Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro84

EPluribusUnum

Pausa para novas instruções.

Era engraçado se fosse como os telefonemas.

Quando se lhes fizessem perguntas, eles punham música.

Soundwave

Citação de: CPA em 10 de Julho de 2014, 12:04
E a contrapartida do negócio com o Zenit, tarda?

Não me digam que afinal... negociador implacável, não é?

A contrapartida foram os 40M do Witsel.

cmarg1971

o que eu sei é que este ano só fala a CS e a malta dos forums... este ano nem os "eternos fanfarrões da pré-época" da 2ª circular, andam por aí a fazer futurologia...

Soundwave

Citação de: Almareado em 10 de Julho de 2014, 12:04
Citação de: GiiB_10 em 10 de Julho de 2014, 11:57
Citação de: Almareado em 10 de Julho de 2014, 11:51
Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Julho de 2014, 11:34
Citação de: Almareado em 10 de Julho de 2014, 11:32
Só este ano já nos venderam a equipa e compraram uma nova umas 2x....

Só este ano já contratámos 9 jogadores.
E??? Tendo em conta que o Benfica tem duas equipas até não é muito....
E tendo em conta que já tínhamos 90 jogadores?
Mas parece que muitos só descobriram isso com o início da silly season!

Andas desatento propositadamente.

Almareado

Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Julho de 2014, 15:44
Citação de: Almareado em 10 de Julho de 2014, 15:42
Já vem aí a choradeira "Lima". Gajos de 30 anos a 4 milhões ai ai ai ai ai ai....

Quando se contrata um Cesar ou um Talisca, não se deve arriscar milhões em jovens desconhecidos, porque o Benfica não é nenhuma empresa, e o negócio do Benfica são títulos.

Quando se contrata um gajo de 30 anos, que pode trazer rendimento imediato à equipa com o seu futebol, afinal já é mais importante olhar a vertente financeira e ausência de retorno financeiro num jogador assim....

SB vintage!

estás a dizer que o presidente passa a vida a mudar o critério.... concordo  O0

manter o rumo, não nos desviamos um milimetro  :rir:
Estou a falar no comum user SB do presente, daqueles que afastaram do geral montes de gente decente e que discutia aqui o Benfica com maturidade e responsabilidade.

Quem muda o critério não é o presidente neste caso.

Elvecchio

Mas que ganda baile este, que o presi tá a dar á malta!!!

Os jogadores que já estão vendidos ha meio ano não ha meio de sairem, os que deviam estar ontem e hoje a fazer exames médicos nos novos clubes estão no Seixal, os gajos que não aparecem continuam a "monte", os gajos que já têm tudo certo com o Benfica nunca mais chegam á Portela e para terminar só compramos brasileiros da Serie B que a malta não conhece!

Como se nao bastasse agora cancelamos os jogos do fds na Suiça!!

Menos presi! Menos!!!

Smashin

Citação de: TioPatinhas em 10 de Julho de 2014, 15:50
Eu gostava de perceber exatamente como se processa a relação entre os jogadores que compramos ou emprestamos com as obras nos estádios da maioria destes clubes.

Estou seguro que existe uma relação direta mas gostava de saber exatamente como se processa...
Normalmente processa-se utilizando o poder que detemos sobre determinada instituição/organização de modo a agir em nosso próprio beneficio... É utilizada a nossa influência em determinado sector da sociedade para ser beneficiado noutro...

Almareado

Citação de: J074_RiP em 10 de Julho de 2014, 15:50
Já vem aí a choradeira "Lima". Gajos de 30 anos a 4 milhões ai ai ai ai ai ai....

Quando se contrata um Cesar ou um Talisca, não se deve arriscar milhões em jovens desconhecidos, porque o Benfica não é nenhuma empresa, e o negócio do Benfica são títulos.

Quando se contrata um gajo de 30 anos, que pode trazer rendimento imediato à equipa com o seu futebol, afinal já é mais importante olhar a vertente financeira e ausência de retorno financeiro num jogador assim....

SB vintage!

SB Vintage é falar numa coisa e depois quando alguém contrapõe com factos fazerem de conta que não disseram nada, tipo tu à pouco com a história da CMVM e da água limpa.
SB vintage é falar em contratações de 4, 5, 6M€ e achar normal da mesma forma que se acha normal vender um titular de um candidato a campeão mundial, a mais de 2 meses do fecho d mercado, por 6M€.
O Garay foi vendido por 6 milhões. O Benfica recebeu 2,4 milhões de euros. Se o Benfica fosse o detentor maioritário do passe do jogador, ainda era aquela. Ainda assim, acredito que o Benfica vá transferir mais um jogador para o Zenit, e já se fala que o haverão mais 14 milhões a entrar no Benfica, se o esse jogador não for para o Zenit.

Smashin

Citação de: Almareado em 10 de Julho de 2014, 16:00
Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Julho de 2014, 15:44

SB vintage!

estás a dizer que o presidente passa a vida a mudar o critério.... concordo  O0

manter o rumo, não nos desviamos um milimetro  :rir:
Estou a falar no comum user SB do presente, daqueles que afastaram do geral montes de gente decente e que discutia aqui o Benfica com maturidade e responsabilidade.

Quem muda o critério não é o presidente neste caso.
O que é para si decente?

Para mim decente, e de qualidade, é exactamente o oposto daquilo que o Sr. faz.
Eu quando me meto no meio de uma conversa, não me escondo quando sou chamado a responder... Porque o faz então?

kasko

Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2014, 15:35
Em que planeta é que o David Luiz tirava o lugar ao Luisão?

Eu escrevi.. plantel... depois o onze fui eu que decidi com base do que vi nos treinos... capicche ??   :police:

sazuke

Citação de: EPluribusUnum em 10 de Julho de 2014, 15:52
Bilhetes?

Quais bilhetes?

::)

bem, há um no facebook que diz que é photoshop, portanto...

EPluribusUnum

Citação de: sazuke em 10 de Julho de 2014, 16:09
Citação de: EPluribusUnum em 10 de Julho de 2014, 15:52
Bilhetes?

Quais bilhetes?

::)

bem, há um no facebook que diz que é photoshop, portanto...

Se a brigada está em acção...

J074_RiP

Citação de: Almareado em 10 de Julho de 2014, 16:06
Citação de: J074_RiP em 10 de Julho de 2014, 15:50

SB vintage!

SB Vintage é falar numa coisa e depois quando alguém contrapõe com factos fazerem de conta que não disseram nada, tipo tu à pouco com a história da CMVM e da água limpa.
SB vintage é falar em contratações de 4, 5, 6M€ e achar normal da mesma forma que se acha normal vender um titular de um candidato a campeão mundial, a mais de 2 meses do fecho d mercado, por 6M€.
O Garay foi vendido por 6 milhões. O Benfica recebeu 2,4 milhões de euros. Se o Benfica fosse o detentor maioritário do passe do jogador, ainda era aquela.
O poder de decisão apenas e só ao Benfica cabia, tudo o resto são tentativas senis de tentar enganar tolos.

Citação
Ainda assim, acredito que o Benfica vá transferir mais um jogador para o Zenit, e já se fala que o haverão mais 14 milhões a entrar no Benfica, se o esse jogador não for para o Zenit.

No fundo sabes que é uma negociata como os corruptos do norte, mas não o podes admitir embora, sem o querer, o tenhas acabado por admitir!
Isto para quem dizia que era claro como água...