Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Flirt4ever

Aguia_Rea1

tem uma lata e um descaramento brutal... de resto não admira que o JJ seja "o seu treinador", farinha do mesmo saco

Arhamiis

Já denunciaram nestas páginas entre 400 a 500 crimes cometidos pelo Presidente da Direcção do Benfica mas, inexplicavelmente, até hoje a Policia Judiciária não desvendou nenhum.

Bastaria gastar 0,80 cents comprar um jornal desportivo e sem qualquer documentação para analisar, simplesmente acusar e de preferência ofender.
Deviam vir aqui aprender alguma coisa, vale a pena.

Marvel

Citação de: BestEagle26 em 03 de Julho de 2014, 13:51
Citação de: Castro_SLB em 03 de Julho de 2014, 13:49
Citação de: BestEagle26 em 03 de Julho de 2014, 13:46
Vendes o Oblack e eu nem sei o que te faço!!!!  :metal:
É melhor decidires rápido, mas o que quer que seja eu alinho.

Estou a ponderar prendê-lo pelas orelhas durante 1 mês algures na cobertura do estádio da luz!  :boxing:

Mas alguma vez com aquela cobertura eles ficariam presos durante 1 mês?

10 minutos e já vais com muita sorte.

Aguia_Rea1

Citação de: Arhamiis em 03 de Julho de 2014, 20:08
Já denunciaram nestas páginas entre 400 a 500 crimes cometidos pelo Presidente da Direcção do Benfica mas, inexplicavelmente, até hoje a Policia Judiciária não desvendou nenhum.

Bastaria gastar 0,80 cents comprar um jornal desportivo e sem qualquer documentação para analisar, simplesmente acusar e de preferência ofender.

a PJ essa policia que apanha tudo e mais alguma coisa. :2funny:
É só ver por ai exemplos. O Vale foi preciso sair do Benfica por exemplo...

paulomaia1972

PC manda dizer olá.

Marvel

Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Julho de 2014, 20:08
tem uma lata e um descaramento brutal... de resto não admira que o JJ seja "o seu treinador", farinha do mesmo saco

O que eu nunca consegui perceber é porque é que essas coisas depois não são mais faladas...

Parece que o LFV tem um escudo qualquer.

AnotherDoom

Isaltino, Fátima Felgueiras, Valentim, Sócrates, Portas, Alberto João, Pinto da Costa, Menezes, etc... concordam contigo!

Aguia_Rea1

Citação de: Marvel em 03 de Julho de 2014, 20:16

O que eu nunca consegui perceber é porque é que essas coisas depois não são mais faladas...

e tem, chama-se Benfica e 83%

Marvel

Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Julho de 2014, 20:24

Mas porque é que a CS nem fala muito disso? Seria tão fácil dar cabo da credibilidade do LFV.

O único que eu vejo a falar disso de vez em quando é o Rui Santos.

Arhamiis

Claro claro, os sócios votam errado, a PJ não presta, o ranking uefa é falacioso, não há atrasos nos pagamentos mas estamos acabados e falidos, o treinador não presta, Rui Costa é um fraco, a renovação com a Sport Tv seria inevitável, etc etc etc.  É só Love, um love meio esquizofrénico mas é Love.
Keep going,  ;D

Hocuspocus

Citação de: Han em 03 de Julho de 2014, 16:18

Acusas o Presidente de "mentir" e de fazer "negociatas" e não sabes que isso é insultar a pessoa e denegrir o Benfica?

Realmente, que coisa malvada e insultuosa essa de acusar o senhor Presidente de mentir e fazer negociatas.

http://www.youtube.com/watch?v=kx5HxYsBEqY

Aguia_Rea1

Citação de: Marvel em 03 de Julho de 2014, 20:25
Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Julho de 2014, 20:24

Mas porque é que a CS nem fala muito disso? Seria tão fácil dar cabo da credibilidade do LFV.

O único que eu vejo a falar disso de vez em quando é o Rui Santos.

achas que quem vende quer hostilizar 60% do mercado?

mesmo quem é contra o LFV por vezes fica chateado quando se fala mal do Benfica, seja LFV ou outra coisa qualquer, vêm logo com perseguições e coisas do genero.

Aguia_Rea1

Citação de: Hocuspocus em 03 de Julho de 2014, 20:32
Citação de: Han em 03 de Julho de 2014, 16:18

Acusas o Presidente de "mentir" e de fazer "negociatas" e não sabes que isso é insultar a pessoa e denegrir o Benfica?

Realmente, que coisa malvada e insultuosa essa de acusar o senhor Presidente de mentir e fazer negociatas.

http://www.youtube.com/watch?v=kx5HxYsBEqY

a facilidade e frequencia com que mente diz bem do seu fraco caracter...

sazuke

Citação de: Arhamiis em 03 de Julho de 2014, 20:08até hoje a Policia Judiciária não desvendou nenhum.

Parecem os crimes do focul