Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PAslb

218219

Citação de: Francescoli em 18 de Janeiro de 2014, 16:32
O meu obrigado ao Bruno de Carvalho por ter defendido o Benfica.
Gosto imenso destes benfiquistas que não param de criticar, mas que não se unem na construção de uma alternativa!!!

Francescoli

Fly 13

Citação de: 218219 em 18 de Janeiro de 2014, 16:35
Gosto imenso destes benfiquistas que não param de criticar, mas que não se unem na construção de uma alternativa!!!
Ele fez alguma critica?

PAslb

Lá por não haver alternativa, não quer dizer que o que temos é bom!
Já foi explicado aqui n vezes porque é que não há uma alternativa mais forte.

PAslb

Citação de: Francescoli em 18 de Janeiro de 2014, 16:37
Citação de: PAslb em 18 de Janeiro de 2014, 16:35
Qual deles?

O lagarto.
Também acho, o pintinho não podia ficar sem resposta.

Mas é preciso ter capacidade para saber responder e nos órgãos dirigentes do  Benfica não há essa capacidade.

magoslb

Boas.

Saindo um pouco da temática dos nºs, queria só fazer-te umas perguntas:

- concordas que por época contratamos pelo menos 4 jogadores dispensáveis e que nem chegam a jogar?
- concordas que temos um passivo em constante crescimento?
- a gestão desportiva no futebol é medíocre ou não, tendo em conta que se conserva um treinador que perde há 3 anos seguidos e se lhe dá o 11º salário mais elevado do mundo a treinadores?
- o que achas de promessas com as cotas baixarem não serem cumpridas?
- o que achas do apoio a um ex-vice do fcp para a fpf?

Francescoli

Aprecio mais lunáticos. Gosto pessoal!
Continua o bom trabalho.

X-Blazer

Qualquer empresa bem gerida não pode ter um passivo maior nem pouco menor que o activo.

Se estivermos a falar d'um clube de futebol em que os activos são tão voláteis (se um jogador se lesionar gravemente ou tiver problemas problemas disciplinares graves, lá vão uns milhões ao ar), ainda mais grave é este cenário. Eu acho o DSO um gestor muito bom. Mas ele tá-se marimbando para o Benfica... Nem é o clube dele. E tem os bolsos recheados.

Se ele, com esta gestão arriscadíssima conseguisse fazer o Benfica crescer muito e de forma sustentada, era um génio. Se desse buraco, como está a acontecer, ele está rico na mesma e ainda faz um favor ao seu clube.

Win-win

PAslb

Citação de: VodkaBoy em 18 de Janeiro de 2014, 16:25
Não sou nenhum Albuquerque mas...

Plantel Principal
Artur - 2M
Oblak - 2,5M
Paulo Lopes - 0,5M
Maxi Pereira - 5M
André Almeida - 1M
Luisão - 7,5M
Garay - 15M
Jardel - 0,5M
Steven Vitória - 1M
Fejsa - 6M
Enzo Perez - 20M
Ruben Amorim - 5M
André Gomes - 5M
Djuricic - 10M
Gaitan - 15M
Salvio - 30M
Markovic - 25M
Sulejmani - 7,5M
Ivan Cavaleiro - 5M
Rodrigo - 15M
Cardozo - 10M
Lima - 5M
Funes Mori - 2M

Total = 188,5M

Outros
Nelson Oliveira 5M€€€€€€€
Urreta 1M
Airton 2M
Kardec 2M
Jara 3M
Ola John 5M€€€€€€€
Lisandro Lopez 5M€€€€€€€
Sidnei 1M
Bernardo Silva 2,5M€€€€€€€
Carlos Martins 1M
Farina 2,5M€€€€€€€
Pizzi 3M
Derlis 1M
Rojas 0,1M
Mitrovic 1M
Mika 0,1M
Bruno Varela 0,1M
Miguel Santos 0,1M
Copetti 0,1M
Bruno 0,1M
Nelsinho 0,1M
Gianni 0,1M
Rudinilson 0,1M
Fabio 0,1M
Huang 0,1M
Correa 0,5M€€€€€€€
Valente 0,1M
Ascues 0,25M
Lindelof 0,5M€€€€€€€
Teixeira 0,5M€€€€€€€
Uros Matic 0,5M€€€€€€€
Didi 0,1M
Jim Varela 0,5M€€€€€€€
Ruben Pinto 0,5M€€€€€€€
Elbio Alvarez 0,5M€€€€€€€
Michel 0,5M€€€€€€€
Costa 0,1M
Guzzo 0,25M
Filip Markovic 0,5M€€€€€€€
Sancidino 0,25M
Elton 0,1M
Clesio 0,1M
Harramiz 0,25M
Fonte 0,5M€€€€€€€
Djalo 1M
Liz 0,1M
San Martin 0,25M
Lolo 0,25M

Total = 44,2M

Valor Total = 232,7M€

Agora 218219, QUERO ver a tua avaliação.
Não critico a tua avaliação, mas um jogador vale o que estiverem dispostos a dar por ele.
Dou-te 2 exemplos: O Witsel nunca na vida valia 40M€, mas o que é certo é que recebemos esse valor por ele. O Matic vale muito mais do que 25M€, no entanto foi o valor que rendeu.

magoslb

Citação de: PAslb em 18 de Janeiro de 2014, 16:40
Qual deles?

O lagarto.

Mas é preciso ter capacidade para saber responder e nos órgãos dirigentes do  Benfica não há essa capacidade.

Lá está.

Ganhámos aos porcos, podíamos ter carregado nos roubos e metido pressão neles uma semana inteira. Ao contrário, fomos nós a fazer a capa da semana com vendas ridículas, pseudo ofensas e traições. E eis que em complemento, o bufas uns dias depois, para os lances estarem já menos frescos, dá a sua estocada, no porco canal, o Fonseca alinha o diapasão na guerra contra Lisboa e no mesmo dia, o sujo lourenço chora o horário do jogo, que estamos a dar cabo do futebol das distritais. E voilá, passamos de prejudicados a mauzões. E do Benfica, não se ouve nem ai nem ui.

PAslb

Citação de: magoslb em 18 de Janeiro de 2014, 16:45
Citação de: PAslb em 18 de Janeiro de 2014, 16:40
Qual deles?

O lagarto.

Lá está.

Ganhámos aos porcos, podíamos ter carregado nos roubos e metido pressão neles uma semana inteira. Ao contrário, fomos nós a fazer a capa da semana com vendas ridículas, pseudo ofensas e traições. E eis que em complemento, o bufas uns dias depois, para os lances estarem já menos frescos, dá a sua estocada, no porco canal, o Fonseca alinha o diapasão na guerra contra Lisboa e no mesmo dia, o sujo lourenço chora o horário do jogo, que estamos a dar cabo do futebol das distritais. E voilá, passamos de prejudicados a mauzões. E do Benfica, não se ouve nem ai nem ui.
Completamente de acordo.
Eu disse-o aqui, nem precisávamos discutir lance a lance, apenas desvalorizar o que é dito pelo pintinho, isso o BdC fê-lo muito bem.

Francescoli

218219

Citação de: magoslb em 18 de Janeiro de 2014, 16:40

Boas.

Saindo um pouco da temática dos nºs, queria só fazer-te umas perguntas:

- concordas que por época contratamos pelo menos 4 jogadores dispensáveis e que nem chegam a jogar?
- concordas que temos um passivo em constante crescimento?
- a gestão desportiva no futebol é medíocre ou não, tendo em conta que se conserva um treinador que perde há 3 anos seguidos e se lhe dá o 11º salário mais elevado do mundo a treinadores?
- o que achas de promessas com as cotas baixarem não serem cumpridas?
- o que achas do apoio a um ex-vice do fcp para a fpf?
1- È dificil acertar sempre... mas acredito que erramos menos que outros. Se erramos em 4 ou outro nº não te sei responder.
2- Concordo que temos um passivo em constante crescimento, assim como um activo em crescimento constante. È na relação entre estes 2 valores que a avaliação é importante... Gostaria que não obstante os problemas na avaliação, atrás enunciados, este valor fosse sempre positivo, para os activos naturalmente.
3- Questão menor para mim. Desculpa...
4- Acho muito mal...

Soundwave

Citação de: 218219 em 18 de Janeiro de 2014, 14:43
Citação de: golfdreamer em 18 de Janeiro de 2014, 14:35
Citação de: 218219 em 18 de Janeiro de 2014, 14:33
Citação de: golfdreamer em 18 de Janeiro de 2014, 14:25
Eu já o fiz... Avaliei em 148M
Queres então que analise com olhos de ver essa tua avaliação? ela deve ser extraordinária, visto que submetido os mesmos activos a avaliação por uma empresa e dois entendidos na matéria chegaram à conclusão a que no mínimo valerão mais 100 milhões do que o teu exercício...
vou tentar localizar essa tua avaliação e comparar!!!
abraço
Duas notas:
- O jogador mais valioso do plantel, um tal que só aparece de 10 em 10 anos, foi vendido por 25M. Espero não ver nada acima dos 30M...
- Tens aqui um exemplo: http://www.caughtoffside.com/2012/10/26/top-20-most-valuable-football-club-squads-in-the-world/
tu deste-te ao trabalho de analisar a avaliação do Albuquerque e BCool? ou a tua arrogancia é tal, que a tua certeza na incompetência da  direcção não te permite ver alêm...

Só são válidas as avaliações que servirem o teu argumento?

Pode-se avaliar Matic em 40M, que aquando da sua venda o seu valor é estabelecido com 25M. Quem anda a exagerar? Quem paga esse buraco de 15M?

Mas mais a sério: como é que suplentes, júniores, etc... valem 90M? Porque é que não se procede então à sua venda ao invés de vender um dos melhores jogadores da equipa?