Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MadMax 1904

Nestas coisas tens sabido ser um Presidente À BENFICA.

É pena as outras coisas.

MBACANO

Fica para mim marcado para sempre como o presidente que em 10 anos deu 2 titulos de campeão ao Benfica e 2 funerais no estádio. Estive presente em todos esses acontecimentos, e não consigo deixar de pensar que essas 2 mortes, foram bem geridas pelo LFV, muito mais que os 2 campeonatos. Não consigo deixar de pensar que não deixa de ser curioso que, como tantos outros exemplos houve ao longo desta decada, tenha gerido tão bem aquilo que lhe trazia mais benesse à sua imagem que ao Benfica, e menos aquilo que traria mais bem ao Benfica que a si próprio. Pode ser, pode não ser, mas quando EU sinto um definhar do Benfiquismo, cada vez mais evidente no afastar das pessoas do clube, estas 2 mortes que vivemos nesta decada, temo que sejam um sinal do que por ai vem... Temo que nuvens mais negras estejam no nosso futuro e que a união, fé, raça, querer e ambição que necessitamos para as ultrapassar... morreram nesta década

lopi75slb

Com o teu amigo oliveirinha ,a fazer esses sorrisos ,que me fazem pensar ao clube do norte

janete94

não fez mais que a obrigação dele, continua o mesmo incompetente e coveiro de sempre, nunca o vou perdoar pelo que está a fazer ao Benfica, e não é o facto de ter sido apenas mais um entre dezenas de milhares que choraram pelo Eusébio que vai mudar isso.

Aguia_Rea1

Citação de: Begpr em 06 de Janeiro de 2014, 19:08
não fez mais que a obrigação dele, continua o mesmo incompetente e coveiro de sempre, nunca o vou perdoar pelo que está a fazer ao Benfica, e não é o facto de ter sido apenas mais um entre dezenas de milhares que choraram pelo Eusébio que vai mudar isso.

ora nem mais

lopi75slb

Nunca mais voto neste presidente ,vale pouco mas o Benfica é so passado ,dez anos ,não dois o quatro mas dez anos de praticamente derrotas .

Toque de calcanhar

10Baggio

Parabéns á Direcção pela Grandeza e dignidade das cerimonias. Desta vez foram grandes, foram Benfica. Assim fosse sempre...

Bailey

passo 90% do tempo a criticá-lo hoje é um dia que vou elogiá-lo. A homenagem preparada foi toda condizente com a grandeza do Benfica e do Eusébio. Mais, viu-se que a fez do coração e sentido.

Hoje e ontem esteve bem. Fosse sempre assim

LFCM

ri-me

Saveloy

Citação de: LFCM em 06 de Janeiro de 2014, 19:46
ri-me

Adequado ao dia de hoje e ao contexto do post.

LFCM

Citação de: Saveloy em 06 de Janeiro de 2014, 19:47
Citação de: LFCM em 06 de Janeiro de 2014, 19:46
ri-me

Adequado ao dia de hoje e ao contexto do post.
pois é

JPSilva

O programa da RTP vai ser feito do Museu e por isso é que o Vieira vai la estar.

HoMiCiDaL

Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Janeiro de 2014, 17:25
parabens tambem os dou ao presidente e subscrevo o que tantos escreveram, mas não me peçam para ignorar que é um presidente que vive do passado do clube e nada faz pelo futuro, é apenas mais um exemplo.

com este Presidente e gestão desportiva daqui a 30 ou 40 anos, não teremos quem homenagear.