Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Fever

O 218219 tem muito ares de Pedro Guerra.

SLBCARLOS

T1n0_SLB

Citação de: garraafiada em 12 de Janeiro de 2014, 00:42
Honra ao nosso Presidente por todo o empenho nas cerimonias de Eusébio e durante toda esta semana que foi muito difícil. Foi fabuloso em tudo, com grande organização e sentido da homenagem que Eusébio merecia.

O acompanhamento à família de Eusébio é enorme. Justa a continuidade da pensão à mulher de Eusébio. Não há dinheiro que pague tudo o que o Rei fez pelo Glorioso.

Foi LFV que criou a Eusébio Cup, com o Rei ainda entre nós. Em boa hora o fez.

Num tópico em que as criticas são permanentes, há que ser justo também pelo que de positivo o nosso Presidente faz. Um dia que se retire muitos vão dar o valor que agora não lhe dão. Seguramente, não é esse o meu caso, há muito que o valorizo e não me esqueço de anos de penumbra que antes se abateram sobre o nosso Benfica.

Saudades dos teus posts.

PAslb

Citação de: garraafiada em 12 de Janeiro de 2014, 00:42
Honra ao nosso Presidente por todo o empenho nas cerimonias de Eusébio e durante toda esta semana que foi muito difícil. Foi fabuloso em tudo, com grande organização e sentido da homenagem que Eusébio merecia.

O acompanhamento à família de Eusébio é enorme. Justa a continuidade da pensão à mulher de Eusébio. Não há dinheiro que pague tudo o que o Rei fez pelo Glorioso.

Foi LFV que criou a Eusébio Cup, com o Rei ainda entre nós. Em boa hora o fez.

Num tópico em que as criticas são permanentes, há que ser justo também pelo que de positivo o nosso Presidente faz. Um dia que se retire muitos vão dar o valor que agora não lhe dão. Seguramente, não é esse o meu caso, há muito que o valorizo e não me esqueço de anos de penumbra que antes se abateram sobre o nosso Benfica.

Já eu não me vou esquecer que em 12 anos vencemos 2 campeonatos nacionais.

Kyoto

se o Matic nao jogar hoje (quero acreditar que é mentira) quero ver que justificativa vais arranjar

218219

Citação de: Fever em 12 de Janeiro de 2014, 04:38
E TU TENS AR DE QUÊ? que raio de argumento... qual é o objectivo?

paulomaia1972

Citação de: 218219 em 12 de Janeiro de 2014, 11:54
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Janeiro de 2014, 04:38
acho que e mais  um fernando santos
?
Explicação: Pedro Fernando Santos Guerra.

telefonou para um programa a desfazer-se em elogios ao presidente sob o nome de Fernando Santos!

218219

Citação de: P∑T∑7 em 12 de Janeiro de 2014, 03:19
Citação de: 218219 em 12 de Janeiro de 2014, 01:30
Citação de: 7acuara em 12 de Janeiro de 2014, 01:26
Citação de: 218219 em 12 de Janeiro de 2014, 01:19
Citação de: P∑T∑7 em 12 de Janeiro de 2014, 01:15
Citação de: 218219 em 12 de Janeiro de 2014, 01:07
meu caro: um déspota que ganha sucessivamente eleições livres? repito LIVRES... desconheço o conceito!

Um déspota que nem às eleições tinha o direito de concorrer. Desconheces o "conceito". Mas agora, infelizmente, não há nada a fazer quanto a isso.
Ou seja querias ganhar na secretária aquilo que sabias que não conseguias ganhar no campo! E estavas certo como se veio a demonstrar pelos resultados... meu caro : isso é táctica de clube da fruta!!!Segundo contam as más línguas, em algo que francamente não têm hoje a mais pequena relevância, as duvida sobre a elegibilidade dos candidatos era geral!!!

falas no clube da fruta mas tens os mesmos valores k eles: os fins justificam os meios!
ao contrario de muitos k defendem lfv porque nao tem acesso á informaçao tu es capaz de o defender mesmo sabendo k ele falsificou o nº de socio e com recurso a albuquerques para justificar o caos das finanças! brilhante!

tambem tens uma pedra na MegaStore?
é feio pegar num texto e cortar apenas a parte que nos interessa... Atenção ao nível. Não sei se conhece o José Albuquerque de algum lado? olhe eu apenas conheço os seus textos e merece todo o meu respeito...
ps: Segundo contam as más línguas, em algo que francamente não têm hoje a mais pequena relevância, as duvida sobre a elegibilidade dos candidatos era geral!!!

Que me interessa o José Albuquerque? Eu sei interpretar um R&C, sei os "mínimos olímpicos" de finanças. Há quem não saiba.

E para quem não sabe eu digo: há problemas financeiros graves e profundos do Benfica que nenhum José Albuquerque vai conseguir mascarar.

Sobre a não legibilidade para as eleições... A falta de honestidade intelectual é tramada. Como supostamente as duas listas não estavam legíveis, mantém-se o presidente, mesmo que de forma completamente criminosa.

Os fins justificam os meios, é o lema de alguns...

Siga a banda.
registo que sobre o fundamental, ou seja:"Ou seja querias ganhar na secretária aquilo que sabias que não conseguias ganhar no campo! E estavas certo como se veio a demonstrar pelos resultados..." nem uma palavra...

Fake Blood

Nem uma palavra sobre a adulteração do nº de sócio.
Sintomático.

218219

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Janeiro de 2014, 11:56
?

telefonou para um programa a desfazer-se em elogios ao presidente sob o nome de Fernando Santos!
o que tem esse facto a ver com esta discussão?

218219

Citação de: Fake Blood em 12 de Janeiro de 2014, 11:59
Sintomático.
mais de 80 % de votos! justificação para humilhante derrota...????

paulomaia1972

Citação de: 218219 em 12 de Janeiro de 2014, 12:00
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Janeiro de 2014, 11:56
?

o que tem esse facto a ver com esta discussão?
Não percebeste ou eu não percebi a tua dúvida.

Estava simplesmente a explicar a colagem que te fizeram a esses 2 nomes.

Fake Blood

Citação de: 218219 em 12 de Janeiro de 2014, 12:02
Sintomático.
Como se o facto de um grande número de pessoas ter a mesma opinião fosse sinónimo de estarem certas. Como se o Vale Azevedo nunca tivesse sido eleito.
Nem uma palavra sobre a adulteração do nº de sócio. Tudo natural.
E nunca é humilhante tentar melhorar o Benfica.
Humilhante é perpeturar e premiar a mediocridade e a incompetência no Benfica

Paspalho

Citação de: 218219 em 12 de Janeiro de 2014, 12:02
Sintomático.

Ó pá, nas eleições Azevedo vs. Vilarinho, entraram para sócio inúmeros indivíduos com antiguidades logo de mais de 10 anos na altura, de modo a terem o máximo de votos (20 na altura).
O Sr. Vieira foi um deles!
A sua entrada e posterior ascensão no Clube foi claramente premeditada e muito antes de sequer Vilarinho se pensar em candidatar. Olha, ainda ele estava no Alverca e já tinha montado este esquema!