Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MAGICAL ONE

Citação de: Toque de calcanhar em 20 de Janeiro de 2014, 19:28
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Janeiro de 2014, 19:21
Citação de: Toque de calcanhar em 20 de Janeiro de 2014, 19:19
Vieira começa a comprar árbitros para passares a ser o heroi do SB!

Vitórias a qualquer custo, eu quero ir para o Marquês, nem que para lá chegar seja com batota!!!

VIVA O DESPORTO!!!  :dance:
pelos vistos à conversas telefónicas a escolher árbitros...

Conversa de corrupto para deitar areia para os olhos... nas escutas em que o Vieira fala sobre a escolha do árbitro para a meia-final da taça existe outra para o presidente do clube com quem íamos jogar com a mesma conversa. Foi feita para os 4 clubes presentes nessas meias-finais para haver um consenso sobre a escolha dos apitadores... se concordo com isso? Não, o presidente do CA só tem que escolher os árbitros que acha merecerem e terem melhores condições para apitar jogo "tal", mas misturar essa situação com as outras todas que envolvem o porco da bosta e 30 anos de batota sem punição é ser desonesto no mínimo.

nao te canses com esse, acredita que nao vale o esforço, é só veres a postura dele no tópico das arbitragens... :whistle2:

pcssousa

Vitórias a qualquer custo, eu quero ir para o Marquês, nem que para lá chegar seja com batota!!!

O sonho da minha vida, ganhar roubado!

paulomaia1972

Citação de: Toque de calcanhar em 20 de Janeiro de 2014, 19:28
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Janeiro de 2014, 19:21

pelos vistos à conversas telefónicas a escolher árbitros...

Conversa de corrupto para deitar areia para os olhos... nas escutas em que o Vieira fala sobre a escolha do árbitro para a meia-final da taça existe outra para o presidente do clube com quem íamos jogar com a mesma conversa. Foi feita para os 4 clubes presentes nessas meias-finais para haver um consenso sobre a escolha dos apitadores... se concordo com isso? Não, o presidente do CA só tem que escolher os árbitros que acha merecerem e terem melhores condições para apitar jogo "tal", mas misturar essa situação com as outras todas que envolvem o porco da bosta e 30 anos de batota sem punição é ser desonesto no mínimo.
Só por aí se vê o nível dos dirigentes.

Toque de calcanhar

Citação de: PedroBenfica em 20 de Janeiro de 2014, 19:28

Sim, porque é impossível de o fazer sem comprar árbitros.

Impossível não é, mas 8 campeonatos em 10 fica bem mais fácil com golos limpos anulados a Kandurovs, Baías a defender fora da área ou dentro da baliza, "penaltys" de Yebdas ou com foras-de-jogo de maicons.

pcssousa

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Janeiro de 2014, 19:31
Como é óbvio não existem provas no passado de comprarmos árbitros, já agora o fcp já domina a arbitragem desde meados dos anos 80 com o Adriano Pinto e tb só tivemos efetivas muito pontualmente - viagem Calheiros, os quinhentinhos e 2004 apito dourado.

No passado, quem controlava a federação era o sporting, nomeava o presidente e ao Benfica competia o conselho de arbitragem (isto aconteceu durante a década de 70 e início dos 80).
O conselho de arbitragem era do Porto desde que passaram a maior Associação do País, algo que perderam recentemente.
Só isso permitiu que o porto voltasse aos títulos em 78, obra e graça de um dos mais escandalosos golos em pleno Estádio da Luz.
Há imagens disso e garanto que qualquer cego via aquele fora de jogo de 9 ou 10 metros.

VodkaBoy

Citação de: pcssousa em 20 de Janeiro de 2014, 18:55
Citação de: VodkaBoy em 20 de Janeiro de 2014, 18:53
Citação de: Crash Bandicoot em 20 de Janeiro de 2014, 18:46
Citação de: VodkaBoy em 20 de Janeiro de 2014, 18:45
Citação de: Francescoli em 20 de Janeiro de 2014, 18:12
O intelectualmentedesonesto é brilhante!!

;D ;D ;D
deve ser primo do ... como é que ele se chama mesmo?

Creio que o primo se chama Intelectualmentehonesto.
Não pá... um user daqui que só bota likes e nunca posta nada...
Esquece-me o nick dele...
Primberam?
exacto!!!

SousaLB

Na maior parte das vezes em que vejo por aqui alguém a defender o Vieira, nem sei bem se é trollanço ou se é mesmo a sério.

Eu sei que devemos respeitar todas as opiniões, mas confesso que às vezes tenho que fazer um grande esforço...

PedroBenfica

Citação de: Toque de calcanhar em 20 de Janeiro de 2014, 19:33
Citação de: PedroBenfica em 20 de Janeiro de 2014, 19:28

Sim, porque é impossível de o fazer sem comprar árbitros.

Impossível não é, mas 8 campeonatos em 10 fica bem mais fácil com golos limpos anulados a Kandurovs, Baías a defender fora da área ou dentro da baliza, "penaltys" de Yebdas ou com foras-de-jogo de maicons.

E aqueles em que ficamos a 15 e 20 pontos de distância? E os que ficamos em 3º e 4º lugar?
Os gajos do porto usam muita fruta, mas não se pode justificar tudo com isso. Nem o tri-melão sou capaz de justificar com isso

pcssousa

Paspalho

Crash Bandicoot

pcssousa

Citação de: PedroBenfica em 20 de Janeiro de 2014, 19:40
Citação de: pcssousa em 20 de Janeiro de 2014, 19:38
O que é um tri-melão?

Também preferia não saber  :cry2:
Olha, sabes algo que eu não sei.
Não vale a pena chorar... Aguenta!

Toque de calcanhar

Citação de: cardosox em 20 de Janeiro de 2014, 19:30
Calcanhar,
Isso é tudo muito bonito e verdade. O bufas é corrupto e manipula isto tudo. Eu não sou daqueles que quer um igual pó Glorioso.

Mas um presidente que combatesse a corrupção em vez de a apoiar dava jeito.

Concordo que o Vieira devia fazer ainda mais nesse aspecto, concordo que apoia quem não deve e critico-o por isso. Mas andarem constantemente a falar dos 2 campeonatos nossos e dos 8 dos outros, como se fossem a mesma coisa, quando TODOS sabemos que a uns oferecem e outros têm que lutar contra tudo e todos para chegarem lá.
O porco a jogar como jogamos no ano do último título não teria um braga levado ao colo até ao fim e em Janeiro já era campeão...

Toque de calcanhar

Citação de: PedroBenfica em 20 de Janeiro de 2014, 19:37

E aqueles em que ficamos a 15 e 20 pontos de distância? E os que ficamos em 3º e 4º lugar?
Os gajos do porto usam muita fruta, mas não se pode justificar tudo com isso. Nem o tri-melão sou capaz de justificar com isso

Os que ficámos a 15 e 20? Vai ver as arbitragens das primeiras 5 ou 6 jornadas dos nossos e dos jogos deles. A memória realmente é curta e no fim só contam os números.