga de Pedro Guerra ou o crl.
Pedro Guerra ou o crl.