Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tr - 17

Citação de: Slb23 em 14 de Janeiro de 2014, 11:40
PA uma equipa com:

Oblak/Artur
Maxi/André Almeida
Siqueira/Sílvio
Luisão/Jardel/Steven/Lisandro (tem de regressar)
Fejsa/Amorim
Enzo/André Gomes
Djuricic/Bernardo
Salvio/Miralem
Nico/Markovic
Cardozo/Lima

Isto é plantel para espancar 90% dos clubes do nosso campeonato.

E não foi mais ou menos o que fizemos na época passada?

É que mesmo assim não chegou..

Também sou contra as vendas em Janeiro e quem me dera que esta "janela" de trasferências terminasse.. E também acharei ridículo se sair o Garay com o Lisandro emprestado em espanha.

Mas acho que dificilmente a equipa vai manter o nível após as vendas que se avizinham, e em todo o caso, estamos em 4 competições..

Thorondor

Citação de: PAslb em 14 de Janeiro de 2014, 11:44
PA uma equipa com:

Oblak/Artur
Maxi/André Almeida
Siqueira/Sílvio
Fejsa/Amorim
Enzo/André Gomes
Djuricic/Bernardo
Salvio/Miralem
Nico/Markovic
Cardozo/Lima

No papel sim, mas depois na realidade não chega...
Basta o Cardozo ser operado e não jogar mais esta época, ou o Enzo Perez, ou voltar o Artur para a baliza...

Sempre ouvi dizer que não se deve mexer no que está bem...
Mesmo a nível psicológico, estas saídas podem abanar com a confiança dos jogadores, dos adeptos, de toda a gente! Comigo isso iria acontecer.
O Artur? fds... mais vale o P. Lopes

PAslb

Citação de: Thorondor em 14 de Janeiro de 2014, 11:46
Citação de: PAslb em 14 de Janeiro de 2014, 11:44
PA uma equipa com:

Oblak/Artur
Maxi/André Almeida
Siqueira/Sílvio
Fejsa/Amorim
Enzo/André Gomes
Djuricic/Bernardo
Salvio/Miralem
Nico/Markovic
Cardozo/Lima

No papel sim, mas depois na realidade não chega...
Basta o Cardozo ser operado e não jogar mais esta época, ou o Enzo Perez, ou voltar o Artur para a baliza...

Sempre ouvi dizer que não se deve mexer no que está bem...
Mesmo a nível psicológico, estas saídas podem abanar com a confiança dos jogadores, dos adeptos, de toda a gente! Comigo isso iria acontecer.
O Artur? fds... mais vale o P. Lopes
Se o Oblak se lesionar ou for castigado, sim.

magoslb

No fim do jogo: " os benfiquistas tem de perceber que nada está ganho, isto foram só 3 pontos".

E o que se faz para continuar a lutar pelos objectivos?, vende-se os melhores jogadores. Epá, palminhas.

A ser verdade a notícia de vendas, sai o melhor jogador de cada sector, defesa, meio campo e ataque(Cardozo está out).

Thorondor

Eh pá o artur não!! não consigo ultrapassar a cueca borrada dele e do lima nos jogos decisivos da época passada... para mim n os posso ver especialmente o artur

Zak

Gestao danosa para um clube que se quer a ganhar titulos.

Zlatan

Citação de: Thorondor em 14 de Janeiro de 2014, 11:43
Citação de: Zlatan em 14 de Janeiro de 2014, 11:39
Citação de: Thorondor em 14 de Janeiro de 2014, 11:37
Citação de: Zlatan em 14 de Janeiro de 2014, 11:36
Thorondor, eu sou um Benfiquista credível. Votas em mim?

N te conheço... podes ser credível mas n te candidatas ;)

Ah... não me conheces. E o Rangel e o Carvalho? Suponho que conheças.

N os conheço pessoalmente mas vi e li os seus discursos e ideias mas n me convenceram. O carvalho então cheirou-me  a porco disfarçado por todos os poros. O Rangel achei-o bem intencionado benfiquista de gema mas um bocado "Anjinho" e a perceber ainda menos de futebol que o Vieira.

O Rangel mostrou mais em 3 semanas do que o Vieira em 5 anos.

helderrocha

Citação de: Thorondor em 14 de Janeiro de 2014, 11:43
Citação de: Zlatan em 14 de Janeiro de 2014, 11:39
Citação de: Thorondor em 14 de Janeiro de 2014, 11:37
Citação de: Zlatan em 14 de Janeiro de 2014, 11:36
Thorondor, eu sou um Benfiquista credível. Votas em mim?

N te conheço... podes ser credível mas n te candidatas ;)

Ah... não me conheces. E o Rangel e o Carvalho? Suponho que conheças.

N os conheço pessoalmente mas vi e li os seus discursos e ideias mas n me convenceram. O carvalho então cheirou-me  a porco disfarçado por todos os poros. O Rangel achei-o bem intencionado benfiquista de gema mas um bocado "Anjinho" e a perceber ainda menos de futebol que o Vieira.

como não percebia de futebol, tinha lá quem percebe-se. um presidente nao precisa de perceber de futebol! nem de nada. tem é de saber rodear-se das pessoas certas

AnotherDoom

O que é mais giro, é que os que defendem o Vieira utilizam o seguinte argumento:

- Estamos bem financeiramente, porque apesar de o passivo ser algo elevado o activo ainda é maior. Só o plantel está avaliado em 250 milhões (como já li aqui no fórum).

Quando Vieira resolve vender o melhor jogador do plantel e o melhor jogador do campeonato passado por 26 milhões de euros, que dizem os defensores?

- É muito bem vendido. Por 26 milhões é irrecusável.

Então, se o plantel vale 250 milhões... como é que vender o melhor por 26 é um grande negócio?

Expliquem-se contorcionistas.

Nramos

Deve estar para aparecer o argumento

"Apoiem, o Benfica é maior que qualquer jogador. Só faz falta quem quer estar, o Presidente não podia fazer mais nada".

Chefe

Citação de: Nramos em 14 de Janeiro de 2014, 11:52
Deve estar para aparecer o argumento

"Apoiem, o Benfica é maior que qualquer jogador. Só faz falta quem quer estar, o Presidente não podia fazer mais nada".
Já apareceu  ;D

The Eagle 10

BELHA GUARDA

LUIS FILIPE VIEIRA DEMITA-SE

O meu coração sangra. Eusébio há oito dias e hoje... Matic, o meu preferido...

Perdemos o melhor jogador do campeonato. Mas não o podemos continuar a obrigar a jogar nesta liguinha de berlindes, nao o podemos obrigar a continuar a ser orientado pelo professor chanfrado e não o podemos obrigar a perder títulos em catadupa.

Matic jogou no Benfica? Jogou. Mas tal como muitos... não ganhou NADA! Dois anos e meio, igual a ZERO CAMPEONATOS! Sinto me envergonhado!

E agora Jesus? Talvez o jogo em casa frente ao Olimpiakos seja decisivo. Talvez o jogo na Grecia já seja decisivo. É que no meio da brincadeira das palavras, Matic nunca sairia se cumprisses com a tua obrigação de milionário na frente do Benfica e ficasses à frente do anderlech ou olimpiakos... dois colossos!

Cala a boca catedrático! Tem vergonha na testa e agora quero ver como te vais desenrrascar!

Li na entrevista do Matic, que vieira tudo fez para que não saísse. Louvo a atitude. Mas fez mesmo tudo? Para mim não interessa quanto dinheiro rendeu. Matic personificava como nenhum, o Benfica antigo da minha memória. Elegância, qualidade, inteligência e raça! ò último abandonou-nos...

Hoje o meu benfiquismo levou mais uma bala...

Obrigado Memanja Matic!

ps. E óh Mourinho porque naõ vais buscar os fernandos e mangalas ao caralho dos porcos???!! Vai-te foder!!! Ramires, di maria, coentrao, david luiz e agora matic!!! CINCO!!! É por isso que quero que percas tudo pq a única coisa que sabes fazer é nos enfraquecer!!! Upa City! Upa Arsenal! Upa Liverpool!! Tu jogas pelos porcos pah!!!
ps1. Entendam agora as enigmáticas palavras do treinador fonseca no fim do jogo de domingo... Nós fomos campeões domingo.

Chefe

jase25

Nada funciona neste Benfica. E este tipo, como presidente, é o maior responsável.

Puxemos o filme atrás. O treinador, dos melhores pagos a nível mundial, perde tudo de forma incompetente (e com azar à mistura). O que é que este gajo faz? Renova com ele, mantendo-lhe os salários, os jogadores, e reforça-lhe a equipa com mais bons jogadores. Isto com o objetivo de ganhar a Champions League (lunáticos?).

A época começa, e toda a gente farta do treinador. Junta-se a isto o mal gerido caso Cardozo. Supostamente, dada a estabilidade proporcionada (estabilidade mais que podre, claro está), o Benfica devia começar logo a jogar bem porque não se alteram rotinas. Não acontece, perdemos com o Marítimo, ganhamos à rasquinha ao Gil e só não perdemos em Alvalade por causa do Marković. Depois ainda há os empates ridículos com Belenenses e Arouca em casa, em que jogamos pessimamente.

Entretanto, na Champions League, não somos capazes de nos superiorizar ao Olympiacos em casa, não conseguindo sequer passar a fase de grupos, quando o objetivo mínimo era passá-la para depois ambicionarganhar a prova (lunáticos again). Objetivo falhado. Claro que o treinador continua porque não o ia mandar embora depois de falhar em toda a linha na temporada passada... desta vez foi só uma fase de grupos. Entretanto a equipa continua a não entusiasmar (apesar de melhorar um pouco), mas vai subindo na classificação à custa da incompetência alheia.

Chega o jogo com o Porto e ganhamos. E bem. Diz que "só ganhámos 3 pontos", e diz muito bem. O que faz a seguir? Vende o Matić e sabe-se lá quem mais, dando um balão de oxigénio aos que vêm atrás. Segundo balão de oxigénio, depois do Arouca.

É isto: Renovou-se com um treinador perdedor, milionário, sob o pretexto de ganhar a Liga dos Campeões. Loucos, só aqui estão 3 erros. Mantiveram-se os jogadores para dar estabilidade: começa-se a época de forma pavorosa, a jogar muito mal. Melhora-se na classificação, ganhando ao Porto (feito raro), e vendem jogadores titulares a seguir, entre os quais o mais preponderante.

TUDO AO CONTRÁRIO.

Depois não querem que isto pareça de propósito. Quando é que esta gente se vai embora, mesmo?

O que o Benfica poderia ser bem gerido... nem é bom pensar. Nem é bom.