Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Scorpion8

Citação de: redfox1904 em 26 de Janeiro de 2014, 18:02
No que diz respeito a qualidade na presidência do Benfica, não irão haver duas sem 3:

Damásio - Azevedo e Vieira.

O Vieira que dizia que iria ser o melhor presidente da história do Benfica!
depende da prespectiva

lopi75slb

Agora venha mais uma carrada de funes mori ,steven vitoria ,farina,cortez ,djalo, ;D

AnotherDoom

Citação de: Biscai@ em 26 de Janeiro de 2014, 18:06
dispensado pelo FC Porto e chegou ao Benfica a custo zero

Já falta pouco para dizerem que nem benfiquista era e que estava contrariado no Benfica.

jgbg91

Com este negocio, este animal, mais os inflitrados no Benfica ( Paulo gonçalves, jorge gomes DSO) , já devem estar a fazer contas ao que vão receber cada um deles, e onde vão passar as proximas ferias. Gestão danosa

redfox1904

Citação de: Kyoto em 26 de Janeiro de 2014, 18:15
Citação de: Rigters em 26 de Janeiro de 2014, 17:52
Citação de: xiribiti em 26 de Janeiro de 2014, 17:50
Citação de: Mestre30 em 26 de Janeiro de 2014, 17:44
Esta venda só demonstra uma coisa: estamos nas lonas! E vamos bater no fundo...

pode ser que nesse dia os 83% acordem

Acordam quando chegarmos ao fundo e depois afirmam com a força toda: "Nunca votei em Vieira!"
isso é certinho. ainda ontem um colega meu andou meia hora a falar da Benfica Tv e quando chegamos a questao dos titulos: "mas agora o presidente é culpado de não ganharmos??"

e lá vai o vieira passando entre os pingos da chuva

Claro que não é o culpado. Estamos a falar do melhor presidente do Benfica.

brazio

Um gajo já conta os minutos até acabar o mês...

E ainda falta uma semana pqp...

Tempo mais que suficiente para o grande líder delapidar ainda mais a equipa...

redfox1904

Citação de: AnotherDoom em 26 de Janeiro de 2014, 18:16

Já falta pouco para dizerem que nem benfiquista e que estava contrariado no Benfica.

e que pediu para sair!

AnotherDoom

Citação de: redfox1904 em 26 de Janeiro de 2014, 18:18

Já falta pouco para dizerem que nem benfiquista e que estava contrariado no Benfica.

e que pediu para sair!

e traiu o Presidente!

Scorpion8

Já falta pouco para dizerem que nem benfiquista era e que estava contrariado no Benfica.
e se calhar não é, já que ele é do norte

alfaxander

Citação de: AnotherDoom em 26 de Janeiro de 2014, 18:20
Citação de: redfox1904 em 26 de Janeiro de 2014, 18:18

e que pediu para sair!

e traiu o Presidente!

Mijou fora do urinol

SLB_paixao

Quando pensamos que este senhor (para nao lhe chamar outra coisa) já não nos surpreende, eis que chega com esta tirada...

Um jogador formado no BENFICA, PORTUGUÊS, e com potencial para que daqui a 2/3 seja um grande MC, vende a um empresario por 15 M?????????? Opa ou estamos mesmo a precisar de dinheiro, ou então é um "que se foda os jovens, que se foda o que eu disse em apostar na formação, que se foda a mistica, que se foda aquilo que eu disse sobre daqui a nao sei quantos anos ter-mos a espinha dorsal da seleção Nacional, que se foda a caixa geral campus, que se foda o clube".

As atitudes deste senhor, LFV, a cada dia que passa faz com que a minha vontade em assistir os jogos, e acreditar na instituição Benfica seja cada vez menor.

alfaxander

Citação de: SLB_paixao em 26 de Janeiro de 2014, 18:31
Quando pensamos que este senhor (para nao lhe chamar outra coisa) já não nos surpreende, eis que chega com esta tirada...

Um jogador formado no BENFICA, PORTUGUÊS, e com potencial para que daqui a 2/3 seja um grande MC, vende a um empresario por 15 M?????????? Opa ou estamos mesmo a precisar de dinheiro, ou então é um "que se foda os jovens, que se foda o que eu disse em apostar na formação, que se foda a mistica, que se foda aquilo que eu disse sobre daqui a nao sei quantos anos ter-mos a espinha dorsal da seleção Nacional, que se foda a caixa geral campus, que se foda o clube".

As atitudes deste senhor, LFV, a cada dia que passa faz com que a minha vontade em assistir os jogos, e acreditar na instituição Benfica seja cada vez menor.

Rubrico por baixo!

P∑T∑7

Engraçado será verificar se estes 40M€ pelos dois jogadores (como se fossem limpos...  :-X ) servirão para abater parte do passivo, referente aos empréstimos bancários obtidos, na ordem dos 150 Milhões de euros e que têm (teriam...) de ser liquidados até Julho próximo.

Só quem anda muito ceguinho é que não vê o barco a ir ao fundo...

Bob Dylan

Nem que vendêssemos na ordem dos 100 milhões haveria retorno financeiro pois eram contratados 20 jogadores no valor desses. Triste mas verdade.  :estrelas: