Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: Janecas em 27 de Junho de 2014, 03:14
A vender a preços de merda e a comprar merda também.
Ou seja, época de merda que se avizinha!

SLBCARLOS

projecto  roquette   oops queria dizer  vieira em marcha.  corruptos limpam quase tudo,  Benfica fica com as migalhas.

o que esta a fazer esta epoca ja nem disfarça,    entendo a venda dos melhores ja que e impossível os segurar,  agora não se entende porque não continua-mos a política dos últimos 5 anos de contratar jogadores top,  e voltamos ao tempo de contratar entulho do tugao ou desconhecidos do brasil, que nem lugar na equipa B tem. 

Shoky

Ora bem...o que se fala hoje é Record com Marçal e Abola fala em Luis Felipe.

Merda e merda.

Janecas

Pelo menos até agora assim que sai um já entra outro. O problema é que os que estão a entrar são... coiso.

SuperMiccoli

Até tou com medo da próxima época :buck2:

Ricardo Teixeira

Citação de: Oliveira1 em 27 de Junho de 2014, 02:36
Citação de: Zlatan em 27 de Junho de 2014, 02:32
O Real nunca abdicou da percentagem do passe dele e não me parece que alguma vez tenha havido interesse do Garay em aumentar a cláusula.

É um bom profissional, fez 3 anos de grande qualidade, foi campeão e sai com 4 títulos no bolso, algo que muitos não se podem gabar.

Discutir a decisão do Garay já não me interessa muito, até porque nunca foi o tipo de jogador de fazer juras de amor ao clube. O que me assusta é o Benfica ter vendido o seu melhor central por 6 milhões de euros. Criminoso, diria mesmo.

O que dirias se ele para o ano saísse a custo zero??

Diria:

Ainda bem que pudemos contar com o Garay por mais este aninho...mesmo que para isso tenhamos abdicado de 2 milhões e picos de euros...
Nem foi preciso gastarmos 3 milhões no César...

Janecas

Mas será que o Jota não se passa com esta merda? Mas queremos ganhar tudo outra vez ou queremos lutar pela manutenção?

ZICKLER

É meuuuuu
É seuuuuuu
Hj, é tudo nosssooo

Mestre30

Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2014, 03:16

Merda e merda.
Se esses dois cromos vierem só quer dizer que o Sílvio não fica.

BRILHANTE!!!

Oliveira1

Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Junho de 2014, 03:20
Citação de: Oliveira1 em 27 de Junho de 2014, 02:36
Citação de: Zlatan em 27 de Junho de 2014, 02:32
O Real nunca abdicou da percentagem do passe dele e não me parece que alguma vez tenha havido interesse do Garay em aumentar a cláusula.

É um bom profissional, fez 3 anos de grande qualidade, foi campeão e sai com 4 títulos no bolso, algo que muitos não se podem gabar.

Discutir a decisão do Garay já não me interessa muito, até porque nunca foi o tipo de jogador de fazer juras de amor ao clube. O que me assusta é o Benfica ter vendido o seu melhor central por 6 milhões de euros. Criminoso, diria mesmo.

O que dirias se ele para o ano saísse a custo zero??

Diria:

Ainda bem que pudemos contar com o Garay por mais este aninho...mesmo que para isso tenhamos abdicado de 2 milhões e picos de euros...
Nem foi preciso gastarmos 3 milhões no César...

Lá está.

Janecas

Citação de: Mestre30 em 27 de Junho de 2014, 03:23

Merda e merda.

BRILHANTE!!!

Estamos a tentar ter um plantel pior que 2010/11 e consequentemente fazer uma época pior. E faz sentido. A desgraça do ano seguinte ás conquistas tem de ser proporcional.

Virus

Citação de: Janecas em 27 de Junho de 2014, 03:25
Citação de: Mestre30 em 27 de Junho de 2014, 03:23

Merda e merda.

BRILHANTE!!!

Estamos a tentar ter um plantel pior que 2010/11 e consequentemente fazer uma época pior. E faz sentido. A desgraça do ano seguinte ás conquistas tem de ser proporcional.

Ricardo Teixeira

Benito e Djavan estão certos...para o bem...ou para o mal...

Nem percebo o porquê de se falar em Marçal....

VitorFernando

Merda e merda.
tens de ver que 2,4M€ não dá para grande coisa.

Janecas

Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Junho de 2014, 03:26
Benito e Djavan estão certos...para o bem...ou para o mal...

Nem percebo o porquê de se falar em Marçal....

Se calhar porque é melhor ter um vasto leque desses craques a ver se se aproveita algum.