Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Fever

Não tens tido problemas com salários em atraso Davy?

Davy Jones

Citação de: Fever em 02 de Outubro de 2013, 03:30
Não tens tido problemas com salários em atraso Davy?

Não, pois não tenho de pagar a ninguém. Não posso ser responsabilizado por isso.

Zimmerman

SLBCARLOS

cada vez que fala envergonha mais o Benfica.   como e possivel continuar com meias palavras em vez de defender o Benfica como deve ser.

CPA

peter_slb

CPA

Não duvidem que isto é só início. Há mais de 250 milhões de Euros que têm de ser pagos no prazo de 1 ano. Vai haver mais gente a queixar-se.

4x4x2

o_bEnFiQuIsTa

Vale e Azevedo, 13 anos depois de ter saído do Benfica continua a ser usado como bode expiatório.

BELHA GUARDA

.

Cerro Porteño acusa Benfica de dever dinheiro pela transferência de Jorge Rojas Jorge Rodolfo Camperchioli, vice-presidente do Cerro Porteño, deu esta terça-feira uma conferência de imprensa na qual, entre vários assuntos, revelou que o Benfica deve dinheiro ao clube paraguaio pela compra de Jorge Rojas. «Quando é que o Benfica vai pagar? Só Deus sabe. Vamos esperar. Há um incumprimento mas não temos nada a fazer, só cobrar. Como é que um clube tão rico como o Benfica se pode atrasar tanto?», questionou-se o dirigente do clube paraguaio. «Temos uma boa relação com o Benfica e temos a certeza que isto se vai sanar», concluiu Camperchioli. Jorge Rodolfo Camperchioli não falou em números mas adiantou que o Benfica deve mais de metade. In A Bola

Explica isto...

sazuke

Aguia_Rea1

essa divida ao Cerro parece uma valente treta, senão já tinham ido pra FIFA. Negócio obscuro quando muito, nós devemos mas era por baixo da mesa e sendo assim o Cerro não tem papelada. :-X

Já agora pros que dizem que é só boatos. É estranho que sejam tantos, tão frequentes e de fontes tão diversas, e pela boca do visado e não diz que disse. :-X :-X :-X

VodkaBoy

Citação de: Aguia_da_Estrela em 01 de Outubro de 2013, 23:15
Há muita gente que critica e recorre ao simples "bota abaixo" só porque sim, sugestões e soluções pouco ou nada vejo.

Eu não teria nenhum problema de nas próximas eleições dar o meu voto a outro candidato que não seja Vieira, mas pelo que vi até agora não há nenhum que lhe chegue aos calcanhares e não é por estarmos num período menos bom que vou mandar achas para a fogueira, este é o momento de estarmos unidos, mais que nunca em volta do nosso presidente que já muito fez por nós.

Atentem nas ultimas declarações que provam isso mesmo:

"Não podemos ter medo do que nos fazem"

"O presidente encarnado acredita que a equipa será campeã esta temporada.
Em Paris, num jantar com cerca de 150 pessoas, Luís Filipe Vieira voltou a criticar alguns agentes do futebol nacional, nomeadamente a arbitragem.

"Já no passado alertei para algumas situações menos claras no futebol português. Temos falado de coisas que outras pessoas têm medo de falar. Não podemos ter medo daquilo que nos fazem. Quero deixar bem claro que é nestas alturas menos boas que devemos estar com a equipa.

Os jogadores devem sentir o nosso calor, sabendo que todos nós queremos ganhar, mas com transparência e rigor. Temos consciência de que temos valor dentro de campo para fazer melhor e sem fretes. Como diz o treinador, se calhar até temos de correr mais, mas temos de continuar a sonhar pelos nossos objetivos. Nada está perdido e temos de ir até às últimas consequências e lutar para sermos campeões", sublinhou."

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=3453287

Isto sim é um líder a falar e é também por não mostrar medo que Vieira merece os meus votos.

Em frente Benfica.
Se fossemos a ligar verdadeiramente ao que o presidente diz, já há muito que estávamos internados num hospital, tal as dores de coluna...

bbonzo

PAslb

O Vieira tem dito aquilo que eu sempre disse aqui! Não podemos ter medo, nem exigir que o Benfica massacre em todos os jogos os nossos adversários e depois aceitar que nos roubem!

O Benfica tem jogado mal é verdade, mas tem feito o suficiente para vencer, só que não nos têm deixado vencer...

Apesar de tudo, o Benfica tem de ir mais longe, tem de pedir já a demissão de quem está à frente da Federação e assim mostrar que já não está com o Nando das faturas, nem com o Vítor Pereira da arbitragem.