Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

martinoo

Quero ver a moral deste homem a chamar os outros canditatos de "Vale Azevedo" nas próximas eleições.

J074_RiP

Citação de: martinoo em 23 de Novembro de 2013, 10:01
Quero ver a moral deste homem a chamar os outros canditatos de "Vale Azevedo" nas próximas eleições.

Pior ofensa possível seria chamar algum outro candidato de Luís Filipe Vieira!

HB

Citação de: Karel Alinho em 22 de Novembro de 2013, 21:25
Não sei se alguém postou isto hoje, mas penso ser de leitura e releitura obrigatória:

http://expresso.sapo.pt/eu-quero-ser-como-vieira=f842194

:clap1: Yap, assim eu também gostava de ser como o Vieira...

Paspalho

Sempre foi um vigarista e oportunista, é pena é os sócios dos Benfica (alguns, a maioria) apenas estarem a ver isso agora!
Uma pessoa que não tem quaisquer escrupulos em fazer o que que quer que seja desde que seja em benefício próprio.
Mesmo no início da carreira "empresarial" usava golpadas de extorsão, completamente ilegais e de caracter puramente mafioso, para quem tivesse a veleidade de se meter à frente dele. Isto foi dito por ele!
A famosa história do tal "homem humilde que à custa de muito trabalho ficou rico"...
::)

xiribiti

deve andar mais feliz, o padrinho teve alta

Seven Red

xiribiti

Sickness:SLB

7acuara

Citação de: Seven Red em 23 de Novembro de 2013, 13:35
A parvoice também continua em alta...

a ultima vez k foi medida andava nos 83%
ainda se deve acrescentar os avençados com camisolas e pedras

trainmaniac

17M€... e o resto é conversa. Os parvos que paguem!

Scorpion8

eu já gostava à brava dele, agora ainda tenho de andar a pagar as trafulhices deste gajo, que puta de sina

7acuara

Citação de: trainmaniac em 23 de Novembro de 2013, 14:29
17M€... e o resto é conversa. Os parvos que paguem!

tem calma k isto nao fica por aki, ha muito mais por pagar

Karkov

obras e obras, trafulhice e trafulhice, titulos é que nada... é pior presidente da historia do Benfica

SLBCARLOS

Citação de: Karkov em 23 de Novembro de 2013, 15:55
obras e obras, trafulhice e trafulhice, titulos é que nada... é pior presidente da historia do Benfica
o VA a beira deste e um menino.