Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bola vermelha

Citação de: xiribiti em 12 de Julho de 2014, 08:24
Citação de: bola vermelha em 12 de Julho de 2014, 08:20
Vai ficar na história do Benfica como o presidente destruidor de equipas campeãs !!

2005/2010/2014- TRI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Os Benfiquistas são serenos e assistem a esta destruição de forma serena.

Assim o homem faz o que quer e não dá explicações de nada, nem a ninguém.

xiribiti

Citação de: bola vermelha em 12 de Julho de 2014, 08:29
Vai ficar na história do Benfica como o presidente destruidor de equipas campeãs !!

é deveras impressionante a lavagem cerebral que conseguiu fazer :(

kramxel²

FreddyAduFan

Citação de: KramxelÃ,² em 12 de Julho de 2014, 08:36

Como será desta vez?

classificações a seguir ao ultimo campeonado (antes deste claro)? :p

BELHA GUARDA

Citação de: bola vermelha em 12 de Julho de 2014, 08:29

Em outros tempos até a estrada se cortou em frente ao estádio da luz...

Agora reclama-se pela internet, como é que não faz o que quer?

Red_Fraction

Esta bonito, a época a começar daqui a 4 semanas e temos o plantel totalmente indefinido.

Prioridade agora é vender tudo Oblak, Markovic e Gaitan (e vamos ver o Enzo Perez), depois devem faltar umas 2 semanas para se ir buscar os seus substitutos, e depois levamos com Bebe's...  :-X

Vamos ter um plantel que é uma autentica sombra do plantel do ano passado, um downgrade brutal.

pedroso

Com as saídas de Garay, Siqueira, e à partida também Marko, Oblak, Gaitan, e Enzo, quem é que resiste?

O Treinador tem o nome de Jesus, mas não me parece que vá fazer milagres!

cernache1

Livrinhos

Citação de: pedroso em 12 de Julho de 2014, 09:47
Com as saídas de Garay, Siqueira, e à partida também Marko, Oblak, Gaitan, e Enzo, quem é que resiste?

Isso é porque não acreditas no milagre da multiplicação dos taliscas e do djavan!

Kyoto

vou esperar pelo fim do mercado para me pronunciar. por agora só tenho vontade de ser mal educado.

Kyoto

Citação de: pedroso em 12 de Julho de 2014, 09:47

vamos la ver, garay e siqueira ja foram. o Marko e o Oblak ao que tudo indica tb. o Gaitan e o Enzo sou capaz de apostar que ficam. para o lugar do Marko há Salvio. para o do Oblak é a grande preocupação. no entando o negocio oblak pode permitir-nos ter um trinco em condições como é o Guillavougui

BELHA GUARDA

Estamos a menos de um mês da primeira competição oficial da época...

Vamos esperar para ver o que o NGL consegue fazer, mas é triste ver quando no BENFICA uma equipa é campeã, logo de seguida é totalmente desmantelada em todos setores

Amadorismo puro...ou...melhor nem dizer

cernache1

Citação de: Kyoto em 12 de Julho de 2014, 09:52
vou esperar pelo fim do mercado para me pronunciar. por agora só tenho vontade de ser mal educado.

Olha, podes e deves ser mal educado.

ripas

Somos 2

Qualquer das formas, não posso deixar de comentar a contratação do Adrian L, por parte dos nossos rivais.
Andamos supostamente há semanas a negociar jogadores com o Atlético M. e não tentamos trazer este avançado para a nossa equipa?
Quando sabemos que o Rodrigo está vendido e o Cardoso se aparecer uma proposta acaba por sair!
Como é possível o nosso rival, chegar ao Atlético, comprar um ponta de lança como Adrien, quando decorrem negociações entre nós e eles?
Será que o Adrian não serve para o Benfica?
Há merdas que começo a não entender!

pedroso

Citação de: ripas em 12 de Julho de 2014, 10:11

Somos 2

Qualquer das formas, não posso deixar de comentar a contratação do Adrian L, por parte dos nossos rivais.
Andamos supostamente há semanas a negociar jogadores com o Atlético M. e não tentamos trazer este avançado para a nossa equipa?
Quando sabemos que o Rodrigo está vendido e o Cardoso se aparecer uma proposta acaba por sair!
Como é possível o nosso rival, chegar ao Atlético, comprar um ponta de lança como Adrien, quando decorrem negociações entre nós e eles?
Será que o Adrian não serve para o Benfica?
Há merdas que começo a não entender!

O Adrian foi para o porto porque é representado pelo Mendes... o gajo está trabalhar bem para eles este ano!