Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Almareado

Citação de: Soundwave em 10 de Julho de 2014, 16:52
Citação de: Almareado em 10 de Julho de 2014, 16:42
Citação de: Soundwave em 10 de Julho de 2014, 16:29
Acho piada ao Almareado.

Há um ano atrás o Benfica era um entreposto. Agora pelos vistos já não acha estranho os contentores de entulho que andam a atracar em Alcântara. E quem discordar é menino do FM, não vai às AG's e tal.

Impressionante como uns títulos apagam toda a borrada anterior.
Errado. O problema é exactamente esse......É que o entreposto existe há anos, não tem parado.

Há malta que parece ter acordado agora, ou aproveitado agora para voltar a malhar neste tópico forte e feio.

Com base em quê? Em notícias de jornais.

O Benfica é 5º do ranking FIFA, fez a tripleta em Portugal. Disfrutem e comportem-se como campeões, não indo atrás de tanta informação e contra informação, especulações e futurologias baratas.

Esperar para ver, e discutir com serenidade e elevação. Aquilo que se fazia aqui há anos no SB.

A malta volta a criticar porque não é um título após 3 anos que faz apagar a borrada que se vem fazendo. Nem sequer é justificável a mudança de política.  Num ano, contrata-se na Europa com excelentes resultados. No outro vai-se buscar o entulho todo ao Brasil enquanto se deixa sair vários dos campeões.
Aposto que nem um dos jogadores que vêm do Brasil acompanhaste 90 minutos que fossem...

Eu sei que não é um título que apaga tudo. Agora que tem havido um claro acréscimo de qualidade no plantel do Benfica, que tem havido grandes vendas, grandes negócios e que têm surgido de época para época mais e melhores jogadores no Benfica, disso ninguém me convence do contrário.

E mais, há um ascendente claro do Benfica a nível nacional nas duas últimas épocas, mesmo não ganhando nada na penúltima....

Soundwave

Citação de: Isai@sReis em 10 de Julho de 2014, 16:56
Tens tomates para levar até ao fim esta guerra com o Atlético? Se sim cá estarei para te tirar o meu chapéu.

Guerra? Qual guerra?

Manobra publicitária de RP, isso sim. Fique ou saia, os adeptos vão culpar o Oblak e engrandecer a direcção.

fyure

Eish, que bujardio ! Tenham calma pessoal.

Flirt4ever

Citação de: Soundwave em 10 de Julho de 2014, 17:02
Citação de: Isai@sReis em 10 de Julho de 2014, 16:56
Tens tomates para levar até ao fim esta guerra com o Atlético? Se sim cá estarei para te tirar o meu chapéu.

Guerra? Qual guerra?

Manobra publicitária de RP, isso sim. Fique ou saia, os adeptos vão culpar o Oblak e engrandecer a direcção.
não é "VÃO", é mesmo "JÁ ESTÃO" ....

Almareado

Citação de: Soundwave em 10 de Julho de 2014, 16:54
Citação de: Manpaz1904 em 10 de Julho de 2014, 16:43
Citação de: Almareado em 10 de Julho de 2014, 16:06
O Garay foi vendido por 6 milhões. O Benfica recebeu 2,4 milhões de euros. Se o Benfica fosse o detentor maioritário do passe do jogador, ainda era aquela. Ainda assim, acredito que o Benfica vá transferir mais um jogador para o Zenit, e já se fala que o haverão mais 14 milhões a entrar no Benfica, se o esse jogador não for para o Zenit.

Então o negócio do Garay "é claro como a água", mas depois dizes que acreditas que o negócio não ficou por aqui? E que suspeitas que "haverão mais 14 milhões a entrar no Benfica, se o esse jogador não for para o Zenit."? (nunca vi ninguém a falar disto)
Como é que o negócio é claro, e depois dizes "Há vários factores que concorrem para que tenha saído por estes valores, e só os anjinhos não percebem.
A 31 de Agosto, ou quando encerrar o mercado de transferências, falaremos." ? É assim tão claro que só ficaremos esclarecidos daqui a.... mês e meio?

No fundo, dizes que o negócio é "claro como a água" e para o justificares utilizas... meros palpites.

E se o jogador em questão for para o Zenit dizemos adeus aos 14M extra? E fala-se onde, na tal especulação que tão fortemente critica nos outros quando é usada como base de comentários à direcção? Nem sei o que dizer desta bipolaridade.
Bipolaridade era se eu elogiasse o negócio Garay nos moldes em que foi feito, naquilo em que ele é claro.

Como disse vou esperar para ver. A 1 de Setembro, e depois de ver como fica o plantel, a qualidade de alguns jogadores, e todos os negócios resultantes desta pré-época, emitirei a minha opinião final.

Velazquez

Espera,já fazemos jogadas á Porto?E acha-se isto bem?

Fake Blood

Citação de: Velazquez em 10 de Julho de 2014, 17:04
porto porto portoooooooooooooooo

nfgl

Mas o que é que a esmola que foi a transferência do Garay tem a ver com as transferências dos andrades?

Flirt4ever

Citação de: nfgl em 10 de Julho de 2014, 17:05

Mas o que é que a esmola que foi a transferência do Garay tem a ver com as transferências dos andrades?
"NÃO TRANSPARÊNCIA" ...

Soundwave

Citação de: Almareado em 10 de Julho de 2014, 17:01
Citação de: Soundwave em 10 de Julho de 2014, 16:52
Citação de: Almareado em 10 de Julho de 2014, 16:42
Citação de: Soundwave em 10 de Julho de 2014, 16:29
Acho piada ao Almareado.

Há um ano atrás o Benfica era um entreposto. Agora pelos vistos já não acha estranho os contentores de entulho que andam a atracar em Alcântara. E quem discordar é menino do FM, não vai às AG's e tal.

Impressionante como uns títulos apagam toda a borrada anterior.
Errado. O problema é exactamente esse......É que o entreposto existe há anos, não tem parado.

Há malta que parece ter acordado agora, ou aproveitado agora para voltar a malhar neste tópico forte e feio.

Com base em quê? Em notícias de jornais.

O Benfica é 5º do ranking FIFA, fez a tripleta em Portugal. Disfrutem e comportem-se como campeões, não indo atrás de tanta informação e contra informação, especulações e futurologias baratas.

Esperar para ver, e discutir com serenidade e elevação. Aquilo que se fazia aqui há anos no SB.

A malta volta a criticar porque não é um título após 3 anos que faz apagar a borrada que se vem fazendo. Nem sequer é justificável a mudança de política.  Num ano, contrata-se na Europa com excelentes resultados. No outro vai-se buscar o entulho todo ao Brasil enquanto se deixa sair vários dos campeões.
Aposto que nem um dos jogadores que vêm do Brasil acompanhaste 90 minutos que fossem...

Eu sei que não é um título que apaga tudo. Agora que tem havido um claro acréscimo de qualidade no plantel do Benfica, que tem havido grandes vendas, grandes negócios e que têm surgido de época para época mais e melhores jogadores no Benfica, disso ninguém me convence do contrário.

E mais, há um ascendente claro do Benfica a nível nacional nas duas últimas épocas, mesmo não ganhando nada na penúltima....

Pois, já me diziam que não tinha visto nada do Cortez. Enfim... mas no fim, quem tinha razão é quem dizia que ele era bom porque no super rápido Brasileirão ele tinha sido o melhor lateral esquerdo embora ignorassem a deficiência gritante no posicionamento.

E repara que nem critico todos porque há uns que sei que têm valor. Mas se têm mais valor que um Bernardo, um Cancelo, um Hélder? Em ambos os lados são tipos de escalões inferiores ou equipas inferiores. Se é para se investir numa promessa, que se trabalhem as que temos já que isso até permite alguma poupança para ir buscar uma real mais valia.

Se achas que anda tudo a ser bem feito é contigo, mas é minha opinião - avaliando os comentários que proferias há um ano, que estás iludido pelas vitórias da época passada.

MBACANO

Quem defende o status quo actual e defende que quem critica não tem razão e se devia calar porque o ano passado fomos campeões, defenderá o contrário caso não o sejamos?

Da mesma maneira que quem critica a politica despesista e de contratações sem critério e aos magotes porque está preocupado com as dividas brutais e respectivos encargos que cada vez são maiores não deixa de criticar só porque se foi campeão, quem apoia e acha que este é o caminho também não vai deixar de apoiar porque não se foi campeão.

A diferença é que quem critica, se em cada 5 anos ganhássemos 3 ou 4 vezes, se calhar até se calava.
Quem defende, mesmo se em cada 5 anos perdermos 3 ou 4 vezes, tá tudo bem na mesma.

Andamos a endividar-nos tanto para quê?

Soundwave

Citação de: Almareado em 10 de Julho de 2014, 17:04
Citação de: Soundwave em 10 de Julho de 2014, 16:54
Citação de: Manpaz1904 em 10 de Julho de 2014, 16:43
Citação de: Almareado em 10 de Julho de 2014, 16:06
O Garay foi vendido por 6 milhões. O Benfica recebeu 2,4 milhões de euros. Se o Benfica fosse o detentor maioritário do passe do jogador, ainda era aquela. Ainda assim, acredito que o Benfica vá transferir mais um jogador para o Zenit, e já se fala que o haverão mais 14 milhões a entrar no Benfica, se o esse jogador não for para o Zenit.

Então o negócio do Garay "é claro como a água", mas depois dizes que acreditas que o negócio não ficou por aqui? E que suspeitas que "haverão mais 14 milhões a entrar no Benfica, se o esse jogador não for para o Zenit."? (nunca vi ninguém a falar disto)
Como é que o negócio é claro, e depois dizes "Há vários factores que concorrem para que tenha saído por estes valores, e só os anjinhos não percebem.
A 31 de Agosto, ou quando encerrar o mercado de transferências, falaremos." ? É assim tão claro que só ficaremos esclarecidos daqui a.... mês e meio?

No fundo, dizes que o negócio é "claro como a água" e para o justificares utilizas... meros palpites.

E se o jogador em questão for para o Zenit dizemos adeus aos 14M extra? E fala-se onde, na tal especulação que tão fortemente critica nos outros quando é usada como base de comentários à direcção? Nem sei o que dizer desta bipolaridade.
Bipolaridade era se eu elogiasse o negócio Garay nos moldes em que foi feito, naquilo em que ele é claro.

Como disse vou esperar para ver. A 1 de Setembro, e depois de ver como fica o plantel, a qualidade de alguns jogadores, e todos os negócios resultantes desta pré-época, emitirei a minha opinião final.

Se temos de esperar para ver então o negócio não é limpo. É claro ou não?

Bipolaridade é porque criticas quem usa da especulação como arma de arremesso à direcção mas serves-te dessa mesma especulação como defesa de possíveis negócios futuros e de verbas irrealistas e desconhecidas para embelezar a coisa.

Manel dos Anzois

Não acreditem em tudo o que aperece nos jornais. Acho que já têm idade e experiência a acompanhar o mundo do futebol em Portugal, para ver como as coisas são.

Se de facto as noticias dos pasquins e sites corresponderem à verdade, analisemos a conduta dos nossos responsáveis e vejamos se poderiam ter feito mais para defender os interesses do Benfica. Depois sim, critiquemos de forma racional.

nfgl

Citação de: Flirt4ever em 10 de Julho de 2014, 17:06
Citação de: nfgl em 10 de Julho de 2014, 17:05

"NÃO TRANSPARÊNCIA" ...

Onde? É que estamos a falar do pack mónaco, certo?
O valor pago por cada um dos jogadores é normalíssimo.
Aliás, a meu ver só peca pelo valor excessivo do chorão.

Manpaz1904

Isto ainda é pior que uma jogada à Porto. O Porto ganhou milhões.
O Benfica ganhou tostões.