Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

FranciscoSilva

Sou um critico de LFV, mas sei reconhecer a dor que sente neste momento. É algo muito visível na sua cara, a perda de alguém importantíssimo. Força, Presidente. Hoje, pelo menos, estou honrado por estar na liderança.

hertz

Ontem em declarações a BenficaTV não conseguiu conter a emoção e a voz falhou-lhe algumas vezes. Em relação ao Eusébio não há nada a apontar ao Vieira senão agradecer-lhe a homenagem desta LENDA ainda em vida.

:bow2:

JoaoPedroLopes

A sua dor é a nossa dor.

Saiba ler essa dor e transformar-la em motivação, motivação que leve o Sport Lisboa e Benfica a ser, novamente, grandioso e conquistador e dessa forma glorificar o nosso Rei.

Trapattoni

Gostava que esta perda se tornasse numa força para o presidente levar o clube em frente, de o fazer maior que já é, levar o clube a grandes conquistas e ajudar sempre quem chega, confiar nos miúdos que tanto sentem o Benfica, deixar-se de comissões das arábias e dos jorges mendes desta vida e mudar este clube para sempre, e aí sim, o Benfica voltaria a ser...Benfica

Saviolafication

Karel Alinho

Desta vez tenho de dizer: Parabéns.

Ter dado a possibilidade aos benfiquistas de se despedirem de Eusébio no Estádio foi um ato de valor incalculável, para todos os que tiveram presentes e todos os que assistiram.

TioPatinhas

Estes são dos poucos momentos em que ele consegue ser um presidente à altura do Benfica. Já no caso do Feher foi exemplar. Infelizmente para nós e para o próprio Eusébio, a sua competência a nível desportivo tem sido miserável.

Diavolo Rosso

Hoje/ontem sim um presidente à Benfica.

Aguia_Rea1

parabens tambem os dou ao presidente e subscrevo o que tantos escreveram, mas não me peçam para ignorar que é um presidente que vive do passado do clube e nada faz pelo futuro, é apenas mais um exemplo.

X-Blazer

Obrigado por saber honrar o Rei, presidente.

lopi75slb

Teve muito bem neste momento marcante da  história do Benfica , mas muito mal tem estado o Benfica estes ultimos anos , o Benfica vive do seu passado .

barts

Soube estar à altura da circunstância e honrar devidamente a memória de Eusébio, muitos parabéns por isso.

Tacuara1992

O que ele é enquanto presidente não mudou nestes dias.. Sempre se defendeu que ele devia ficar como presidente e arranjar alguém para o futebol. Armou-se em Pinto da Costa, lixou-se e lixou o Benfica. Ainda está a tempo de emendar todos os erros, mas esta homenagem a Eusébio vai ficar para sempre na minha memória