Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

TioPatinhas

Citação de: Zak em 11 de Dezembro de 2013, 14:03
O mais curioso é que depois da saida do Cortez contra o Arouca o Benfica piorou.
Espero que a conclusão desse raciocínio não seja a de que o Cortez afinal até....coiso.  :estrelas:

Strata

As declarações do Salvador são fotocópia das do Vieira ao longo destes anos. Até ameaçou ir-se embora e tudo, decidindo regressar para que o braga não caísse nas mãos de aventureiros. A diferença é que um não está num grande de Portugal e, conseguindo manter o braga como o 4º clube mais forte, vai cumprindo os seus objectivos, tendo legitimidade para adoptar um discurso de clube pequeno; já de LFV, passado mais de uma década, não se pode dizer o mesmo, passando constantemente atestados de pequenez ao Benfica e atestados de estupidez ao benfiquistas.

MadMax 1904

Citação de: RedStar1982 em 11 de Dezembro de 2013, 13:34
Não era para contar este episódio, mas é para perceberam como estamos entregues aos bichos.

O Cortez à uns meses comprou um carro, sendo que o pagou em prestações com uma entrada inicial. Ora a empresa (conhecida da Luz) fez o habitual checking e a resposta do Benfica foi que podiam fazer e tal mas atenção que em Janeiro ele volta ao Brasil. Lá fizeram o credito a entrada inicial aumentou...  :whistle2:

Agora expliquem-me como é possível sabendo disto à meses que o Benfica ainda permita que o jesus ande a fazer merdas daquelas como contra o Arouca???

Como??? Como permitem que coloque em causa um campeonato nacional, uma estrutura e maquina dependente de receitas...receitas essas que aparecem quando se ganha...

O Jesus é presidente do Benfica?

J074_RiP

Não era para contar este episódio, mas é para perceberam como estamos entregues aos bichos.

O Cortez à uns meses comprou um carro, sendo que o pagou em prestações com uma entrada inicial. Ora a empresa (conhecida da Luz) fez o habitual checking e a resposta do Benfica foi que podiam fazer e tal mas atenção que em Janeiro ele volta ao Brasil. Lá fizeram o credito a entrada inicial aumentou...  :whistle2:

Agora expliquem-me como é possível sabendo disto à meses que o Benfica ainda permita que o jesus ande a fazer merdas daquelas como contra o Arouca???

Como??? Como permitem que coloque em causa um campeonato nacional, uma estrutura e maquina dependente de receitas...receitas essas que aparecem quando se ganha...

Já o ano passado o Michel foi o único jogador do braga que não recebeu um mercedes ao par que outros emprestados receberam.
No Benfica tudo funciona em função de interesses pessoais de duas ou três pessoas.

Minerva

Porque é que isso não me admira nada?

Trapattoni

Impressão minha ou o homem tá de cigarro na mão?

JackWhite

Dos dois cavalheiros de ascendência asiática sentados à beira do presidente, quem é aquele que não é o António Costa?

Bethinho

Citação de: JackWhite em 11 de Dezembro de 2013, 14:38
Dos dois cavalheiros de ascendência asiática sentados à beira do presidente, quem é aquele que não é o António Costa?

o que está á esquerda do Vieira?parece-me o presi do PSG.

32 Benfica 32

Orgulho deste Benfica, cabeças de serie primeiro na championes e agora na Aero liga, mais um titulo.

AnotherDoom

Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Dezembro de 2013, 13:52

o mais surreal ainda é ver um futebolista com os ordenados deles a comprar carros a prestações... o resto já não me surpreende  :smokin:

Hmmm... todos nós conhecemos pessoas que trabalham por conta própria, ganham muito dinheiro e preferem comprar ás prestações.

Não é preciso pensar muito nos porquês....

IRS/Fisco...

JackWhite

Citação de: Bethinho em 11 de Dezembro de 2013, 14:42
Citação de: JackWhite em 11 de Dezembro de 2013, 14:38

o que está á esquerda do Vieira?parece-me o presi do PSG.

Que estupidez, bem me parecia que lhe conhecia a cara. Faz sentido  ;D
Teve o prazer de conhecer o Fernandinho.

Trapattoni

A espalhar mentiras pelos adeptos desde 2001, ah grande presidente

MadMax 1904

Citação de: Trapattoni em 11 de Dezembro de 2013, 14:49
A espalhar mentiras pelos adeptos desde 2001, ah grande presidente

And still counting  :-X :cry2:

Trapattoni