Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

nuno89

onde é que viram isso do Fernando Aguiar ainda não ter recebido o prémio pela conquista da Taça de Portugal??

Manpaz1904

Citação de: nuno89 em 02 de Outubro de 2013, 01:56
onde é que viram isso do Fernando Aguiar ainda não ter recebido o prémio pela conquista da Taça de Portugal??
Ele já tinha referido isso há uns tempos.

Citação de: Manpaz1904 em 25 de Novembro de 2012, 12:31
Segundo ele, o Benfica ainda lhe deve 20 mil euros (acho que era este o valor). Prémio referente à conquista da Taça de Portugal.

Transformer

O Benfica a mim deve-me titulos.

Onde é que os levanto?

Nick Valensi

j.j.

thug33

Roting

Aka

No dia em que este... "presidente" cair até nos vão cair os tomates quando olharmos para as contas. Portanto, acho que é preferível que ele se mantenha.

Nick Valensi

Citação de: Aka em 02 de Outubro de 2013, 03:06

No dia em que este... "presidente" cair até nos vão cair os tomates quando olharmos para as contas. Portanto, acho que é preferível que ele se mantenha.

Fever

Nick Valensi

Lembrem-se como estava o Benfica com vale e azevedo... Não tenham memória curta.

Scorpion8

então mas as contas não estão boas? :huh:

Davy Jones

Citação de: Scorpion8 em 02 de Outubro de 2013, 03:17

então mas as contas não estão boas? :huh:

Se é para falar com abutres e garotões nem vale a pena responder-te.

Nick Valensi

Só garotões por aqui que percebem ZERO de finanças... mas mandam postas de pescada à mesma!

Davy Jones

Citação de: Nick Valensi em 02 de Outubro de 2013, 03:23
Só garotões por aqui que percebem ZERO de finanças... mas mandam postas de pescada à mesma!

Mostra-me o teu CV e depois talvez tenhas moral para criticar.

E já agora, já estiveste no ramo da construção civil?