Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jnobre

Citação de: Red Eyes em 21 de Maio de 2014, 20:28
Citação de: jnobre em 21 de Maio de 2014, 20:05
O próximo ano vai ser decisivo no projeto que ele está a montar. É necessário um bi-campeonato para afirmar de uma vez que o seu projeto é vencedor. Espero que não cometa os mesmos erros que cometeu no primeiro ano do JJ. Benfica precisa de um bi-campeonato...
Ou de dois bi-campeonatos consecutivos...

Primeiro precisa de um bi-campeonato.. depois irá precisar de um tri.. e por ai adiante..
Mas um problema de cada vez...
É impensável ter que esperar 4 anos, isso não é Benfica.
Se quer vencer e convencer terá que vencer para o ano que vêm...

Janecas

luis___alex

a investir so em grandes jogadores
nada de desperdiçar dinheiro em mediania
e nada de ir encher o cu de dinheiro ao amigo salvador
nada de netos tambem

QUALIDADEEEEEE ACIMA DE TUDO

JPSilva

Que mantenha o que disse na Camara Municipal. Trabalhar muito para lá voltar. Já ficava satisfeito com isso.

Wayneboro

Não podemos repetir os mesmos erros de 2010. Temos de manter a concentração, competência e humildade.

O mais difícil não é chegar ao topo, é mantermo-nos lá.

Darko

Carrega para mais um campeonato!
Carrega tópico dos haters! all aboard the hate...https://www.youtube.com/watch?v=2nfVzLeIUAA
83% nas derrotas e nas vitorias!
Continua o bom trabalho.

Puches

Gosto muito de política, mas este comentário nada tem a ver com política.
Caramba, o que este clube cresceu.

Domingo há eleições, que é a política que me interessa.

CitriC

Citação de: Arhamiis em 21 de Maio de 2014, 20:17
Não vender os melhores, não aumentar quotas, baixar o preço dos bilhetes e baixar o passivo?  Como?
Como ? ora essa, se temos Jesus connosco não achas que somos capazes de dar conta de uns milagres  ?   ::)

Arhamiis

Citação de: CitriC em 21 de Maio de 2014, 22:32
Não vender os melhores, não aumentar quotas, baixar o preço dos bilhetes e baixar o passivo?  Como?
Como ? ora essa, se temos Jesus connosco não achas que somos capazes de dar conta de uns milagres  ?   ::)

Não mas acho que sei como.

Arhamiis

Agora fora de brincadeiras, o que acham da candidatura do Seara a Presidente da Liga e a  sua intenção de centralizar os direitos televisivos?

Red Eyes

Citação de: luis___alex em 21 de Maio de 2014, 21:27
a investir so em grandes jogadores
nada de desperdiçar dinheiro em mediania
e nada de ir encher o cu de dinheiro ao amigo salvador
nada de netos tambem

QUALIDADEEEEEE ACIMA DE TUDO
:confused:
Olha que o país precisa que a natalidade aumente e depressinha!!!

CitriC

Citação de: Arhamiis em 21 de Maio de 2014, 22:35
Citação de: CitriC em 21 de Maio de 2014, 22:32

Não mas acho que sei como.
Bem agora a falar a sério, entre esses tópicos acho que

- aumentar as quotas, não concordo. Devia-se mantar embora ache que devia de haver quotas mais baixas para os desempregados

- baixar os preços dos bilhetes não concordo. Porque houve jogos que o preço era acessível e o estádio nunca encheu e quando foi o jogo do título os preços eram caríssimos! e estava a abarrotar

- baixar o passivo, claro e acho que as vendas de matic, rodrigo e gomes, além das receitas da Benficatv vai dar para reduzir e espero que bastante.

- claro que vamos vender os melhores. Só não sei quais. Somos um clube vendedor, como qualquer outro clube português. Ninguém aqui pode pagar a um jogador o mesmo que Italia, Espanha, Inglaterra, França, etc e como temos imensos jogadores cobiçados estou à espera de ficar sem uns 2 jogadores Quem diz para não vender os melhores está a ser útopico e sinceramente desta vez prefiro vender no verão e preparar logo toda a época que vender no inverno.

CitriC

Citação de: Arhamiis em 21 de Maio de 2014, 22:37
Agora fora de brincadeiras, o que acham da candidatura do Seara a Presidente da Liga e a  sua intenção de centralizar os direitos televisivos?
está de acordo com os interesses do Benfica.

Se ele for para lá, não sei se vai fazer um bom trabalho, mas tenho a certeza que protegerá o Benfica :) ou seja o nossos interesses estarão salvaguardados. O sistema vai-se mostrar contra o Seara e não tarda vem ai o peidoso dizer que não quer políticos na Liga

paulomaia1972

Cumprimento de uma promessa de LFV.

Até que enfim... que cumpre alguma coisa!!

Red Eyes

O Seara não tem qualquer hipótese. Tal como nenhum candidato ligado ao Benfica teria alguma chance de vencer.