Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Chefe

Citação de: JackWhite em 13 de Dezembro de 2013, 04:04
Segundo o Jogo, 'segurou' o Bernardo Silva há 2 anos. E o Record refere que 'renovou com promessas'.
Máquina!
E já passou a bola ao Jorge.

É caso de estudo

BELHA GUARDA

Ele só aparece nas derrotas...eis porque se vem mostrar após empate com Arouca e eliminação da CL

Nick Valensi

Os Benfiquistas que apoiam cegamente o Vieira são tipo aqueles gajos que namoram com uma gaja muita feia e burra e que não percebem que até têm potencial para conseguirem uma miúda gira e inteligente.

TioPatinhas

Citação de: Chefe em 13 de Dezembro de 2013, 09:20
Citação de: JackWhite em 13 de Dezembro de 2013, 04:04
Segundo o Jogo, 'segurou' o Bernardo Silva há 2 anos. E o Record refere que 'renovou com promessas'.
Máquina!
E já passou a bola ao Jorge.

É caso de estudo
Um visionário, toda gente queria dispensar o Bernardo mas ele viu o potencial do rapaz. :rir:

helderrocha

Citação de: Çula em 13 de Dezembro de 2013, 01:20
Eu acho que nós estamos a chegar a um ponto muito perigoso em que quem se revê com as políticas do actual presidente ganha automáticamente o estatuto de anti-Benfica.
E isso nota-se claramente neste fórum. Um qualquer user que tenha vontade de apontar algo de positivo a LFV tem sempre o cuidado de começar os seus posts com um "antes de mais não sou apoiante de Vieira....", não vá a coisa correr mal para o seu lado. Isto é o maior sinal da intolerância que hoje existe relativamente a quem apoia o actual presidente.

Essa intolerância está patente e sente-se em vários tópicos relativamente aos vários users que dão a cara, não escondendo (porque simplesmente não têm que esconder) esse apoio. Mesmo que o assunto em questão não tenha absolutamente nada a ver com o presidente.

Eu não gosto disso, mas entendo que o mundo da internet seja propício a tais situações.
o mesmo se pode dizer de quem nao se revê neste presidente, ser chamado de nao benfiquista! ja umas duas ou trÊs vezes numa casa do benfica, me chamaram isso.

PAslb

Citação de: Badge em 13 de Dezembro de 2013, 07:35
Pessoal, gostava que me esclarecessem uma coisa.

Há muita malta nova, no vosso círculo, que ainda apoia o Vieira?

Eu pergunto isto porque no meu grupo de amigos, largamente composto por benfiquistas, a maioria apoia o Imperador dos Pneus com uma convicção assustadora! É traumatizante que eu tenha apenas conseguido dar a volta a um amigo meu, e que tenha sido, aparte de mim, um visconde dar a melhor explicação sobre a presidência do Vieira às pessoas que me rodeiam!
É perfeitamente normal enquanto não aparecer uma excelente alternativa para concorrer contra ele nas urnas.

PAslb

Citação de: Çula em 13 de Dezembro de 2013, 01:20
Eu acho que nós estamos a chegar a um ponto muito perigoso em que quem se revê com as políticas do actual presidente ganha automáticamente o estatuto de anti-Benfica.
E isso nota-se claramente neste fórum. Um qualquer user que tenha vontade de apontar algo de positivo a LFV tem sempre o cuidado de começar os seus posts com um "antes de mais não sou apoiante de Vieira....", não vá a coisa correr mal para o seu lado. Isto é o maior sinal da intolerância que hoje existe relativamente a quem apoia o actual presidente.

Essa intolerância está patente e sente-se em vários tópicos relativamente aos vários users que dão a cara, não escondendo (porque simplesmente não têm que esconder) esse apoio. Mesmo que o assunto em questão não tenha absolutamente nada a ver com o presidente.

Eu não gosto disso, mas entendo que o mundo da internet seja propício a tais situações.

Estás a falar do Vieira, do JJ ou dos 2?
Eu já notei isso há muito tempo!
Quem aponta uma coisa bem feita, é logo apelidado do Vieirista ou de Jesuíta!
Pois para mim, o Vieira tem sido um péssimo Presidente mas fez algumas coisas boas, assim como o JJ já está muito desgastado no Benfica, mas fez coisas boas na época passada.

helderrocha

Citação de: PAslb em 13 de Dezembro de 2013, 10:28

Eu pergunto isto porque no meu grupo de amigos, largamente composto por benfiquistas, a maioria apoia o Imperador dos Pneus com uma convicção assustadora! É traumatizante que eu tenha apenas conseguido dar a volta a um amigo meu, e que tenha sido, aparte de mim, um visconde dar a melhor explicação sobre a presidência do Vieira às pessoas que me rodeiam!
É perfeitamente normal enquanto não aparecer uma excelente alternativa para concorrer com ele nas urnas.

acho que não é dificil aparecer uma excelente alternativa! estámos a falar do homem d confiança do bimbo da costa, so isto deveria significar que um bruno de carvalho, e eu nem o queria como presidente, seja uma excelente alternativa!

deve-se chamar os bois pelo nome! o vieira "tem" os socios na mão! não é pela sua qualidade como presidente, não é pela qualidade dos adversários a presidente! Vieira usa o medo para ter os sócios do seu lado!

é basicamente à custa do discurso do "ou eu ou o caos", que lá está, e lá ficará enquanto quiser! Soube vender bem o seu peixe! e os sócios vão na cantiga!

teve os seus méritos, e se tivesse saído no seu segundo mandato, seria recordado como o homem que salvou o benfica! neste momento, só anda a queimar essa imagem!  e será conhecido como o homem que tornou o benfica o segundo maior clube de portugal (em termos de titulos)

PAslb

Citação de: helderrocha em 13 de Dezembro de 2013, 10:42

É perfeitamente normal enquanto não aparecer uma excelente alternativa para concorrer com ele nas urnas.

acho que não é dificil aparecer uma excelente alternativa! estámos a falar do homem d confiança do bimbo da costa, so isto deveria significar que um bruno de carvalho, e eu nem o queria como presidente, seja uma excelente alternativa!

deve-se chamar os bois pelo nome! o vieira "tem" os socios na mão! não é pela sua qualidade como presidente, não é pela qualidade dos adversários a presidente! Vieira usa o medo para ter os sócios do seu lado!

é basicamente à custa do discurso do "ou eu ou o caos", que lá está, e lá ficará enquanto quiser! Soube vender bem o seu peixe! e os sócios vão na cantiga!

teve os seus méritos, e se tivesse saído no seu segundo mandato, seria recordado como o homem que salvou o benfica! neste momento, só anda a queimar essa imagem!  e será conhecido como o homem que tornou o benfica o segundo maior clube de portugal (em termos de titulos)
Concordo em parte. Como queres que alguns sócios ainda possam ponderar votar noutro candidato, se os que têm concorrido contra ele têm sido estas aves raras?  ;D

TioPatinhas

A história do Vieira é simples de resumir, excelente primeiro mandato dadas as circunstâncias. 1 campeonato, 1 supertaça e 1 boa prestação europeia (1/4 da Champions). Era este o mandato da recuperação, que até foi bom em termos desportivos. Mereceu a reeleição.

Veio o segundo mandato que já devia ser desportivo e foi marcado por 3x o 3º lugar e 1x 4º lugar. Foi vergonhoso e além disso foi neste mandato que se começou a perceber ao que vinha e o quanto se estava a cagar para o sucesso desportivo do clube. Foi pra ai a partir de 2009 que comecei a detestar ver este individuo a presidente. Depois, tudo o que veio desde essa altura só vem comprovar a teoria de que está cá com intenções duvidosas. Tem que sair nem que seja a tiro ou pontapé.

Aakeonan

Gosto que as notícias refiram que os técnicos queriam mandar o Bernardo embora...mas o justiceiro, o homem que até diz que não percebe patavina de bola, o resgatou dos confins do inferno.

Já não sei onde começa o interesse do presidente em ter notícias destas que perpetuam a sua imagem de salvador...e onde começa o interesse da imprensa anti Benfiquista em passar essa mesma imagem de salvador.

Provavelmente agrada a ambos.

MSAM

há 1ª oportunidade o JJ vai de vela, não somos só nós que estamos descontentes, na direcção já muitos defendiam a sua saída no fim da época e agora ainda mais, face ao esforço feito pelo clube para manter as pérolas e os reforços que entraram. Quando um RGS em directo diz que o empate com o Arouca custou mais ao presidente que a derrota com o porto e chelsea da época passada, vejam bem como isto está.

Maka

Citação de: PAslb em 13 de Dezembro de 2013, 10:47
Citação de: helderrocha em 13 de Dezembro de 2013, 10:42

Concordo em parte. Como queres que alguns sócios ainda possam ponderar votar noutro candidato, se os que têm concorrido contra ele têm sido estas aves raras?  ;D

Se só houver merda no cardápio, tu mandas vir merda? Ou não mandas vir nada?
Trocando por míudos: mesmo não havendo alternativa, tu és obrigado a votar Vieira? Ou podes votar em branco?

Darko

Eu gosto é do 'eu sei ao que aqui vens'
Depois quanto á falta de alternativas 'o LFV não deixa'
Discutir o Benfica 'és Vieirista'

Se discutem num forum constantemente o mesmo é porque querem mudar mentalidades,mas depois 'os 83% e a carneirada', 'eu estou de consciência tranquila'.

Eu quero uma alternativa credível e sustentada 'pior que o LFV não há'.
Rangel era muito verdinho e mal preparado'porque a culpa foi do LFV'.

Desportivamente é onde LFV falha,precisamos de alguém que mostre capacidades para ganhar campeonatos internamente e com isso crescer na europa' mas,mas,és Vieirista'.

Eu não quero ser campeão da razão,mas um benfiquista campeão,há formas eficazes de mudar mentalidades mas é necessário alguém que forme uma oposição forte' LFV não deixa porque eu tenho razão e quem não pensa como eu,não tem razão'.

Mas eu queria mesmo era oposição 'mas assim a conversa é ainda mais triste e eu sinto satisfeito a atirar setas ao LFV'.

Mas neste forum já se percebeu que é tudo contra a actual direcção,podíamos aproveitar para discutir a falta de alternativas,ser construtivos,'olha,olha,o Vieirista,eu sei o que tu queres.'

Acho que muitas pessoas estão á espera de oposição sustentada,podem estar com LFV porque também há motivos para se poder estar,mas eu acredito que até o Theroux era capaz de apoiar uma oposição que pegue no que já foi feito no Benfica. 'mas o Benfica esta falido'.

Então... é certo que o Benfica não acaba,se esta falido a nova direcção prova isso e depois tratamos de nos voltar a erguer. 'mas,mas,o LFV e os 83%,não vão estar de consciência tranquila,e são culpados'

Não faz mal,o Benfica é mais valioso do que alegrias,tristezas,duvidas e certezas individuais. Ninguém é mais benfiquista do que um sócio de 90 anos que sempre votou LFV e que amanhã vota na oposição. Somos o Benfica e os adeptos no seu todo são o maior valor do nosso clube.

'Sim esta bem Vieirista,falas muito mas és Vieirista,senão estavas aqui a escrever um atentado á bomba para o LFV'.

Aguia_Rea1

onde começa este Benfica moderno e acaba LFV?!

são a imagem um do outro e por aqui me fico.