Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

J_PN

tnlemos

Arranja mais dois Perez ou dois Matic para juntar aos que cá temos, substitui com qualidade quem vai sair e ainda melhoramos... Parabéns!!! (de alguém que não fez parte dos 83%, mas não é contra ninguém que luta pelo meu clube!)

sn1perhawk

Muito Obrigado presidente,agora vender o mínimo pelo preço mais alto possivel

pipi

Obrigado Presidente.
Agora nada de vender 1/2 equipa!

melanda72

Obrigado e continua o bom trabalho o futuro é nosso.

Sickness:SLB

Da mesma forma que é um dos principais rostos nas horas complicadas, tê-lo-á de ser também neste momento de festa. Parabéns Luís!

Scorpion8

mais dificil, e mais importante que o título de Campeão Nacional este ano, será a conquista do mesmo na próxima época, ser Campeão em 14/15 é FUNDAMENTAL, vê lá o que fazes

paalexg

Parabéns.

Agora não faças merda no defeso...Temos de ser bi-campeões, é vital para começarmos o nosso domínio interno.

10Baggio

Agora estraguem tudo outra vez como é costume...

alsohugo

Sílvio e Siqueira são para contratar. Segura o Garay se for possível.

krak

Venha aqui agradecer pelo aposta forte no Jorge Jesus este ano.

Contra tudo e contra todos, mostrou a preserverança dos grandes líderes e apostou acertadamente.

Em 26 anos de vida foi a melhor época que vi o Benfica fazer e o meu obrigado por isso!

GiiB_10

Não gosto dele, nunca fui a favor da sua continuidade como Presidente do Benfica, mas há que admitir que é o principal obreiro do título.

Parabéns!

Agora não faças a mesma merda que fizeste depois do 32º! Vender o menos possível, contratar APENAS o necessário (2/3 jogadores).

francisco

Citação de: krak em 18 de Maio de 2014, 22:16

Contra tudo e contra todos, mostrou a preserverança dos grandes líderes e apostou acertadamente.

Em 26 anos de vida foi a melhor época que vi o Benfica fazer e o meu obrigado por isso!

Pela aposta no Jesus e por lhe ter dado o melhor plantel dos últimos largos anos... era o ano do tudo ou nada e foi, literalmente, tudo.

Scorpion8

Citação de: krak em 18 de Maio de 2014, 22:16

verdade que acertou, finalmente, mas a razão que o levou a fazê-lo não é a maneira como o BENFICA deve ser dirigido e pensado

Mephisto

Seja igual a próxima época, até lá não digo muito. Não esqueço os últimos anos.