Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

third ring

Citação de: Far(away) em 21 de Setembro de 2013, 01:10
Custa um pouco ser benfiquista estes dias. Um clube que se rege pela arrogância, bazófia e mentalidade perdedora. Nada disto tem a ver com o Maior. Nada.

Mentalidade vencedora é roubar a torto e a direito... Isso sim...

brankinho_gaspar

Preferia ser o caralho do que o Pedro Guerra  :-X

Bilbo Baggins

Citação de: luis.live em 21 de Setembro de 2013, 01:13
Citação de: Mestre30 em 21 de Setembro de 2013, 01:10
Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2013, 01:06
Citação de: fmb em 21 de Setembro de 2013, 01:05
live, até curtia de ver o Veiga no Benfica mas também fazes dele um salvador do crl. Achas que bastava ele entrar para começarmos a ganhar??? Ehehehehe...
A entrada do Veiga significa apenas e só uma coisa, a manutenção de uma politica desportiva desastrada onde se compra paletes de jogadores.
Não resistes!  ;D

ó 23 achas que com o veiga no SL BENFICA nós tínhamos perdido o campeonato a jogar em casa com o Estoril?

Uma coisa é certa: se o José Veiga estivesse no Benfica tanto o Jorge Jesus como os jogadores piavam fininho e punham-se logo em sentido para o jogo com o Estoril.

JoaoLemos

Citação de: luis.live em 21 de Setembro de 2013, 01:07
Citação de: JoaoLemos em 21 de Setembro de 2013, 01:02
Citação de: luis.live em 21 de Setembro de 2013, 00:59
Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2013, 00:53
Muita discussão, fotos, provocações and so on mas conteúdo relevante zero.

Continuem que certamente que as coisas vão melhorar a manterem este nível.

o conteúdo relevante era o bieira , contratar o beiga para director desportivo , isso é que era conteúdo relevante...

podemos contratar até o messi, mas se não tivermos alguém na estrutura que conheça os meandros/bastidores do futebol , estamos condenados ao insucesso...

eu não conheço a opinião do beiga :smokin:, mas diria que com ele no SL BENFICA por exemplo nunca se tinha contratado o steven vitória, não me obriguem a escrever a razão que se pensarmos um bocadinho chegamos todos lá...

Isso simplesmente não é verdade.

pois não...

deixando o messi de parte nos últimos 4 anos, sempre que eles têm o melhor plantel  ganham, e sempre que temos nós o melhor plantel, eles ganham na mesma...

e este ano temos nós o melhor plantel, quer dizer que já sabemos quem vai ganhar!!!

Eu estava mais a referir-me à parte final da tua frase, quando dizes que enquanto não tivermos alguém que não conheça os bastidores do futebol não ganhamos nada, e eu não concordo. Com um planeamento a roçar o péssimo a época passada, com um treinador super desgastado e um presidente que prefere fazer protocolos a apoiar a equipa, estivemos quase a ganhar um Campeonato e uma Liga Europa. E sublinho este quase, que é a diferença entre os perdedores e os vencedores, mas não necessitamos de um presidente que domine os meandros do futebol todos, precisamos sim de um presidente que esteja lá quando a equipa precise, que dê o peito às balas quando assim for necessário, que construa um plantel em condições e não obrigue o treinador a quase inventar 2 jogadores em pleno campeonato. Estes pormaiores são a diferença entre uma equipa vencedora e uma equipa perdedora, agora isso de conhecer os meandros é meia desculpa esfarrapada.

luis.live

Citação de: fmb em 21 de Setembro de 2013, 01:13
O Veiga traria algo que não há no Benfica... EXIGÊNCIA!!! Mas tinha também alguns aspectos negativos!!!

só vejo aspectos positivos...

ForçadoBloqueio

Citação de: fmb em 21 de Setembro de 2013, 01:12
Custa um pouco ser benfiquista estes dias. Um clube que se rege pela arrogância, bazófia e mentalidade perdedora. Nada disto tem a ver com o Maior. Nada.
E em que os camaradas benfiquistas cada vez são mais "anjinhos" e conformados com a actual situação. Quando estiverem atrás dos porcos em campeonatos talvez, TALVEZ acordem!!! Mas daqui a 5 anitos veremos...

Desde que o Sporting não ganhe, tudo pacífico. :smokin:

Andris

Citação de: third ring em 21 de Setembro de 2013, 01:14

Mentalidade vencedora é roubar a torto e a direito... Isso sim...
Até porque só perdemos jogos e, por conseguinte, campeonatos por sermos roubados.

AG

fmb

Citação de: BlankFile em 21 de Setembro de 2013, 01:14
Venham de lá esses heróis à AG do próximo dia 27. Venham e protestem!
Já chega de serem heróis no SerBenfiquista. Venham! Bora!
Força a quem fôr. Força e coragem porque desta vez até os amigos do boxe lá devem andar...
Eu já não posso ir. Só espero que ele não tenha muita mensagem para ler porque senão nem vos ouve!!!

Slb23

Citação de: luis.live em 21 de Setembro de 2013, 01:13
ó 23 achas que com o veiga no SL BENFICA nós tínhamos perdido o campeonato a jogar em casa com o Estoril?
Queres que seja sincero?

Com o Veiga não teríamos chegado a esse jogo com possibilidade de sermos campeões. Com as vendas do Witsel e do Javi ele encarregava-se de trazer 2 craques do nível do Everson e do Laurent Robert.

luis.live

Citação de: JoaoLemos em 21 de Setembro de 2013, 01:15
Citação de: luis.live em 21 de Setembro de 2013, 01:07
Citação de: JoaoLemos em 21 de Setembro de 2013, 01:02
Citação de: luis.live em 21 de Setembro de 2013, 00:59
Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2013, 00:53
Muita discussão, fotos, provocações and so on mas conteúdo relevante zero.

Continuem que certamente que as coisas vão melhorar a manterem este nível.

o conteúdo relevante era o bieira , contratar o beiga para director desportivo , isso é que era conteúdo relevante...

podemos contratar até o messi, mas se não tivermos alguém na estrutura que conheça os meandros/bastidores do futebol , estamos condenados ao insucesso...

eu não conheço a opinião do beiga :smokin:, mas diria que com ele no SL BENFICA por exemplo nunca se tinha contratado o steven vitória, não me obriguem a escrever a razão que se pensarmos um bocadinho chegamos todos lá...

Isso simplesmente não é verdade.

pois não...

deixando o messi de parte nos últimos 4 anos, sempre que eles têm o melhor plantel  ganham, e sempre que temos nós o melhor plantel, eles ganham na mesma...

e este ano temos nós o melhor plantel, quer dizer que já sabemos quem vai ganhar!!!

Eu estava mais a referir-me à parte final da tua frase, quando dizes que enquanto não tivermos alguém que não conheça os bastidores do futebol não ganhamos nada, e eu não concordo. Com um planeamento a roçar o péssimo a época passada, com um treinador super desgastado e um presidente que prefere fazer protocolos a apoiar a equipa, estivemos quase a ganhar um Campeonato e uma Liga Europa. E sublinho este quase, que é a diferença entre os perdedores e os vencedores, mas não necessitamos de um presidente que domine os meandros do futebol todos, precisamos sim de um presidente que esteja lá quando a equipa precise, que dê o peito às balas quando assim for necessário, que construa um plantel em condições e não obrigue o treinador a quase inventar 2 jogadores em pleno campeonato. Estes pormaiores são a diferença entre uma equipa vencedora e uma equipa perdedora, agora isso de conhecer os meandros é meia desculpa esfarrapada.

escreves bem. "estivemos quase a ganhar" , com veiga na estrutura o ano passado tinhas sido campeão nacional ...

frade91_slb

JoaoLemos

Citação de: BlankFile em 21 de Setembro de 2013, 01:14
Venham de lá esses heróis à AG do próximo dia 27. Venham e protestem!
Já chega de serem heróis no SerBenfiquista. Venham! Bora!

É tão chato um gajo ser menor, principalmente nestas coisas, nem imaginas a vontade que tenho em participar numa AG.

fmb

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Setembro de 2013, 01:16
Citação de: fmb em 21 de Setembro de 2013, 01:12
E em que os camaradas benfiquistas cada vez são mais "anjinhos" e conformados com a actual situação. Quando estiverem atrás dos porcos em campeonatos talvez, TALVEZ acordem!!! Mas daqui a 5 anitos veremos...

Desde que o Sporting não ganhe, tudo pacífico. :smokin:
Yup. Pode ser que se fodam este ano!!!