Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Shoky

Citação de: Scorpion8 em 03 de Outubro de 2013, 00:20
Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2013, 00:16
Vocês sabem quem é o nabo que o Vieira vai buscar quando correr com o Jesus não sabem? :rir:

Rir para não chorar.
rui vitória?

Shoky

Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Outubro de 2013, 00:22
Não vou cometer o mesmo erro que cometi com Fernando Santos,  porque sou uma pessoa que aprende com os erros - LF Vieira

;D

Ele ainda hoje não sabe que o erro com o Fernando Santos foi contrata-lo...
É tão burro...

VALEBEM

Eu acho que é o Marco Silva. Mas não vai resolver nada.

O Vieira não tem qualquer feeling para os assuntos do futebol, isto assumindo que não faz de propósito. O pior é uma pessoa decidir conforme um manual de instruções. Uma decisão que pode ter sido errada numa altura, pode ser acertada noutro momento.

RedNight

Já aqui tenho dito que o futuro treinador do SLB, na cabeça do actual presidente, é o Rui Vitória. É bom técnico, sim. Muito bom. Mas Vieira tem de ser corrido. Está a acabar com o SLB.

odistraido

fdx...Rui Vitó?  :2funny:
Então é que eu desisto desta merda de vez.

Red Eyes

Citação de: andereberna em 02 de Outubro de 2013, 22:11
O treinador está a fazer merda ? A CULPA É TUA!
Minha? :huh:
O que é que eu fiz agora??? :confused:

CaCo

Agora meteu na cabeça que o Bayern num ano não ganhou nada e no outro ganhou tudo!!! Onde quer que leia o papel dos discursos se sai com esta.

Vamos ver se já bateu com a cabeça em algum sitio e voltou à realidade.

Triste!!!

iKatz

Consegue ser o pior presidente de sempre da história do futebol portugues, ultrapassando miticos nomes como Vale e Azevedo, JEB, e Godinho.  :bow2: :bow2: :bow2:

Bravo shor presidente, bravo, um portista nao faria melhor! O Benfica está neste momento assim. Um navio gigante conduzido por um cego autista.

Chefe

A despedir o Jorge,o que duvido! vai dar dar o tiro ao lado mais uma vez

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Zlatan

Daqui a uns vai andar a dizer que não vai cometer o mesmo erro que cometeu com o Jesus.

Há anos que já devia ter saído. Como é que este gajo pode achar que renovar com ele fazia sentido? Não consigo perceber. Estão mesmo bem um para o outro. Um diz que é o melhor plantel dos últimos 30 anos, o outro diz que não. Um diz que a prioridade é o campeonato, outro fala em chegar à final. E nós andamos consoante as decisões destes dois incompetentes.

Até quando.

RedJohn

Quando um presidente do Benfica tem a pouca vergonha de afirmar que ninguém o pode avaliar por ser ou não ser campeão, o que se pode esperar se não épocas como as que temos tido?

Ambição, exigência, responsabilidade? Isso não é para este Benfica.

Shoky

Citação de: Chefe em 03 de Outubro de 2013, 00:26

Vai dar o tiro em Guimarães. Está tão na cara.

Keiroxes

Citação de: RedNight em 03 de Outubro de 2013, 00:24
Já aqui tenho dito que o futuro treinador do SLB, na cabeça do actual presidente, é o Rui Vitória. É bom técnico, sim. Muito bom. Mas Vieira tem de ser corrido. Está a acabar com o SLB.

Não brinquem com coisas sérias, se é para contratar rui vitórias, então mais vale estarem quietos, e eu tenho um ódio de morte ao JJ.

CaCo

Citação de: RedNight em 03 de Outubro de 2013, 00:24

Seja lá quem for, com Vieira vamos sempre perder porque é um homem que vive de ilusões.

Nenhum treinador irá singrar com Vieira.

Zlatan

Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2013, 00:27
Citação de: Chefe em 03 de Outubro de 2013, 00:26

Vai dar o tiro em Guimarães. Está tão na cara.

Mas isso é certinho.