Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Francescoli

Citação de: MadMax 1904 em 03 de Outubro de 2013, 12:28
Citação de: pimp em 03 de Outubro de 2013, 12:20
Uma empresa quando abre falência e fecha portas, regra geral responsabiliza-se a sua direção por má gestão ou falta de estratégia comercial adequada.

Nunca vi culparem-se os colaboradores por insucessos consecutivos q levem a tamanho descalabro.

E mesmo que estes sejam parte do problema cabe sempre a direção da firma aperceber-se disso e tomar as medidas necessárias para inverter o rumo da situação.

Pois no Benfica que deve ser caso raro no mundo, andamos a 11 anos a imputar responsabilidades aos colaboradores pela gestão ruinosa e danosa de um clube.

Se fechássemos portas amanha a culpa nunca seria do orelhas mas sim do Jesus ou do Cardozo ou quem sabe do proencinha.

Desliguei-me do Benfica, nao por vontade mas consequência das inúmeras mentiras e falácias que o clube vive, sinceramente deixei de acreditar num novo amanha.

E como faço parte de uma minoria talvez me deva olhar ao espelho...os 83% é que devem estar certos.

Pimp os 83% são os dos 50 votos, os "velhos do restelo" do Benfica, que estão sempre com a Direcção (seja ela qual for) e são manipulados pela Direcção.

De resto, concordo que numa EMPRESA a sério os DONOS (Sócios) já tinham posto na rua a Direcção.

No entanto, nunca consegui desligar-me do Benfica, por isso a dor é permanente e constante, salvo uma ou outra época em que como diz o nosso Presidente "se calhar fez-nos mal termos sido campeões" (curiosamente a mim não fez mal, pelo contrário).

Quais velhos, são as Casas!!!

O problema é esse e vai ser. Este gajo fica enquanto quiser...

MadMax 1904

Citação de: Francescoli em 03 de Outubro de 2013, 12:29
Citação de: MadMax 1904 em 03 de Outubro de 2013, 12:28
Citação de: pimp em 03 de Outubro de 2013, 12:20
Uma empresa quando abre falência e fecha portas, regra geral responsabiliza-se a sua direção por má gestão ou falta de estratégia comercial adequada.

Nunca vi culparem-se os colaboradores por insucessos consecutivos q levem a tamanho descalabro.

E mesmo que estes sejam parte do problema cabe sempre a direção da firma aperceber-se disso e tomar as medidas necessárias para inverter o rumo da situação.

Pois no Benfica que deve ser caso raro no mundo, andamos a 11 anos a imputar responsabilidades aos colaboradores pela gestão ruinosa e danosa de um clube.

Se fechássemos portas amanha a culpa nunca seria do orelhas mas sim do Jesus ou do Cardozo ou quem sabe do proencinha.

Desliguei-me do Benfica, nao por vontade mas consequência das inúmeras mentiras e falácias que o clube vive, sinceramente deixei de acreditar num novo amanha.

E como faço parte de uma minoria talvez me deva olhar ao espelho...os 83% é que devem estar certos.

Pimp os 83% são os dos 50 votos, os "velhos do restelo" do Benfica, que estão sempre com a Direcção (seja ela qual for) e são manipulados pela Direcção.

De resto, concordo que numa EMPRESA a sério os DONOS (Sócios) já tinham posto na rua a Direcção.

No entanto, nunca consegui desligar-me do Benfica, por isso a dor é permanente e constante, salvo uma ou outra época em que como diz o nosso Presidente "se calhar fez-nos mal termos sido campeões" (curiosamente a mim não fez mal, pelo contrário).

Quais velhos, são as Casas!!!

O problema é esse e vai ser. Este gajo fica enquanto quiser...

Sim as CASAS também votam  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Aguia_Rea1

Citação de: BELHA GUARDA em 03 de Outubro de 2013, 12:23

não são só esses, são toda a direcção tambem, que os apoia e os sustenta no poder.... não se lembrem de correr com estes e ir buscar um yes man deles

Andris

Citação de: TacuaraCardoso em 03 de Outubro de 2013, 12:04
Já tens a tua vida e a dos teus filhos e netos mais que feita.

Por favor, deixa-nos em paz..
Ele só não deixa porque tem que acabar com o pouco que falta.

Por exemplo, para o porco nos alcançar em número de campeonatos já só faltam 5. Quer dizer, 4, porque este ano não lhes deve escapar.

Seven Red

Relativamente a essa questão da influencia dos "50 votos" tenho uma questão :  quantas vezes é preciso repetir uma mentira para que ela se torne verdade?

Verdade :  com distinção de numero de votos 83%, sem distinção (um sócio, um voto) 82%

fmb

Citação de: Andris em 03 de Outubro de 2013, 12:34
Citação de: TacuaraCardoso em 03 de Outubro de 2013, 12:04
Já tens a tua vida e a dos teus filhos e netos mais que feita.

Por favor, deixa-nos em paz..
Ele só não deixa porque tem que acabar com o pouco que falta.

Por exemplo, para o porco nos alcançar em número de campeonatos já só faltam 5. Quer dizer, 4, porque este ano não lhes deve escapar.
Falta pouco e ele vai conseguir!!!

AnotherDoom

Citação de: Seven Red em 03 de Outubro de 2013, 12:39
Relativamente a essa questão da influencia dos "50 votos" tenho uma questão :  quantas vezes é preciso repetir uma mentira para que ela se torne verdade?

Verdade :  com distinção de numero de votos 83%, sem distinção (um sócio, um voto) 82%

O problema está no voto electrónico, sem validação com o voto em papel.

O voto electrónico deve existir, permite anunciar os resultados mais rapidamente.

Mas deve existir o voto em papel em simultaneo, para depois, nos bastidores e com mais tempo verificar a contagem e se os electronicos correspondem aos em papel.

Como se faz no Sporting.

Quem gere o software do voto electrónico?

Que entidade independente e com capacidade de fiscalização de softwares monitoriza as eleições do Benfica?

NENHUMA!

Paspalho

O que me deixa cada vez mais preocupado e sobretudo triste, é ver que os adeptos/sócios apenas se preocupam com o estado do clube quando a equipa de futebol entra em depressão.
Quando o real problema do Benfica é de ordem económica - esta gente que se apropriou do clube desde 2003, levou-o para uma situação financeira complemente caótica e sobretudo irreverssível!
Abram os olhos!!!

iloy

Os benfiquistas tambem sao responsaveis por ter mantido este incompetente.

GGG

A quem tem votado neste senhor, só pode estar contente.....

O Benfica caminha a passos largos para epocas dos tempos de Damásios e afins!

joefi

Não sou nenhum Zandinga mas quando ouvi aquela lenga-lenga da melhor equipa dos últimos 30 anos vi logo que a coisa se ia virar contra nós.

Baron_Davis

pelo andar da carruagem teremos em janeiro:

3º ou 4º no grupo da champs

4 ou 5 lugar na Liga a 18 pts do 1º

consequência: venda de 3 ou 4 jogadores (comissão party)

"não nos desviamos 1 mílimetro do nosso caminho" está certo!  O0

1entremilhoes

Quem renova com o treinador após mais um ano ridiculo...uma dupla de perdedores natos.

Batuta Vermelha

A tua aposta pessoal está a vista, o melhor plantel dos ultimos 30 anos o supra sumo do treino e os resultados que se sabem.
Se isto levar o rumo que estamos a ver só tens um caminho.
Levas o teu sócio JJ para o Brasil e fiquem lá.