Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

JustMe

É aproveitar agora e vender o CFC e a estátua do Eusébio.

HJDK

Citação de: pablito77 em 13 de Junho de 2014, 19:55
Acorda LFV http://geracaobenfica.blogspot.pt/2014/06/jorge-gomes-ou-jose-boto-ou-mais-um.html
É difícil, ou mesmo impossível, averiguar a veracidade dessas afirmações, no entanto se metade disso for verdade dava despedimento por justa causa.
Isto leva ao outro ponto, alguém foi responsável por muita contratação de entulho, seja do nosso pobre campeonato ou de clubes periféricos na América Latina, pouco ou nada se sabe destas coisas mas não seria muito difícil apontar 2 ou 3 culpados para a razão de termos tantos(e fracos) jogadores nos nossos quadros.
Culpas também para Vieira, evidentemente, assiste impávido e sereno.

isa_2013

Citação de: HJDK em 13 de Junho de 2014, 20:03
Acorda LFV http://geracaobenfica.blogspot.pt/2014/06/jorge-gomes-ou-jose-boto-ou-mais-um.html
É difícil, ou mesmo impossível, averiguar a veracidade dessas afirmações, no entanto se metade disso for verdade dava despedimento por justa causa.
Isto leva ao outro ponto, alguém foi responsável por muita contratação de entulho, seja do nosso pobre campeonato ou de clubes periféricos na América Latina, pouco ou nada se sabe destas coisas mas não seria muito difícil apontar 2 ou 3 culpados para a razão de termos tantos(e fracos) jogadores nos nossos quadros.
diria que não é ele que assiste impávido e sereno mas sim os sócios!!!

j.barreto

Citação de: Filipe F em 13 de Junho de 2014, 19:19
Jorge Mendes não conseguiu tirar JJ do Benfica. O plano passa agora por destruir o plantel campeão, por agora está a conseguir. LFV continua a assistir ao assalto à nossa casa e não faz nada por isso.
O0

10Baggio

Veja lá se não dá para o Lin o levar a si também sr.Presidente...

arco das maldivas

Malandro, já vendeste o plantel todo. Nem o Urreta escapa   :police:

arco das maldivas

Citação de: HJDK em 13 de Junho de 2014, 20:03

Não só dava despedimento como podia dar uma enorme indemnização ao clube pelos danos causados.

Manus

A desculpa é que não quer jogadores contrariados no plantel .
O outro monga DSO disse há dois anos que não precisavamos vender jogadores para  equilibrar as contas
Por favor, o mínimo que devia ser obrigatório para dirigir o clube era serem do Benfica

Zak

Aposto que o Urreta nao consegues tu vender ao Benfica wannabe.

Theroux

Citação de: Manus em 13 de Junho de 2014, 22:07
A desculpa é que não quer jogadores contrariados no plantel .
O outro monga DSO disse há dois anos que não precisavamos vender jogadores para  equilibrar as contas
Por favor, o mínimo que devia ser obrigatório para dirigir o clube era serem do Benfica

1995 telefonou e pediu esse insulto de volta.

aslbr

Mas será que vocês acreditam em tudo o que os nossos jornaleiros escrevem...Eu não conheço nenhum sério quando se fala no BENFICA...E alguns bloguistas infiltrados... meu Deus.

arco das maldivas

Citação de: aslbr em 13 de Junho de 2014, 22:16
Mas será que vocês acreditam em tudo o que os nossos jornaleiros escrevem...Eu não conheço nenhum sério quando se fala no BENFICA...E alguns bloguistas infiltrados... meu Deus.

Aqui acredita-se no que convém. O que não convém já é treta.

Kurt Cobain 10

Citação de: aslbr em 13 de Junho de 2014, 22:16
Aonde há fumo há fogo ...e a verdade que há factos concretos em relação ao JG ...Falcão ,James Rodriguez etc que estavam praticamente no Benfica e depois fugiram.

GTtdi_SLB

Citação de: ff77 em 13 de Junho de 2014, 18:52
Citação de: DBdennisDB em 13 de Junho de 2014, 18:51
Citação de: numero4 em 13 de Junho de 2014, 17:16
O Valencia quer todos os jogadores do Benfica!

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=483431

LFV se o Valencia tambem comprar os adeptos do Benfica, eu por uns 5mil € / mes tambem passo a apoiar o Valencia!

O crl do Lim, em vez de comprar o "falencia" poderia comprar o SLB. Muitissimo melhor clube, melhor plantel, melhor treinador....e os melhores adeptos do mundo. :D

O Lim que vá para o crl.
O Benfica é nosso!

Eu não me vendo.