Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

hertz

tiagoterceira

repito o que disse no topico do Siqueira:
se fosse eu...eu dava os 7M pelo Siqueira
mas também compreendo a decisão de não dar 7M por metade do passe de um jogador com 28 anos

slutsky

Critico o Luis pelo facto de como negociador implacável não ter comprado o Siqueira por 7 K e vendido uma semana depois por 10 K!

3 K em 7 dias era obra Sr. Presidente!!!

VirtualKing

O que vale é que os jogadores são sempre uns santos. Querem ver que o Siqueira não preferiu ir jogar para o campeonato espanhol, para o campeão em título, vice da Champions, a ganhar muito mais? Yeah right...

redeagle7

O mentiroso tem que ser sempre o representante do SLB.

Como era mentiroso quando disse que o DL quis sair, quando disse do Witsel, etc...hoje o DL continua a provar a cada entrevista que dá, que o presidente disse a verdade.

O homem tem muita coisa má, é certo que já mentiu em muita coisa, agora aqui é a palavra de um contra o outro...já agora, quem é o Siqueira? Alguém sabe que tipo de homem é o Siqueira?

Há que ter mais calma antes de enforcar alguém quando não estamos na posse de todos os dados.

fmocorreia

Citação de: abar85 em 17 de Junho de 2014, 16:56
Citação de: CitriC em 17 de Junho de 2014, 16:36
Citação de: melo7 em 17 de Junho de 2014, 16:30
Impressionante como não quiseste dar 7M€ pelo Siqueira mas preparavas-te para dar 8M€ pelo Gerhardt. Impressionante!
um é defesa, outro é medio. um tem 20 anos outro tem 28anos. um custava 7 milhoes so por 50% o outro nao.

Ambos não ficaram no Benfica.

Um dava claras garantias, o outro não.

Um teve uma segunda volta fenomenal e quem sabe irrepetível o outro poderia-se tornar um jogador a valer bem mais que isso.

Não joga o Siqueira joga o Manel!

Conception

Quando se tem um historial como o Vieira, quando não se fazem as coisas abertamente e com transparência, normalmente dá nisto.

Sinceramente quem tem razão ou não é irrelevante, se as coisas fossem tratadas com transparência e seriedade não existia este, e outros, casos envolvendo o Benfica.

Mais preocupado estou com a sustentabilidade financeira, com a inexistência de um projecto a longo prazo transversal a todo o departamento de futebol, desde as bases até à equipa principal.

AnotherDoom

Citação de: Han em 17 de Junho de 2014, 09:46
O elevado interesse nos atletas do Benfica, corresponde apenas ao reconhecimento do bom desempenho do Clube e à qualidade do elenco, por parte dos maiores clubes europeus, e não à ideia de "entreposto comercial" que alguns "adeptos" querem colar. Esse interesse é motivo de orgulho pelo trabalho bem feito!

Quando li isto não consegui deixar de rir.

Ter a hegemonia, ganhar regularmente requer algumas coisas: Tranquilidade, continuidade, planeamento a longo prazo, uma base estável e sólida.

O Benfica faz exactamente o oposto disto: Sempre que ganha, desfaz em 3 tempos o demorou algumas epocas a construir.

Foi assim depois de Trappatoni, foi assim depois de 2010 e pelos vistos, vai ser assim este ano.

Qual é a consequência imediata deste tipo de gestão?

3 campeonatos em 11 anos.

Uma só palavra: Anedótico.

trucatruca

Citação de: Soundwave em 17 de Junho de 2014, 17:29
Ora bem, mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo. LFV vintage.
:rir: vocês são do crl. Mas o homem não mentiu, pintou o quadro ao jeito dele! é como o JJ que é artista como a Srª Dona Paula Rego. São criativos, só isso!

xiribiti

"Motivo de Orgulho" : 3 em 11

ah, é o Han, não tinha reparado, siga.

Snowy

Citação de: AnotherDoom em 17 de Junho de 2014, 18:59
O Benfica faz exactamente o oposto disto: Sempre que ganha, desfaz em 3 tempos o demorou algumas epocas a construir.

Eu desconfio que nos jornais anda-se a inventar até mais não. Mas isto que tu disseste é mesmo verdade.

Vender toda a gente sempre que formos campeões não é acto de gestão nenhum. Qual é o clube europeu que sempre que ganha títulos perde meia-equipa?

Os casos que eu me lembre são mesmo de equipas relativamente pequenas que são as surpresas dos campeonatos e que de vez em quando fazem uma gracinha ou outra.

O Benfica é um clube grande.

pipi

Citação de: Snowy em 17 de Junho de 2014, 19:06
Citação de: AnotherDoom em 17 de Junho de 2014, 18:59

Eu desconfio que nos jornais anda-se a inventar até mais não. Mas isto que tu disseste é mesmo verdade.

Vender toda a gente sempre que formos campeões não é acto de gestão nenhum. Qual é o clube europeu que sempre que ganha títulos perde meia-equipa?

Os casos que eu me lembre são mesmo de equipas relativamente pequenas que são as surpresas dos campeonatos e que de vez em quando faze uma gracinha ou outra.

O Benfica é um clube grande.

O Atlerico de Madrid por exemplo

Ja foram

Diego Costa
Tiago
Filipe

Consta que Miranda e Koke poderão também sair

Sempreparasemprebenfica

Ganda vieira.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Siqueira: "Não. Não discutimos vencimento nenhum. O Benfica tinha uma cláusula e não acionou, é simples. "

Flirt4ever

Pessoal, acalmem-se lá com isso da mentira. Ninguém mentiu.

Citação de: Flirt4ever em 17 de Junho de 2014, 14:04
(...)Acho que o Benfica não contratou o Siqueira porque tinha de pagar 7 milhões por 50% de um jogador de 28 anos, assumindo que não mais iria ter retorno financeira com o jogador (penso que todos sabemos que essa não é a política do clube).

Penso que o Siqueira foi frontal com o Benfica e pôs-lhes a par das propostas que já tinha recebido.

Posto isto, penso que ninguém mentiu.

O LFV, conhecendo dessas propostas, sabia que teria de ou pagar igual ou dar prémio de assinatura ao jogador para baixar o ordenado. Tomou a decisão de não o fazer e nunca tão pouco se discutiu a questão salarial com o jogador (logo, ele também não mentiu).

É o que penso, sem qualquer tipo de fonte de ninguém. Apenas a minha leitura das entrevistas dadas por ambos.

Sempre critiquei muito o LFV e continuo a ter várias coisas a criticar (embora para mim seja o grande responsável pelo êxito do ano passado), mas neste caso acho que se explica facilmente por o que escrevi no quote que pus acima.

Miguelito22

Não não sei que tipo de pessoa é o Siqueira mas sei que tipo de pessoa é o Vieira e quem mentiu 3 mil vezes não seria mais uma que fazia diferença.