Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Novembro de 2013, 16:03
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Novembro de 2013, 15:57
Citação de: Rei em 06 de Novembro de 2013, 15:54
O tempo deste senhor acabou... mas os velhotes dos 20 votos votam sempre nele. Para eles o Vieira salvou o Benfica e nenhum outro serve. Enfim, mentalidades. Nem mesmo perdendo outro campeonato na luz os velhotes mudavam de ideias. Culpam sempre os treinadores, jogadores ou os senhores do apito.

Enquanto "velhote" de 20 votos posso dizer, desde já, que não votei em Luís Filipe Vieira (em quem só votei na primeira eleição). E como filho de um "velhote" de 50 votos, posso dizer, também, que este nao votou em Luís Filipe Vieira.
isso dos velhos votarem no NGL são desculpas da treta.  ja que o  # de votantes foi +/- igual ao dos votos. 

Era aí que queria chegar.

VodkaBoy

Citação de: Rei em 06 de Novembro de 2013, 15:54
O tempo deste senhor acabou... mas os velhotes dos 20 votos votam sempre nele. Para eles o Vieira salvou o Benfica e nenhum outro serve. Enfim, mentalidades. Nem mesmo perdendo outro campeonato na luz os velhotes mudavam de ideias. Culpam sempre os treinadores, jogadores ou os senhores do apito.
Acho que já não é por aí.

O presidente dominou em todas as categorias de idade. Umas mais, outras menos, mas em todas ele teve vantagem sobre o Rangel.

Acho que o que falta a muito sócio, é estar devidamente informado acerca do clube. Mas passa-se o mesmo na sociedade portuguesa, em que casos como o do BPN são autenticos atentados ao estado de direito e o povo anda sereno...

ICraPBullets

Gostava de comentar algo aqui, mas sinceramente já não tenho palavras acerca deste senhor, que Deus:

- temos o melhor plantel de 30 anos;
- um estádio pago;
- a hegemonia no futebol português;
- 50 títulos de modalidades todos os anos;
- o Real Madrid está ansioso por trocar o Ola pelo Bale;
- temos a espinha da seleção;
- as finanças estão impecáveis;

parem de falar mal rapazes, que podemos querer mais? um treinador a ganhar 500 mil ao ano, não ? pff  :disgust:

Paspalho

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Novembro de 2013, 15:33
Citação de: SLBCARLOS em 06 de Novembro de 2013, 15:29
Citação de: Red Eyes em 06 de Novembro de 2013, 15:25
Quanto dinheiro é que tens de fazer em Janeiro com a venda de jogadores?
quem rejeita 120M  e porque dinheiro não falta. 

vamos ter um plantel para atacar a champions  LOL   mas tem um treinador que nem para as distritais serve.   

ate uma champions com a final na LUZ,  com o clube no pote 1 da champions,  mais uma vez  a envergonhar o clube na europa.   

UMA VERGONHA.   somos o bombo da festa da champions. 

sera que o NGL tal como o catedrático ainda pensam que vao ganhar a champions?  LOL

"Somos os bombos da festa da Champions"...

Epa' nem sei o que dizer com estes comentarios.  De facto o clube tem sido uma grande vergonha na europa nos ultimos anos.   :estrelas:

Na Taça do Piolho até fomos à final e à meias finais.
Mas espera, aquele "colosso europeu" que é Braga também foi...

SLBCARLOS

Citação de: Paspalho em 06 de Novembro de 2013, 16:21

vamos ter um plantel para atacar a champions  LOL   mas tem um treinador que nem para as distritais serve.   

ate uma champions com a final na LUZ,  com o clube no pote 1 da champions,  mais uma vez  a envergonhar o clube na europa.   

sera que o NGL tal como o catedrático ainda pensam que vao ganhar a champions?  LOL

Epa' nem sei o que dizer com estes comentarios.  De facto o clube tem sido uma grande vergonha na europa nos ultimos anos.   :estrelas:

e os lagartos com um plantel da treta e com o sa pinto a treinador tambem chegaram as meias finais.

iloy

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Novembro de 2013, 16:24
Citação de: Paspalho em 06 de Novembro de 2013, 16:21

e os lagartos com um plantel da treta e com o sa pinto a treinador tambem chegaram as meias finais.

e o porco so ganhou 2 vezes esta taça em menos de 10 anos.

odistraido

E na Bélgica perdem outra vez. Incompetentes como são nem à LE vão. Até rima.

SLBCARLOS

Citação de: odistraido em 06 de Novembro de 2013, 16:27
E na Bélgica perdem outra vez. Incompetentes como são nem à LE vão. Até rima.
eu nao tenho duvidas que vamos la perder. 

como disse antes da fase de grupos, com o catedrático a treinador  não ganhávamos nenhum jogo fora na champions.  e em casa so ganhávamos ao anderlecht. 

ate agora acertei nas minhas previsões.

lopi75slb

O Benfica destes ultimos dez anos é o pior da história depois do periodo vale e azevedo.O Benfica século  21 é,mentiras,promessas ,desculpas para o insucesso ,carradas de jogadores sem qualidade com contrato ,obras desnecessárias sem utillidade para o Benfica ter sucesso desportivo .O Benfica podia ter ganho os dois ultimos campeonatos ,com a vantagem que tinha a poucas jornadas do fim ,perante um porto que nem era dos maios fortes ,antes pelo contrário .Um presidente que está no brasil com quatro jornadas para acabar o campeonato ,demonstra o que é necessário outro presidente .

AguiaAtenta

Citação de: lopi75slb em 06 de Novembro de 2013, 16:35
O Benfica destes ultimos dez anos é o pior da história depois do periodo vale e azevedo.O Benfica século  21 é,mentiras,promessas ,desculpas para o insucesso ,carradas de jogadores sem qualidade com contrato ,obras desnecessárias sem utillidade para o Benfica ter sucesso desportivo .O Benfica podia ter ganho os dois ultimos campeonatos ,com a vantagem que tinha a poucas jornadas do fim ,perante um porto que nem era dos maios fortes ,antes pelo contrário .Um presidente que está no brasil com quatro jornadas para acabar o campeonato ,demonstra o que é necessário outro presidente .

Pois mas se fores ver por mandatos classificação para o campeonato:
Vale e Azevedo 98-2000

Vilarinho 01-03

LFVieira 2º mandato 07-09

Mas o Benfica do Vale é que é o pior da história...

Aguia_Rea1

mete a mão na consciência pá, estás a matar-me  :buck2:

Chefe

É preciso mais tempo dar mais tempo a LFV por causa do Vale que a Alemanha precisou para se recompor das Guerras.

Ganda Presi

TJSF

Citação de: Chefe em 06 de Novembro de 2013, 20:32
É preciso mais tempo dar mais tempo a LFV por causa do Vale que a Alemanha precisou para se recompor das Guerras.

Ganda Presi
Sabemos o nosso caminho e não nos desviaremos um milímetro. Rumo ao abismo.

Rigters

O caminho é simples. Se o Benfica não passar aos oitavos, vender 2/3 jogadores. Investimento tão alto não é justificado.

Toronto_SLB

Citação de: Rigters em 06 de Novembro de 2013, 21:54
O caminho é simples. Se o Benfica não passar aos oitavos, vender 2/3 jogadores. Investimento tão alto não é justificado.
E qual a novidade.  E' simplesmente a realidade do futebol portugues.  Nao so' a do Benfica.