Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JPSilva

Citação de: P∑T∑7 em 27 de Maio de 2014, 21:49
Vou fingir que acredito que "temos tudo controlado" para a próxima época.

Ou então aprenderam com todos os erros cometidos nos últimos dez anos. Oxalá, oxalá.

Até dia 31 de Agosto não há nada controlado.

Andre18

Citação de: [R] em 27 de Maio de 2014, 21:47
Só gostei da parte em que para o ano é para tentar ganhar a liga europa outra vez.
Nunca tinha visto um presidente de um clube desejar ser eliminado da Liga dos Campeões.
Que raio de mania de meter palavras na boca das pessoas... quando ele disse que queria volta lá, estava-se a referir a uma final europeia não necessariamente da Liga Europa

redlightdistrict

Citação de: JPSilva em 27 de Maio de 2014, 21:48
A única parte em que me ri um bocado foi quando ele disse que não precisava de dizer mal dos outros para ganhar eleições. Pronto, o homem não resistiu nessa. Mas comparado com outros anos foi um oásis.
Uma bojarda de vez em quando não faz mal a ninguém... Os outros porcos mandam 10 de cada vez que roncam

iKatz

Jaime, e quem é que te garante que os jogadores ja nao contratados e ainda nao foram anunciados, ou estao em negociacoes.

Voces levam tudo a letra, imediata, nao quer dizer que o se o Cardozo sair, 2 h depois o substituto esteja contratado..

raymanzarek

Pela primeira vez disse a verdade, até sobre vendas de jogadores. Só por isso mereceu a minha atenção. Foi um discurso que não me envergonhou em nada como adepto do Glorioso. Não prometeu o que poderá não cumprir. Colocou os jogadores como nós o fazemos. Segundo o grau de afinidade com o clube, a sua identidade e projecto. E é assim que deve ser.

Agora podemo-nos preparar para perder uns 3 ou 4 jogadores.

Lurgee

Citação de: Rei em 27 de Maio de 2014, 21:42
Deu a entender que algum jogador da B vai saltar para a A. Fiquei curioso.

Pode fazer parte do plantel, mas joga pela B na mesma

hertz

Só gostei da parte em que para o ano é para tentar ganhar a liga europa outra vez.
Nunca tinha visto um presidente de um clube desejar ser eliminado da Liga dos Campeões.

Basicamente a parte que tu mais gostaste na entrevista foi uma que...não existiu!

xungaria

lol a malta gosta de especular... é normal.
Fiquei tranquilo em relação à proxima epoca... preocupação financeira, mantendo ao maximo a estrutura atual...

Rei

Citação de: Andre18 em 27 de Maio de 2014, 21:50
Que raio de mania de meter palavras na boca das pessoas... quando ele disse que queria volta lá, estava-se a referir a uma final europeia não necessariamente da Liga Europa

Assim se espalha uma mentira...

Ele disse claramente que queria voltar... a uma final europeia. Mas como sempre a malta adora deturpar.

pcssousa

Disse que o objectivo é ir o mais longe possível na LC.

klik

Citação de: pcssousa em 27 de Maio de 2014, 21:49
Citação de: iKatz em 27 de Maio de 2014, 21:47
Citação de: Jaime_PN em 27 de Maio de 2014, 21:45
Será que os substitutos dos que sairam são "só" o Pawel e o Kevin?  :-X

não conheços os jogadores em questão, mas parece-me arriscado.
Nao inventem filmes. Mas alguem com cabeca acredita nisso? Eles nem sequer foram apresentados na benficatv. lol. Juizo
O Pawel ao record disse que vinha para a equipa b

Não foi bem o que disse... disse que se queria afirmar e mostrar para que não ser obrigado a jogar pela B :P

hassana yebda

Os substitutos do rodrigo e André Gomes. São o Éder e rafa.

javibarote

As entrevistas do nosso presidente são sempre uma seca...são sempre iguais, nunca diz nada de novo, nunca dá uma novidade...nunca pode falar porque está sob a alçada da cmvm...xiiii pah, só mesmo os benfiquistas é que conseguem ver uma entrevista do LFV até ao fim.
Enfim, mas mesmo assim prefiro 5435345340985345 mil vezes o perfil/postura do meu Presidente do que a do parvo do Bruno de Carvalho e o porco do Pinto da Costa.

_Benfiquista_

Toda a gente sabe que o presidente lagarto, para agradar à seita verde faz tudo.Até mentir sobre nós, que é o que eles querem ouvir.Falar mal de nós, para o ter sempre lá em cima em populismo.

miniMilk

Grande estoiro no gordo lagarto   :2funny: :2funny: :2funny:

Foi mesmo lindo!