Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nick Valensi

A minha maior suspeita é que a renovação com o JJ em Maio foi um acto de cumplicidade entre dois cúmplices de variados crimes.

SLBCARLOS

Citação de: Nick Valensi em 04 de Janeiro de 2014, 01:51
A minha maior suspeita é que a renovação com o JJ em Maio foi um acto de cumplicidade entre dois cúmplices de variados crimes.
eu nao tenho duvidas nenhumas.   

alias so nao ve quem nao quer.

Nick Valensi

Mas alguém se questiona a fundo por que raio um treinador tem um saláro fixo e 4 milhões de euros ao ano, num clube como o Benfica, inserido na realidade portuguesa?

O que sustenta isto? Qual a justificação?

Medo de o JJ ir para o Porto? Não me parece

iKatz

Que negociador perfeito.

Vai ao mercado dizer "preciso de vender" .

:rir:

SLBCARLOS

Citação de: Nick Valensi em 04 de Janeiro de 2014, 01:52
Mas alguém se questiona a fundo por que raio um treinador tem um saláro fixo e 4 milhões de euros ao ano, num clube como o Benfica, inserido na realidade portuguesa?

O que sustenta isto? Qual a justificação?

Medo de o JJ ir para o Porto? Não me parece
essa foi a desculpa esfarapada que usaram e os parvinhos cairam nela.  em portugal estive com muitos benfiquistas, e quando comecei a malhar na fraude do artur jorge 2.0,    sairam logo com  o  "se o Benfica nao renova-se com ele, ele ia para o porto e ia ganhar tudo",    e eu disse,  mas e o porto agora não ganha tudo?   e eles ficaram tipo sem resposta. 

acho incrível como existe gente tao cega, pior de tudo que muitos eram jovens.   

SLBCARLOS

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Janeiro de 2014, 01:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Janeiro de 2014, 00:30
Citação de: Tacuara1992 em 04 de Janeiro de 2014, 00:07
Pedro Ribeiro e Nuno Madureira  :bow2: :bow2: :bow2:

Resumiram na perfeição este falhado

Então resume lá o que é que esses falhados disseram. :coolsmiley:
tambem gostava de ver o que esses "abutres" disseram.

ninguem ??  gostava de ver o que o pedro ribeiro disse do ngl.

Kampz

"Recorde-se que ao serviço do FC Porto Helton já conquistou seis Supertaças Cândido de Oliveira, sete Ligas portuguesas, quatro Taças de Portugal e uma Liga Europa. Como curiosidade, refira-se que o próximo jogo de Helton será o 300.º de Dragão ao peito."

Tudo dito.

Shoky

Citação de: Kampz em 04 de Janeiro de 2014, 02:53
"Recorde-se que ao serviço do FC Porto Helton já conquistou seis Supertaças Cândido de Oliveira, sete Ligas portuguesas, quatro Taças de Portugal e uma Liga Europa. Como curiosidade, refira-se que o próximo jogo de Helton será o 300.º de Dragão ao peito."

Tudo dito.

O Luisão tem mais 92 jogos pelo Benfica...e pode juntar os troféus todos que só iguala os campeonatos ganhos pelo Hélton.

Twilight zone.

homemdaclasse

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Janeiro de 2014, 02:37

Que basicamente para o Vieira tanto lhe dá que se ganhe ou não campeonatos pq para ele é suficiente o estado das coisas, as BenficasTVs, etc... desde que se vá à champions todos os anos para ele está bem. 2º está bem, 1º é óptimo mas não é importante. Idealmente em Janeiro ainda se está na Champions, se não se estiver faz-se um ajuste em Janeiro e pronto...
Concluiu dizendo que não sabe até quando para os benfiquistas tb vai ser suficiente o estado das coisas.

SLBCARLOS

Citação de: homemdaclasse em 04 de Janeiro de 2014, 03:02
Citação de: SLBCARLOS em 04 de Janeiro de 2014, 02:37

Que basicamente para o Vieira tanto lhe dá que se ganhe ou não campeonatos pq para ele é suficiente o estado das coisas, as BenficasTVs, etc... desde que se vá à champions todos os anos para ele está bem. 2º está bem, 1º é óptimo mas não é importante. Idealmente em Janeiro ainda se está na Champions, se não se estiver faz-se um ajuste em Janeiro e pronto...
Concluiu dizendo que não sabe até quando para os benfiquistas tb vai ser suficiente o estado das coisas.
obrigado. 
era bom mais benfiquistas começarem a criticar o ngl na tv.  isso ia ajudar a abrir os olhos a muitos benfiquistas,  mas com  goberns, searas, rgs e companhia na tv que são vieiristas e não Benfiquistas  e dificil ja que continuam a fazer propaganda a favor do ngl. 

homemdaclasse

Ele sabe que controlando os opinadores, é meio caminho andado para o povão o seguir... se os media nao põem nesses programas alguém ao gosto do NGL, começam a ser "desconsiderados" pelo clube, o que obviamente não lhes interessa. O caso do CM foi óbvio. Num dia tomavam psicotrópicos, no dia seguinte transmitiam os primeiros 5 minutos dos jogos do Benfica. O Pedro Ribeiro de certeza que já não vai ser convidado para jogos da pobreza.

O que mais me magoa é ouvir tipos como o Carlos Manuel dizer coisas como "Vocês acham que se o Vieira precisasse de vender, vinha para os jornais dizer isso? É óbvio que ele não precisa de vender!"

É isto...

SLB_paixao

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Janeiro de 2014, 22:55

http://www.dailymotion.com/video/xgxftm_benfica-3-porto-1-de-1987_sport

é engraçado como é que em todos os golos do Benfica, os comentadores conseguem dizer que o golo aconteceu por demérito de alguem do porto, e nunca por merito dos nossos jogadores. Apenas "bom remate". Olha boa...

paulomaia1972

Citação de: SLB_paixao em 04 de Janeiro de 2014, 07:45
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Janeiro de 2014, 22:55

http://www.dailymotion.com/video/xgxftm_benfica-3-porto-1-de-1987_sport

é engraçado como é que em todos os golos do Benfica, os comentadores conseguem dizer que o golo aconteceu por demérito de alguem do porto, e nunca por merito dos nossos jogadores. Apenas "bom remate". Olha boa...
Pelo menos, um desses golos foi por um erro grave do defesa-direito do porto, joão pinto.

Livrinhos

Citação de: Kampz em 04 de Janeiro de 2014, 02:53

Tudo dito.

Muitos dirão que só foi possível com o recurso a muita fruta e café com leite.

:bah2:

ChéSLB

Foi tudo conquistado com processos limpos e imaculados.
A vencer desde 1893.