Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

White Wrist

Não sou seu fã...nem da sua presidência. Mas, como nós, está de parabéns!

Hurricane

PARABENS VIEIRA, PARABENS PRESIDENTE  :slb2: :slb2:

CAMPEÕES  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Kyoto

o que é queo Vieira está a dizer? que este ano chutou a bola?  :cool2:

Echoes

KING!
MONSTRO SAGRADO!

Esta é para vós, para sempre nos nossos corações.

LR1904

cristao69

"Quero dedicar este titulo a todos os Benfiquistas!"
"Este titulo é sobretudo para duas pessoas que perdemos este ano, o Eusébio e Mário Coluna"

Mercurio_10

Ao contrário dele próprio, eu acho que ele é responsável pelos resultados. E por isso hoje está de parabéns. De parabéns especialmente porque levou avante as suas convicções contra muitas opiniões (entre as quais me incluo).

Em 2013/2014 Vieira foi à BENFICA.

Obrigado e que seja para continuar. Ainda há muitos títulos para conquistar este ano!

Rigters

Parabéns presidente! Que comece agora um ciclo de vitórias no Glorioso, é isso que todos queremos!

Han

Parabéns Presidente!

Somos CAMPEÕES!!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

lonstrup

aprender com os erros, e principalmente aprender e perceber porque se venceu, para poder repetir a receita.

e dar uma orientação, um caminho para o nosso clube.

tem a oportunidade de o fazer, que o faça na próxima época.

parabéns

trucatruca

Obrigado Presidente. E renove com o JJ ainda esta época.

lonstrup

Citação de: trucatruca em 21 de Abril de 2014, 00:47
Obrigado Presidente. E renove com o JJ ainda esta época.
renovar porquê? ele tem contrato para o ano que vem.

repetir os mesmos erros?

Schweisen Tiger

É o primeiro titulo em que digo que mais do que a jogadores, mais do que a treinadores, é ao presidente a quem têm de ser dados os parabéns. Assumiu o risco numa altura em que era difícil fazê-lo e 10 meses depois teve o resultado. E teve-o de tal forma, que está outra vez em todas as decisões, ultrapassando de forma categórica alguns bloqueios psicológicos que vinham de anos anteriores: ganha um campeonato antes da ultima jornada, estoura o Porto na Taça, com um jogo que fica para a história...se vai novamente à final da LE e ganha (juntamente com a TdP) é um rombo na moral do Porto...e se lhe junta a Taça da Liga, vai tudo co crl...