Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xiribiti

Citação de: ivodaniello em 03 de Janeiro de 2014, 19:14
Citação de: Angel-O em 03 de Janeiro de 2014, 17:24

Em 2010 fomos campeões.
Em 2011 correu mal, fomos incompetentes, não há muito a dizer.
Em 2012, só não ganhamos, porque fomos roubados.
Em 2013, estivemos pertíssimo de ganhar, só não ganhamos, porque a sorte não quis nada connosco naquele último suspiro do adversário.

O que podemos concluir? Que estamos cada vez mais perto de ganhar...

O que isso interessa? Já temos a hegemonia

isto é maltinha a falar a sério ou é só a trollar????? :-X

lPhoenix

Até quando é que vamos ter LFV e JJ à frente do Benfica?

Porque é que não aparece alguém minimamente decente para por o LFV fora e correr com os pacóvios todos que andam a pegar nas rédeas do clube??

Já chega!!!!

Shoky

Em 2002 fomos campeões.
Em 2003 só não ganhamos, porque fomos roubados.
Em 2004 só não ganhamos, porque fomos roubados.
Em 2005 estivemos pertíssimo de ganhar, só não ganhamos, porque a sorte não quis nada connosco naquele último suspiro do adversário.
Em 2006 correu mal, fomos incompetentes, não há muito a dizer.
Em 2007 não ganhámos, porque fomos roubados.
Em 2008 correu mal, fomos incompetentes, não há muito a dizer.
Em 2009 correu mal, fomos incompetentes, não há muito a dizer.
Em 2010 correu mal, fomos incompetentes, não há muito a dizer.
Em 2012 correu mal, fomos incompetentes, não há muito a dizer.
Em 2013 correu mal, fomos incompetentes, não há muito a dizer.

vinho

Eu explico as vendas.

O Presidente fez um enorme esforço para manter a nossa equipa, na esperança de fazer uma boa campanha na Liga dos Campeões, simplesmente, as coisas não correram como o planeado e tivemos que alterar os nossos métodos.

Como não passamos à próximo fase, não entrou o capital que todos esperávamos que entrasse, logo temos de fazer dinheiro de outra forma.

Que culpa tem o Vieira disto? O Vieira ofereceu ao Jesus todas as condições para ganhar, foi irrepreensível no planeamento desta época.

Esta insistência de criticar tudo o que o Vieira faz seja a ser doentia, sem ofensa. Fazem do homem uma figura maquiavélica, isso não é verdade, ele é Benfiquista e sofre pelo nosso clube, tal como todos nós.

Eu já tive a oportunidade de conversar com o Presidente e posso garantir-vos que é uma pessoa bastante simpática e honesta, é alguém que está a tentar levar o Benfica ao seu verdadeiro lugar no futebol, o lugar que o ocupava nos anos 60.

Se temos cometido erros? Sim.
Mas quem não erra?

No fundo, o que o Benfica precisa é de união, só assim vamos conseguir alterar o nosso rumo, temos de remar todos para o mesmo lado, é a única forma de chegarmos a algum lado.

Confesso que entristece-me falar nos 83%, nos vieiristas, nos anti vieiristas e noutras barbaridades. Dá a entender que essas pessoas pertencem a clubes diferentes. Não pode ser assim... Somos todos Benfiquistas... todos nós queremos o mesmo... o melhor para o SPORT LISBOA E BENFICA!

O que nós necessitamos é de paciência, cada ano estamos melhor, digam o que disserem.
Vejamos:
- Comparem as vendas que fazíamos há 10 anos atrás com as vendas que fazemos agora.
- Comparem a qualidade que temos agora com a qualidade que tínhamos à 10 anos atrás.

Em 2010 fomos campeões.
Em 2013, estivemos pertíssimo de ganhar, só não ganhamos, porque a sorte não quis nada connosco naquele último suspiro do adversário.

Somos um clube estável, a única coisa que nos falta é um pouco mais de confiança na direção, equipa técnica e jogadores. Não é a fazerem divisões na nação Benfiquista que vamos conseguir alguma coisa.

http://sopordesporto.blogspot.pt/2011/03/luis-filipe-vieira-julgado-e-condenado.html

off topic - porque te separas te da iva?

xiribiti

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Janeiro de 2014, 18:29
Citação de: Paspalho em 03 de Janeiro de 2014, 18:24
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Janeiro de 2014, 18:16
...
Após a conclusão desta obra o Estádio da Luz passou de 70.000 para 120.000 espectadores, sendo considerado o Melhor e Maior Estádio da Europa e o 3o maior do Mundo. Dada a inexistência de lugares individuais até meados de 1990, o estádio teve duas enchentes superiores a 120.000 espectadores. A 2 de Janeiro de 1987 para o jogo do título com o F.C.Porto, estiveram presentes cerca de 135.000 espectadores. A 30 de Junho de 1991 para a final do Campeonato
Mundial de Futebol Sub- 20, em que Portugal venceu o Brasil por 4-2 sagrando-se Campeão Mundial Sub-20 da FIFA de 1991, estiveram presentes 127.000 espectadores.
...

Estive nesse jogo em 87 e nem de longe nem de perto estavam mais pessoas do que na final do Mundial de juniores!
Não estive em nenhum deles, infelizmente. Mas estava lotado ou não?

Estive na final de Juniores em 1991 e o Estádio só faltava deitar por fora. Essa de 87 só pode ser piada.

hassana yebda

Eu explico as vendas.

O Presidente fez um enorme esforço para manter a nossa equipa, na esperança de fazer uma boa campanha na Liga dos Campeões, simplesmente, as coisas não correram como o planeado e tivemos que alterar os nossos métodos.

Como não passamos à próximo fase, não entrou o capital que todos esperávamos que entrasse, logo temos de fazer dinheiro de outra forma.

Que culpa tem o Vieira disto? O Vieira ofereceu ao Jesus todas as condições para ganhar, foi irrepreensível no planeamento desta época.

Esta insistência de criticar tudo o que o Vieira faz seja a ser doentia, sem ofensa. Fazem do homem uma figura maquiavélica, isso não é verdade, ele é Benfiquista e sofre pelo nosso clube, tal como todos nós.

Eu já tive a oportunidade de conversar com o Presidente e posso garantir-vos que é uma pessoa bastante simpática e honesta, é alguém que está a tentar levar o Benfica ao seu verdadeiro lugar no futebol, o lugar que o ocupava nos anos 60.

Mas quem não erra?

No fundo, o que o Benfica precisa é de união, só assim vamos conseguir alterar o nosso rumo, temos de remar todos para o mesmo lado, é a única forma de chegarmos a algum lado.

Confesso que entristece-me falar nos 83%, nos vieiristas, nos anti vieiristas e noutras barbaridades. Dá a entender que essas pessoas pertencem a clubes diferentes. Não pode ser assim... Somos todos Benfiquistas... todos nós queremos o mesmo... o melhor para o SPORT LISBOA E BENFICA!

O que nós necessitamos é de paciência, cada ano estamos melhor, digam o que disserem.
Vejamos:
- Comparem as vendas que fazíamos há 10 anos atrás com as vendas que fazemos agora.
- Comparem a qualidade que temos agora com a qualidade que tínhamos à 10 anos atrás.

Em 2010 fomos campeões.

Somos um clube estável, a única coisa que nos falta é um pouco mais de confiança na direção, equipa técnica e jogadores. Não é a fazerem divisões na nação Benfiquista que vamos conseguir alguma coisa.
pedro guerra es tu?

xiribiti

epá parem de fazer quote ao pedro guerra :-X

SLBCARLOS

Citação de: hassana yebda em 03 de Janeiro de 2014, 20:19
Eu explico as vendas.

Mas quem não erra?

Vejamos:

Em 2010 fomos campeões.

pedro guerra es tu?
acho que e mais um  fernando santos

vinho

o pedro guerra agora é o angel-o?

se for,está mais jeitoso :D

xiribiti

arggggggggggggggggg o manifesto do gajo está em todo o lado

Livrinhos

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2014, 20:03
Em 2002 fomos campeões.
Em 2003 só não ganhamos, porque fomos roubados.
Em 2004 só não ganhamos, porque fomos roubados.
Em 2005 estivemos pertíssimo de ganhar, só não ganhamos, porque a sorte não quis nada connosco naquele último suspiro do adversário.
Em 2006 correu mal, fomos incompetentes, não há muito a dizer.
Em 2007 não ganhámos, porque fomos roubados.
Em 2008 correu mal, fomos incompetentes, não há muito a dizer.
Em 2009 correu mal, fomos incompetentes, não há muito a dizer.
Em 2010 correu mal, fomos incompetentes, não há muito a dizer.
Em 2012 correu mal, fomos incompetentes, não há muito a dizer.
Em 2013 correu mal, fomos incompetentes, não há muito a dizer.

:2funny: :2funny: :2funny:

ChéSLB

Ainda bem que são os sócios que mandam no clube principalmente os que se dão ao trabalho de ir votar.
A democracia é assim mesmo.
O resto é conversa.

xiribiti

Citação de: ChéSLB em 03 de Janeiro de 2014, 20:29
Ainda bem que são os sócios que mandam no clube principalmente os que se dão ao trabalho de ir votar.
A democracia é assim mesmo.
O resto é conversa.

no tempo do salazar também existiam "eleições"

Nick Valensi

O Benfica deve ser o único clube do mundo com sócios de pedra.

São as casas do Benfica, esses sócios mui antigos com 50 votos e que são tão reis que nem se dão ao trabalho de se deslocar a Lisboa para votar, mandam a mulher que trabalha ao balcão.

DEVILLICA

Eu também posso abrir uma conta para defender o antigo homem de confiança do Pinto Da Costa?