Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Aakeonan

A culpa é nossa, merecemos cada derrota, cada humilhação.

Farto desta merda, se o visse à minha frente tenho impressão que perdia a cabeça.

O_Barbas

A pior parte é que mesmo sendo o pior presidente na nossa história, ainda vai ganhar as eleições outra vez.  :crazy2:

Manpaz1904

MadMax 1904

Ganda gestão disportiva, tamos em sinfonia presi.

You'll Never Drink Alone

Ele vende um
Ele vende dois
Ele vende três e estamos tramados mais uma vez
Tenham cuidado
Ele é perigoso
Ele é o presidente do negócio ruinoso!

helderrocha

Citação de: RedVC em 26 de Janeiro de 2014, 15:50
Repito, a ausência de um esclarecimento, de uma explicação aos sócios é uma falta de respeito.

Não se trata de uma possível contratação inventada ou não pelos jornais.
Já tivemos comunicados a desmentir notícias por situações muitos menos importantes.
Depois de uma venda de um jogador muito importante temos outra (eventual) venda de um jogador para a mesma área do terreno.
Mais, é a eventual saída de um jogador vendido a um empresário. Fica até ao fim do ano? Não fica? Vai para onde? O empresário pode coloca-lo onde quiser? Existem claúsulas de salvaguarda para competidores diretos? Confirmam-se os valores?

Se de facto a venda foi concretizada a ausência de informação oficial então ainda acho isto uma falta de respeito maior.

O Benfica não tem donos. São tiques de homem providencial. Sabe tudo, decide tudo, não dá explicações. São muitos anos de poder e parece que cada vez mais isso dá ilusões de poder excessivo. O Benfica não é nem devia parecer uma ditadura coreana.

não tens esclarecimentos, nem terás. mesmo que alguma entidade oficial peça, o benfica mente e tá feito. siga para a frente

Aakeonan

Um dia destes muda o símbolo para um javali e troca o vermelho nas camisolas pelo castanho e não explicará nada...ainda é aplaudido.

Zlatan

Alguns ainda têm a subtileza de fazer as coisas às escondidas. Este não precisa. Há sempre alguém a dar-lhe palmadinhas nas costas.

iKatz

Toda a conversa da formação e dos titulos blá blá deste senhor resume se na imagem

jgbg91

Já não é importante ganhar titulos, importa é vender jogadores, fazer entreposto e continuar a aumentar o passivo. É isto a presidencia deste senhor, e 83% apoia. Ridiculo

iSLBenfica

Um dos jogadores portugueses com maior potencial para o futuro e despacham-no por 15 milhoes, sem mais nem menos, a um empresário.

És nojento Vieira.

RUA

luis.live

Citação de: helderrocha em 26 de Janeiro de 2014, 15:36
Citação de: luis.live em 26 de Janeiro de 2014, 15:34
Citação de: OmarLittle em 26 de Janeiro de 2014, 15:11
Funes Mori - 2 milhoes
Fejsa - 4,5 milhoes
Pizzi - 6 milhoes
Lisandro - 4 milhoes
Mitrovic - 1, 1 milhoes
Ola John - 9 milhoes
Luisinho - 2 milhoes
Djaninny - 300 mil
Mika - 500 mil
Leo Kanu - 1 milhao
Fernandez - 750 mil
Franco Jara - 5, 5 milhoes
Patric - 2,4 milhoes
Fabio Faria - 2,1 milhoes
Jose Shaffer - 1,9 milhoes
Javier Balboa - 4 milhoes
Sidnei - 7 milhoes
Eder Luis - 4 milhoes
Alan Kardec - 2,5 milhoes
Julio Cesar - 500 mil
Sepsi - 1,5 milhoes
Edcarlos - 1,8 milhoes
Adu - 1,5 milhoes
Bergessio - 2,5 milhoes
Luis Filipe - 500 mil
Marcel - 2,5 milhoes
Fonseca - 2,5 milhoes
Paulo Jorge - 1,5 milhoes

Somos obrigados a vender.

o valor da soma dos passes desses jogadores , não é tudo prejuizo, porque a sad encaixou dinheiro com alguns negocios que fez, emprestimos e venda!!!

e quantos desses foram reforços a sério, uteis ao clube? somos um clube de futebol ou um entreposto de jogadores?

alguns dos nomes que estão aí em cima , ainda não sabemos o que vai acontecer no futuro.
De qualquer maneira e do que percebi do post, tinha mais a ver com a vertente financeira que desportiva. Eu apenas referi que muitos desses jogadores deram dinheiro á Sad, embora no deve e haver , de certeza que houve prejuizo, embora muito menos do que a soma dos passes que aí está referenciado. Foi isto que quis dizer , nada mais...

RedVC

BrunoMMSantos

O que me lixa ainda mais no meio disto é que não se vê oposição nenhuma. O Juiz concorreu as eleições, perdeu-as e nunca mais abriu o bico, o único que ainda vai criticando alguma coisa é o Bruno Carvalho.

Não se vê ninguém activo a preparar as próximas eleições contra este sujeito, por este andar ganha as próximas sem oposição nenhuma enquanto a carneirada aplaude.

Muito preocupado com o futuro do meu clube...