Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Velazquez

Citação de: T1n0_SLB em 17 de Janeiro de 2014, 22:34

Custa assim tanto responder a minha pergunta?

Salvio neste momento não vale nem 25M.
Steven Vitória nem 1M
Andre Almeida nem 1M
Harnaniz nem 100m.
Mika nem 300mil.

O André Almeida e o Mika valem mais que isso

1904 slb

Citação de: 218219 em 17 de Janeiro de 2014, 22:35
Amigo: infelizmente devo dizer-te que n percebeste nada!!!Nem sequer conseguiste perceber como é possivel o Matic estar avaliado no RC por 1 milhão... Olha lê os textos, estuda e depois terei o maior prazer em discutir contigo...

tu é que tens de estudar um bocadinho mais e perceber que não são sobreavaliações que salvam as contas do Benfica. Deste negócio do Matic só se pode inferir que o Benfica precisava deseperadamente do dinheiro. Nada mais.

218219

Citação de: T1n0_SLB em 17 de Janeiro de 2014, 22:38
Citação de: 218219 em 17 de Janeiro de 2014, 22:37
junta esses valores à avaliação dos restantes jogadores e depois diz-me a que nº chegaste! OK?

Isso é completamente irrelevante e nem me vou dar ao trabalho.

Ou respondes a minha pergunta ou terminamos a discussão aqui.
ficamos pois esclarecidos acerca da tua critica ao trabalho do Albuquerque! abraço

218219

Citação de: 1904 slb em 17 de Janeiro de 2014, 22:40
Citação de: 218219 em 17 de Janeiro de 2014, 22:35
Amigo: infelizmente devo dizer-te que n percebeste nada!!!Nem sequer conseguiste perceber como é possivel o Matic estar avaliado no RC por 1 milhão... Olha lê os textos, estuda e depois terei o maior prazer em discutir contigo...

tu é que tens de estudar um bocadinho mais e perceber que não são sobreavaliações que salvam as contas do Benfica. Deste negócio do Matic só se pode inferir que o Benfica precisava deseperadamente do dinheiro. Nada mais.
é uma interpretação... A outra é a de que querendo vender( pq esse é o modelo ) e o jogador não tendo colaborado com O Benfica, na obtenção do melhor valor,  para não desvalorizar ainda mais o activo, foi-lhe permitido ir para Londres Beijar o Special One!!! Apenas teorias e não mais do que isso...

Velazquez

Mas então ninguem me diz em quanto estão avaliados o Carlos Martins e o Djalo?Digam-me là

T1n0_SLB

Citação de: Velazquez em 17 de Janeiro de 2014, 22:45
Mas então ninguem me diz em quanto estão avaliados o Carlos Martins e o Djalo?Digam-me là

Djalo 2M, CM 0.

T1n0_SLB

Citação de: 218219 em 17 de Janeiro de 2014, 22:40
Citação de: T1n0_SLB em 17 de Janeiro de 2014, 22:38
Citação de: 218219 em 17 de Janeiro de 2014, 22:37
junta esses valores à avaliação dos restantes jogadores e depois diz-me a que nº chegaste! OK?

Isso é completamente irrelevante e nem me vou dar ao trabalho.

Ou respondes a minha pergunta ou terminamos a discussão aqui.
ficamos pois esclarecidos acerca da tua critica ao trabalho do Albuquerque! abraço

"trabalho" :rir:

Até nunca mais.

Velazquez

Citação de: T1n0_SLB em 17 de Janeiro de 2014, 22:45
Citação de: Velazquez em 17 de Janeiro de 2014, 22:45

Djalo 2M, CM 0.
Sério?Estou surpreendido com o C.Martins.

218219

Citação de: T1n0_SLB em 17 de Janeiro de 2014, 22:37
faz um favor a todos e lê o R&C.
já li e já citei... como vês estás enganado a meu respeito!

nunoism

Francescoli

É o gajo cujas avaliações ditam o estado das contas do clube.

VodkaBoy

Respondendo à questão da avaliação com frontalidade, devem-se fazer no entanto três ressalvas:

• A avaliação do valor de mercado que vou fazer é para transferências no mercado de Verão, antes dos campeonatos começarem. As transferências sofrem natural acréscimo quando se trata de jogadores titulares transaccionados no mercado de Inverno ou sobre o fecho do mercado de Verão.
  • Os valores das transferências são influenciados por vários motivos, entre os quais destaco a necessidade do clube vendedor fazer dinheiro rapidamente, a necessidade premente do clube comprador em contar com o jogador, a pressão exercida pelo jogador com baixa ou alta de rendimento. Em caso de liquidação do plantel, os valores apresentados desceriam para cerca de metade.
  • Esta avaliação subjectiva que faço, é isso mesmo, Subjectiva. Para cada jogador, o valor associado é aquele que no final da época valeriam com um rendimento normal, isto é, mais ou menos constante para aquilo que conhecemos dos jogadores. Eventual grande temporada poderá fazer subir o valor, assim como temporada mais fraca poderá fazer descer esse mesmo valor.

Posto isto, cá vai:

• Artur - 2M€
  • Oblak - 2,5M€
  • Paulo Lopes - 0,5M€

• Maxi Pereira - 5M€
  • André Almeida - 1M€
  • Luisão - 7,5M€
  • Garay - 15M€
  • Jardel - 0,5M€
  • Steven Vitória - 1M€

• Fejsa - 6M€
  • Enzo Perez - 20M€
  • Ruben Amorim - 5M€
  • André Gomes - 5M€
  • Djuricic - 10M€
  • Gaitan - 15M€
  • Salvio - 30M€
  • Markovic - 25M€
  • Sulejmani - 7,5M€
  • Ivan Cavaleiro - 5M€

• Rodrigo - 15M€
  • Cardozo - 10M€
  • Lima - 5M€
  • Funes Mori - 2M€

Total = 188,5M€

O Benfica coloca o valor de cerca de 186M€ como valor do plantel. Não é dito quais os jogadores que se incluem neste valor, mas presumo que sejam todos os que tenham contrato com o Benfica (incluindo emprestados).

Soundwave

Epá, dívidas reais sobre as quais os credores nos pedem contas são irrelevantes porque se eu disser que o Oblak vale 200 milhões a coisa fica feita.

Foda-se. :2funny:

218219

Citação de: VodkaBoy em 17 de Janeiro de 2014, 23:29
Respondendo à questão da avaliação com frontalidade, devem-se fazer no entanto três ressalvas:

• A avaliação do valor de mercado que vou fazer é para transferências no mercado de Verão, antes do campeonatos começarem. As transferências sofrem natural acréscimo quando se trata de jogadores titulares transaccionados no mercado de Inverno o sobre o fecho do mercado de Verão.
  • Os valores das transferências são influenciados por vários motivos, entre os quais destaco a necessidade do clube vendedor fazer dinheiro rapidamente, a necessidade premente do clube comprador em contar com o jogador, a pressão exercida pelo jogador com baixa ou alta de rendimento. Em caso de liquidação do plantel, os valores apresentados desceriam para cerca de metade.
  • Esta avaliação subjectiva que faço, é isso mesmo, Subjectiva. Para cada jogador, o valor associado é aquele que no final da época valeriam com um rendimento normal, isto é, mais ou menos constante para aquilo que conhecemos dos jogadores. Eventual grande temporada poderá fazer subir o valor, assim como temporada mais fraca poderá fazer descer esse mesmo valor.

Posto isto, cá vai:

• Artur - 2M€
  • Oblak - 2,5M€
  • Paulo Lopes - 0,5M€

• Maxi Pereira - 5M€
  • André Almeida - 1M€
  • Luisão - 7,5M€
  • Garay - 15M€
  • Jardel - 0,5M€
  • Steven Vitória - 1M€

• Fejsa - 6M€
  • Enzo Perez - 20M€
  • Ruben Amorim - 5M€
  • André Gomes - 5M€
  • Djuricic - 10M€
  • Gaitan - 15M€
  • Salvio - 30M€
  • Markovic - 25M€
  • Sulejmani - 7,5M€
  • Ivan Cavaleiro - 5M€

• Rodrigo - 15M€
  • Cardozo - 10M€
  • Lima - 5M€
  • Funes Mori - 2M€

Total = 188,5M€

O Benfica coloca o valor de cerca de 186M€ como valor do plantel. Não é dito quais os jogadores que se incluem neste valor, mas presumo que sejam todos os que tenham contrato com o Benfica (incluindo emprestados).
bom inicio de conversa... Mas não seguiste a grelha!!! ou seja os jogadores avaliados pelo Albuquerque , Bcool e empresa... Logo está incompleto e mesmo muito incompleto e mesmo assim chegaste ao valor do RC.... Completa o teu relatório de avaliação pf. Abraço

VodkaBoy

Citação de: 218219 em 17 de Janeiro de 2014, 23:35
Citação de: VodkaBoy em 17 de Janeiro de 2014, 23:29

• A avaliação do valor de mercado que vou fazer é para transferências no mercado de Verão, antes do campeonatos começarem. As transferências sofrem natural acréscimo quando se trata de jogadores titulares transaccionados no mercado de Inverno o sobre o fecho do mercado de Verão.

Posto isto, cá vai:

• Artur - 2M€
  • Oblak - 2,5M€
  • Paulo Lopes - 0,5M€

• Maxi Pereira - 5M€
  • André Almeida - 1M€
  • Luisão - 7,5M€
  • Garay - 15M€
  • Jardel - 0,5M€
  • Steven Vitória - 1M€

• Fejsa - 6M€
  • Enzo Perez - 20M€
  • Ruben Amorim - 5M€
  • André Gomes - 5M€
  • Djuricic - 10M€
  • Gaitan - 15M€
  • Salvio - 30M€
  • Markovic - 25M€
  • Sulejmani - 7,5M€
  • Ivan Cavaleiro - 5M€

• Rodrigo - 15M€
  • Cardozo - 10M€
  • Lima - 5M€
  • Funes Mori - 2M€

Total = 188,5M€

bom inicio de conversa... Mas não seguiste a grelha!!! ou seja os jogadores avaliados pelo Albuquerque , Bcool e empresa... Logo está incompleto e mesmo muito incompleto e mesmo assim chegaste ao valor do RC.... Completa o teu relatório de avaliação pf. Abraço
Mas qual grelha?
Eu fiz a avaliação de mercado do plantel principal. E que difere em muito da avaliação contabilistica que é feita no R&C.

O valor de mercado dos jogadores é algo bastante volátil pelo que não faz sentido usá-lo como referência para definir activos. Aliás, por isso é que se consideram receitas extraordinárias e não ordinárias.