Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Marvel

Citação de: kirdord em 08 de Julho de 2014, 23:57
Só vejo asneiras aqui neste forum....

"Rua" "mentiroso" etc.....

Depois de uma época de triplete os adeptos do Benfica no dia seguinte já estão a massacrar...

O Oblak se sair é pela cláusula... Tem culpa??? Não!
O Markovic se sair é pela cláusula... Tem culpa?? Não!!!
O Enzo se sair é pela cláusula... Tem culpa??? Não!!!
O Siqueira queria um ordenado "a Ronaldo"... Tb não era pra dar...
O Rodrigo e o André foram bem vendidos por 45M€??? Sim...

Tirando a venda do Garay, que não era só nosso... E que estava em fim de contrato... (Alguns agora criticam, mas podia ter sido vendido na época passada mas foi rejeitado para tentar ganhar o campeonato... E conseguimos)....

Tanta critica sem sentido, sem conhecimento, só pro bota abaixo.

Não sou defensor a 100% do Vieira, mas as vezes parece que aqui o pessoal tem memória curta.

Eu só leio disparates no teu comentário.

kid bengala

É sempre agradável passar por aqui e, saber que continuam a existir pessoas que passam o tempo a dar justificações às mentiras do presidente, existe sempre razão para fazer borrada. Ele não manda, são os empresários, os jogadores, o mercado, os fundos, ele nunca manda nada, está tudo nas mãos de outros, já no sistema tambem é o mesmo, ele não conhece nada, não sabe de nada e depois vemos corruptos em órgãos de poder com o apoio dele, pobre coitado. Luis Filipe Vieira, a vitima.

P∑T∑7

Citação de: kirdord em 09 de Julho de 2014, 00:21
CASTRO_SLB, Mestre30, Pete7...

Quando se quer apontar o dedo qq coisa serve.

Já dizia o ditado, se não é cão é gato...

1. Vocês acham que este "jogo" dos bastidores de empresários, das propostas que se fazem aos jogadores sem haver acordo prévio com o clube, são mt fáceis de gerir...
   Exemplo. Um tipo ganha no Benfica 30.000€/mês, aparece um clube que lhe da 250.000€/ mês mais 1.000.000 de assinatura ( mas não fala com o jogador, fala com o empresário) e oferece ao Benfica 5.000.000€, o Benfica quer 15.000.000€ da cláusula. O jogador como tem mais 4 anos de contrato esta "seguro"... NÃO!!! Está td fdd. Vai pro jornal... Abola.... Record.... Etc.... Só depois do jogador estar "controlado" é que realmente aparecem as propostas e a negociação, mas já com o jogador a fazer força pra sair.

2. Neste forum se não se ganha, é o fim do mundo.... Ninguém liga ao nr de portugueses no plantel ou a jogar.... E esta ano até foram mais... O adepto do Benfica quer é ganhar.

3. Defendo o Benfica e o futebol, tb quero mais portugueses, tb quero que os jogadores tenham amor a camisola e não se vão embora ao primeiro Euro que lhe metem a frente, tb quero mais pessoas no estadio, mas tb quero que as pessoas tenham olhos na cara para ver que na época 2012/2013, fizemos uma época muito boa, MUITO BOA, mas as pessoas só querem títulos, e não são capaz de ver o que se joga em campo.

4. Quem tem olhos na cara vê, que o Garay podia ter saído na época passada por 20, e o Matic por 35, mas o Presidente que tanto massacram, segurou estes 2 para dar as alegrias que tanto queremos, pq não bastou estas a disputar o título até ao fim, ter ido as finais da liga Europa e da taça... Infelizmente para a granda massa benfiquista foi uma época de fracasso. Para o adepto que vê a bola só pra ver se no final ganhamos ou perdemos, não merecem ver futebol.... Basta comprar o jornal no dia a seguir.

Estou farto de ver neste fórum as frase de crítica fácil de quem está de fora, de quem não tem responsabilidades, de quem não da a cara, de quem só quer espessar e despejar as suas frustrações....

Vamos ser construtivos.

Lamento dizer mas ou és ingénuo, ou simplesmente não percebes nada disto.

1. Não fales em jogo de bastidores porque é nesse jogo que o Vieira sempre esteve, sempre metido nos negócios obscuros. Queres que te lembre da jigajoga do Pizzi/Roberto? Da compra do Deyverson à 4ª divisão brasileira? Dos fundos e fundos manhosos com os quais ele tanto gosta de negociar? E podia dar-te mais 20 exemplos de manhosices vindas deste presidente que tu não conseguirás desmentir;
2. Neste fórum dizem-se AS VERDADES. E uma dela diz-nos que a cada título ganho, de CAMPEÃO, teremos de esperar, no mínimo QUATRO ÉPOCAS. Queres que te explique porquê?
3. Com o teu comentário simplesmente desrespeitas os pergaminhos e a História do Benfica. E é só isto. A gente não quer só ganhar. A gente não quer é ganhar só de vez em quando, continuando sistematicamente a arrasar a situação financeira do clube.
4. Absurdo. Demasiado absurdo o teu comentário. Encapotar a incompetência do Benfica na venda dos jogadores mencionados porque o coitadinho do presidente não os quis vender antes para nos dar alegrias? 200 milhões de euros depois de gastos com o futebol, voltámos a ser campeões, quatro épocas depois! 2,4M€ pelo Garay é crime lesa Benfica. Assim como os milhões da treta do Matic, que tinha uma cláusula bem superior e que não foi cumprida!

Eu também estou farto de apontar sempre os mesmos problemas e ver sempre os mesmos a defender o indefensável.

Aprende a ver a realidade à tua frente. E lida com ela. Ainda hás-de cá chegar. Tu e muitos.

Laranja18

Depois de uma época de triplete os adeptos do Benfica no dia seguinte já estão a massacrar...

Tirando a venda do Garay, que não era só nosso... E que estava em fim de contrato... (Alguns agora criticam, mas podia ter sido vendido na época passada mas foi rejeitado para tentar ganhar o campeonato... E conseguimos)....

Não sou defensor a 100% do Vieira, mas as vezes parece que aqui o pessoal tem memória curta.

Mas sairam pelas clausulas? Põe de outra maneira:

O Oblak se NÃO sair pela cláusula... Tem culpa??? SIM!
O Markovic se NÃO sair pela cláusula... Tem culpa?? SIM!
O Enzo se NÃO sair é pela cláusula... Tem culpa??? SIM!

O Siqueira desmentiu o teu querido lider, e disse que o Benfica nem os 7M deu!!! Nem se falou em ordenado, se fosse mentira, LFV tinha vindo falar, quem cala consente, e ele calou, logo mentiu, e tu comes-te!

O Rodrigo e o André foram bem vendidos por 45M€??? Sim... mas não a fundo, são vendidos, e ficam cá, com que custo? Negocio à Roberto, que depois são recuperados e vendidos a baixo preço..

E assim vai o SLB, como ela sofre... A um passo do abismo

Laranja18

Citação de: Laranja18 em 09 de Julho de 2014, 01:10

Mas sairam pelas clausulas? Põe de outra maneira:

O Oblak se NÃO sair pela cláusula... Tem culpa??? SIM!
O Markovic se NÃO sair pela cláusula... Tem culpa?? SIM!
O Enzo se NÃO sair é pela cláusula... Tem culpa??? SIM!

O Siqueira desmentiu o teu querido lider, e disse que o Benfica nem os 7M deu!!! Nem se falou em ordenado, se fosse mentira, LFV tinha vindo falar, quem cala consente, e ele calou, logo mentiu, e tu comes-te!

O Rodrigo e o André foram bem vendidos por 45M€??? Sim... mas não a fundo, são vendidos, e ficam cá, com que custo? Negocio à Roberto, que depois são recuperados e vendidos a baixo preço..

E assim vai o SLB, como ela sofre... A um passo do abismo

Ahh e o Garay era nosso sim, o Real não tinha 50% do passe, tinha 50% de futura transferencia, parecendo que não, é diferente

JoaoPedroLopes

Laranja, informa-te melhor.

Até amanhã.

Laranja18

ChamaImensaSLB

Não sabia que o Vieira comentava aqui.

trucatruca

http://granadacf.ideal.es/noticias/201407/09/siqueira-sabia-interes-benfica-20140709001220.html

E ele insiste!

"El valor de la opción a compra, 7 millones de euros, era muy alto. Sabía del interés de Benfica, pero no podían ser solo palabras, había que hacer cosas más concretas. Si no podían pagar ese precio lo respeto. No ha sido mi culpa el no seguir, ni del Granada, ni de Benfica, sino de una serie de circunstancias que no se dieron para llegar a un acuerdo", aseguró el bravo lateral.

Además, Siqueira también desmintió el hecho de haber pedido un aumento considerable de sueldo, el cual rozaría los 4 millones de euros. "Eso es mentira. Yo esperaba a que los clubes llegaran a un acuerdo, para después sentarme a discutir mis condiciones".

P∑T∑7

ESCÂNDALO À LÁ VIEIRA!

Benfica usado para a criação dum clube fantasma no Brasil!

http://www.segundonapaulista.com.br/2014/02/1-que-time-e-esse-brasa-futebol-clube.html

(Obrigado ao user aqui do fórum que lançou a carta aberta ao Vieira onde questiona sobre a ligação do Benfica a este "clube")

Agora peço aos verdadeiros abutres que comentem isto. ;)

Já não sei o nível de nojo que tenho neste momento... Benfica tem um presidente de costumes duvidosos. Eu, honestamente, sinto angústia por ele continuar a ser presidente do meu Clube, dele continuar a ter tanto poder e ainda tanto apoio da massa associativa. Isto um dia vai rebentar. Só falta saber quando.

Laranja18

Eu bem que em discussões com portistas atirava à cara o clube fantasma do uruguai (Atlético Rentistas) para onde eles mandavam € e % de jogadores, agora calo-me bem caladinho porque no meu clube nada está melhor

Hölderlin

Citação de: P∑T∑7 em 09 de Julho de 2014, 01:09
Citação de: kirdord em 09 de Julho de 2014, 00:21
CASTRO_SLB, Mestre30, Pete7...

Quando se quer apontar o dedo qq coisa serve.

Já dizia o ditado, se não é cão é gato...

1. Vocês acham que este "jogo" dos bastidores de empresários, das propostas que se fazem aos jogadores sem haver acordo prévio com o clube, são mt fáceis de gerir...
   Exemplo. Um tipo ganha no Benfica 30.000€/mês, aparece um clube que lhe da 250.000€/ mês mais 1.000.000 de assinatura ( mas não fala com o jogador, fala com o empresário) e oferece ao Benfica 5.000.000€, o Benfica quer 15.000.000€ da cláusula. O jogador como tem mais 4 anos de contrato esta "seguro"... NÃO!!! Está td fdd. Vai pro jornal... Abola.... Record.... Etc.... Só depois do jogador estar "controlado" é que realmente aparecem as propostas e a negociação, mas já com o jogador a fazer força pra sair.

2. Neste forum se não se ganha, é o fim do mundo.... Ninguém liga ao nr de portugueses no plantel ou a jogar.... E esta ano até foram mais... O adepto do Benfica quer é ganhar.

3. Defendo o Benfica e o futebol, tb quero mais portugueses, tb quero que os jogadores tenham amor a camisola e não se vão embora ao primeiro Euro que lhe metem a frente, tb quero mais pessoas no estadio, mas tb quero que as pessoas tenham olhos na cara para ver que na época 2012/2013, fizemos uma época muito boa, MUITO BOA, mas as pessoas só querem títulos, e não são capaz de ver o que se joga em campo.

4. Quem tem olhos na cara vê, que o Garay podia ter saído na época passada por 20, e o Matic por 35, mas o Presidente que tanto massacram, segurou estes 2 para dar as alegrias que tanto queremos, pq não bastou estas a disputar o título até ao fim, ter ido as finais da liga Europa e da taça... Infelizmente para a granda massa benfiquista foi uma época de fracasso. Para o adepto que vê a bola só pra ver se no final ganhamos ou perdemos, não merecem ver futebol.... Basta comprar o jornal no dia a seguir.

Estou farto de ver neste fórum as frase de crítica fácil de quem está de fora, de quem não tem responsabilidades, de quem não da a cara, de quem só quer espessar e despejar as suas frustrações....

Vamos ser construtivos.

Lamento dizer mas ou és ingénuo, ou simplesmente não percebes nada disto.

1. Não fales em jogo de bastidores porque é nesse jogo que o Vieira sempre esteve, sempre metido nos negócios obscuros. Queres que te lembre da jigajoga do Pizzi/Roberto? Da compra do Deyverson à 4ª divisão brasileira? Dos fundos e fundos manhosos com os quais ele tanto gosta de negociar? E podia dar-te mais 20 exemplos de manhosices vindas deste presidente que tu não conseguirás desmentir;
2. Neste fórum dizem-se AS VERDADES. E uma dela diz-nos que a cada título ganho, de CAMPEÃO, teremos de esperar, no mínimo QUATRO ÉPOCAS. Queres que te explique porquê?
3. Com o teu comentário simplesmente desrespeitas os pergaminhos e a História do Benfica. E é só isto. A gente não quer só ganhar. A gente não quer é ganhar só de vez em quando, continuando sistematicamente a arrasar a situação financeira do clube.
4. Absurdo. Demasiado absurdo o teu comentário. Encapotar a incompetência do Benfica na venda dos jogadores mencionados porque o coitadinho do presidente não os quis vender antes para nos dar alegrias? 200 milhões de euros depois de gastos com o futebol, voltámos a ser campeões, quatro épocas depois! 2,4M€ pelo Garay é crime lesa Benfica. Assim como os milhões da treta do Matic, que tinha uma cláusula bem superior e que não foi cumprida!

Eu também estou farto de apontar sempre os mesmos problemas e ver sempre os mesmos a defender o indefensável.

Aprende a ver a realidade à tua frente. E lida com ela. Ainda hás-de cá chegar. Tu e
muitos.

Esperemos que não. É que este pessoal só se iria aperceber com outra "operação coração", e eu não quero isso para o meu\nosso clube.

P∑T∑7

Citação de: Laranja18 em 09 de Julho de 2014, 01:38
Eu bem que em discussões com portistas atirava à cara o clube fantasma do uruguai (Atlético Rentistas) para onde eles mandavam € e % de jogadores, agora calo-me bem caladinho porque no meu clube nada está melhor

Possivelmente, os métodos sujos e baixos usados são os mesmos.

O Vieira soube bem beber dos ensinamentos azuis.

João Norte

Depois do grande comentário com a carta aberta tenho também algumas questões que me parecem importantes.
1 - Qual a ligação do Benfica a Ulisses Santos e o porquê de tantas contratações de jogadores seus.
2 - tem alguma coisa que ver com uma compensação pelo prejuízo que teve na gestão do nosso basquetebol no passado?
3 - É normal que o substituto do Siqueira, cuja opção de compra não accionamos tenha o mesmo empresário que este, ulisses santos?
4 - Não pondo em causa as suas qualidades e o seu Benfquismo, não é estranho que o Vice presidente Nuno Ribeiro Gaioso chegue a cargos do clube sendo sócio ou tendo negócios comuns com o filho do presidente LFV?

diogo32

o facto de aparecerem aqui iniciados que tentam defender o indefensável só demonstra que ainda há gente ligada à direcção que tem ecos do que aqui é dito.