Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

BlankFile

Estou a encarar isto com uma leveza... nem imaginam.

Para os mais sensíveis: Afastem-se de tudo o que tenha a ver com a CS desportiva. Por este andar muitos corações não vão aguentar.

ZICKLER

iKatz

Eu nao acredito um caralho no que vem na CS mas imaginar o cenario

Sai siqueira entra djavan
Sai rodrigo entra jara
Sai gaitan entra bebe
Sai enzo
Sai markovic entra candeias
Sai gaitan entra cesar

Minha nossa senhora, tou SEM PALAVRAS

BlankFile

Imaginar um cenário em que ficamos sem estes jogadores:

- Oblak
- Siqueira
- Garay
- Fejsa (só regressa de lesão em 2015 provavelmente)
- Enzo
- André Gomes
- Nico...

...

Fodasse, já nem consigo continuar de tão escandaloso que seria...

André Sousa

Tinha o seu quê de engraçado ficar só Luisão, Maxi e Lima da equipa titular.

Pinga80

Citação de: BlankFile em 18 de Junho de 2014, 03:37

- Oblak
- Siqueira
- Garay
- Enzo
- André Gomes
- Nico...

...

Nico penso que tem boas probabilidades de ficar.

Quanto ao Oblak, face à sua qualidade naquele posto específico, já não tenho tantas certezas.

Génio da Luz

Citação de: BlankFile em 18 de Junho de 2014, 03:37

- Oblak
- Siqueira
- Garay
- Enzo
- André Gomes
- Nico...

...

E tambem ja ficámos sem o Rodrigo!

Foda-se deixa-me rir  ;D .... para nao chorar...

Virus

Ainda bem que não precisamos de vender jogadores.

Corcunda

É hora de vender metade do plantel.

Há contas para pagar e é um modelo de gestão amiúde ratificado pelos sócios em vários actos eleitorais.

brazio

Está tudo a compor-se para ser mais um ano a apanhar bonés após a conquista do titulo...

Em 11 anos nada mudou porque haveria agora de ser diferente?

SLB_paixao

Se vendermos como os jornais dizem e viermos a perder o bi campeonato, espero que se unem e metam este gajo na rua.

Corcunda

Citação de: SLB_paixao em 18 de Junho de 2014, 05:44
Se vendermos como os jornais dizem e viermos a perder o bi campeonato, espero que se unem e metam este gajo na rua.

Porquê?

Até parece que este modelo de gestão é alguma novidade. É tão velho quanto LFV na presidência do nosso clube e é um caminho que tem uma legitimidade democrática ratificada por vários actos eleitorais. O Benfica endivida-se todos os anos e tem contas para pagar.

Se querem outro modelo de gestão, párem de votar em Vieira. É simples.

Elvis the Pelvis

Alguns ainda se indignam, quando eu pergunto aqui todos os dias quem é que ele vai vender. Hoje fala-se no Gaitán, para vir o... Bebé, esse jogador de classe.  :rir:

Estou atordoado, para não dizer muito preocupado, com este defeso do Benfica. É que nem consigo compreender sequer. Acreditava que sairam Garay, Rodrigo e provavelmente Siqueira e Cardozo(este por estar em fim de ciclo), mas além destes, sairem mais 2 ou 3 dos habituais titulares, nunca pensei. Direi que é criminoso o que se anda a fazer.

Razões? Acredito em duas. A primeira, é que estas vendas se devem ao propalado "Milagre Financeiro". A segunda, mais obscura, deve-se ao Mendes/fcp. Uma vez que não foi possível tirar o Jesus do Benfica(também devido à final da Liga Europa), toca a desmantelar a equipa. Como? Com a ajuda de um mafioso de Singapura que tinha que lavar dinheiro, e que não encontrando melhor forma, decidiu brincar ao FM no Valência.

Resultado? O Benfica é que se lixa. Vamos baixar drasticamente o nível da nossa equipa, para benefício de andrades e lagartos, que, em condições normais, não tinham hipótese nenhuma na próxima época.

Sendo assim, só me resta dar os parabéns ao Vieira e restante direcção, que se prepara para, mais uma vez, perder a oportunidade histórica de dar uma machadada decisiva no Porto, e impedir que o Benfica readquira a hegemonia do futebol português.

10Baggio

Sou de um fundo lutador, que em entreposto com fervor nunca encontrou rival...

Ramiro Lopes

Como em todos os mercados, já estou a rezar para que acabe depressa...